Labels

Thursday, June 15, 2017

Saibam que o Vosso Despertar será de uma Alegria Indescritível





Mensagem de Jesus através de John Smallman

19-03-2017

Quando a Humanidade se concentra, verdadeiramente, no seu processo de ascensão, a cura começa a ocorrer em grande número, em todo o planeta, apesar da tentativa dos meios de comunicação de aumentar os níveis de medo endémico em toda a Terra, com as suas noticias focadas unicamente nos conflitos e problemas políticos globais. Mas contrariamente ao que esses meios pretendem, estas demonstram claramente que muitas e grandes mudanças estão a progredir em todos os lugares; estas mudanças evidenciam nitidamente o progresso constante do despertar da Humanidade.

Tudo o que está alinhado com o Amor, está para ser reconhecido, aceite e libertado e é isso que está a suceder. Portanto deixem de se sentir deprimidos e preocupados devido às noticias e em vez disso sintam-se animados pelo que está a suceder, porque são esses acontecimentos os que estão a impulsionar a Humanidade para a frente no seu caminho espiritual conjunto, em lugar de ir para atrás para a escuridão da ilusão.


Estamos aqui, nos Reinos Espirituais a observar-vos com amor e admiração, entretanto continuais a manter e a intensificar a vossa intenção conjunta de sair do pesadelo e despertar para a realidade, a vossa Casa Eterna. A verdade é que nunca a deixaram, apenas têm estado a dormir e a ter pesadelos muito pavorosos, durante muitas eras, tempo esse que também não passa de ser um aspecto da ilusão. O tempo tal como o estais a experimentar não existe, o único que é real é o Agora Eterno, no qual toda a criação está sempre presente, num estado de alegria permanente e é nesse mesmo estado que irão despertar.

Deus criou-vos em estado de alegria e essa é a Sua vontade para todos vós. No entanto escolhestes experimentar outros aspectos diferentes e construístes a ilusão. Agora percebestes que ela já não vos serve e decidistes despertar. O tempo é um dos principais aspectos da ilusão, por isso enquanto estiverem submergidos nela, terão que lidar com ele. Mas podem mudá-lo – adiantá-lo, diminuí-lo ou pará-lo – e muitos de vós estais decididos a fazê-lo. Contudo, ainda que todos tenham escolhido despertar da ilusão, continuam com uma agenda muito apertada, dentro dela, e com muitas crenças diferentes acerca do tempo, as quais agora estão a tentar integrar para alinhar e dissolver a totalidade do mesmo – as muitas e diferentes experiências dele – e devolvê-lo completo ao Nada de onde o levaram à imaginação para que existisse.

A Física moderna já comprovou contundentemente que não existe uma característica, estado ou substancia de tempo, mas para a Humanidade em geral é muito difícil entender o que isso significa. Todos vós ainda tendes empregos, semanas laboráveis, férias, dias de baixa por doença, porque acreditam que necessitam tempo para fazer as coisas. Na Realidade tudo sucede num instante. Muitos já começaram a percebê-lo e como consequência estão a realizar muito mais coisas, num só dia e admiram-se da sua “productividade crescente”, que não necessita tanto esforço ou energia. Esta é uma experiência muito libertadora e ajuda-vos a soltar o stress a que se habituaram, ao ter de trabalhar para viver.

O tempo é irreal, ilusório, mas transformaram-no num aspecto da ilusão muito importante para poder ter uma sensação de fluxo lineal, de principio e fim, de ordem e direcção imutáveis, muito limitante, mas com o qual poderiam ter a certeza de um entendimento logico do mundo irreal, que construíram para experimentar a separação e a perda; o tempo dentro desse mundo de ilusão resultou muito eficaz. Tudo parece fisicamente sólido, mensurável e com um tempo de vida que complementa a densidade da sua natureza física. Quanto mais efémera seja a substancia, mais curto é o tempo de vida – a brisa, o clima – e no caso do mais sólido como: rochas, metais – o tempo de vida é mais prolongado. Mas todo esse mundo irreal está sujeito ao desgaste e à destruição com o tempo. E é por este motivo aparente que se torna mais difícil para vós entender a eternidade, o não tempo.

A vossa verdadeira Casa é a Eternidade, a Realidade sem tempo, na qual tudo existe sem interrupção de nenhum tipo. Não tem limites e permite um potencial e uma criatividade intermináveis para interagir e para que a cooperação harmoniosa e perfeita seja constante, provocando deleite e gozo ilimitado em todos os que participam dela.

O vosso destino inevitável e imutável é despertar, porque foram criados completa e eternamente despertos, vivos, cheios de alegria e por isso é completamente impossível que não despertem e regressem a esse estado. Podem escolher quando o farão, mas já que o tempo não existe – é claro que já despertaram – actualmente estão a decidir se permanecem alheios às suas opções infinitas como seres divinos e filhos amados de Deus.

Aqui nos reinos espirituais, estamos a observar a vossa constante e intensa iniciação para o vosso estado de vigília ou despertar. Somos como pais no dia de Natal (ou qualquer outra grande festividade), á espera que os nossos filhos despertem e descubram com alegria e excitação os presentes que lhes preparámos. E a nossa excitação e entusiasmo continua a crescer ao ver o vosso progresso ao longo do caminho do despertar.

Saibam que despertarão numa alegria inimaginável e não deixem de visitar os vossos santuários interiores diariamente, onde a evidencia do Amor de Deus por vós está a abraçar-vos constantemente.

O vosso Irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/