Labels

Wednesday, June 7, 2017

Quando Abrem os vossos Corações e Mentes ao Amor, não há Nada que não Possam Enfrentar





17-03-2017

A Humanidade está a despertar. As evidências estão espalhadas por todo o planeta, claramente visíveis para todos, excepto para aqueles que escolherem permanecer alheios, ou em estado de negação sobre a verdadeira natureza da Humanidade – os Homens são seres espirituais imortais a viver uma experiência física temporária e limitada, encarnados como seres humanos.

Realmente são muitos os que, estando alheios à sua essência espiritual, só vêem o mundo físico e desejam continuar a julgar severamente aqueles com os quais não estão de acordo, devido ao seu próprio sentido interior de pouca auto estima do qual só se podem escapar, projectando-o nos outros. Mas quanto mais espalham essa compaixão pelos demais, aqueles em quem querem semear os seus medos estão a rejeitar o contra-ataque ou estão à defesa, cada vez em maior número. Essa é uma enorme mudança de atitude.

O Amor envolve-vos em todos os momentos. É a força vital que flui através dos vossos corpos, empoderando-vos e inclusivamente se a negarem ou se recusarem reconhecê-la, ela está sempre convosco e nunca se podem separar, porque essa força é o que sois. Essa grande mudança de atitude é uma consequência directa do abraço de reconhecimento de muitos de vós à vossa verdadeira natureza. Sim, o mundo onde vivem como seres humanos oferece-vos muitas distracções a esta verdade, mas, nos momentos de calma, quando a reconhecem, intensificam a vossa consciência da mesma e ela dá-vos força e perseverança para lidar, capaz e satisfatoriamente, com os assuntos humanos que todos têm de enfrentar.

Actualmente, muitos de vós estão a sentir-se drenados, porque, conforme vão surgindo assuntos importantes para ser reconhecidos e libertados, ficam assombrados com os pensamentos violentos que chegam à sua consciência. Poderiam perguntar-se de onde vêm, já que a sua intenção é ser amorosos, honrar, respeitar e ter compaixão pelos outros. No entanto, estes pensamentos estão presentes, animando-vos a julgar e condenar os que estão a sofrer e com dores e a quem vós fostes orientados a assistir. Parece insensato, muito confuso e muito perturbador. E assim é, mas o jogo da separação que têm estado a jogar há imenso tempo, tem sido demasiado violento e cruel. Dentro do grupo, esses pensamentos de vingança, ressentimento, amargura e desejo de julgar, condenar e castigar os que se submergiram numa atitude violenta e que são responsáveis pelo grande sofrimento e dor dos demais, permanecem e necessitam ser libertados para que toda a Humanidade se cure.

É o que está a suceder agora. Existem conflitos em todos os lugares do mundo, com muita dor e sofrimento, como consequência da crença enraizada na Humanidade, de que vocês estão no lado “certo” e que os demais estão “errados. Por isso infringem-lhes sofrimento para “ensinar-lhes uma lição. Conforme vão despertando começam a entender que essa atitude arbitrária só cria ciclos intermináveis e repetitivos de amargura e ressentimento, levando a mais do mesmo, como a vossa História o demonstra claramente.

Vós sois Amor e somente Amor. Nós, que estamos nos reinos espirituais, continuamos a recordar-vos  esta verdade e vós continuais a esquecê-la e por isso recordamo-la novamente. As crianças aprendem por repetição e, em termos espirituais, sois crianças, assim necessitais que vos recordemos constantemente que todos vós, sem excepção, sois os filhos amados de Deus, até escolherem aceitar esta verdade divina e vivrem segundo ela e não segundo a pessoa irreal que construíram para apresentar aos outros, enquanto experimentam a vida na ilusão. A pessoa por atrás da qual muitos se escondem, porque têm medo das debilidades aparentes que o indivíduo amoroso desenvolve, necessita ser descartada, porque é um mecanismo de defesa que crê no irreal – na separação.

Enquanto se aferrarem às pessoas irreais ou às máscaras, estarão a fechar-se ao Amor, que é a vossa verdadeira natureza e continuarão a viver no medo. Frequentemente, estão conscientes das pessoas falsas que os outros apresentam ao mundo, no entanto, não percebem ou negam as próprias. Ou acreditam que são as suas, como muitos o fazem e usam-nas para parecer adultos fortes e capazes. Por outro lado, muitos de vós, nalgum momento das vossas vidas conheceram ou foram influenciados, ainda que momentaneamente, por alguém que só vive no estado interior do Amor. Esse encontro ter-vos-á deixado a sua marca e nunca o esqueceram, porque essa pessoa parecia poderosa e em paz consigo própria e vós também desejais possuir essa poderosa sensação de ser.

Esse estado está disponível para todos, se desistirem das pessoas, das máscaras irreais e permitirem que o Amor que Sois vós, flua livremente através de vós. Quando o fizerem, encontrarão a paz e a satisfação e é entregando-se a Ele que encontrarão essa paz. Mas têm medo de tentar, porque assumem que serão usados, atraiçoados, atacados ou feridos de qualquer forma, se se abrirem a essa aparente vulnerabilidade. A questão é que depois de encontrarem a coragem de tentar, verão que permitindo-se ser, aparentemente, vulneráveis, de facto, são invulneráveis. O Amor não pode ser ferido.

Quando se abrem ao Amor, não têm nada que ocultar, vós sois vós – abertos, honestos, confiáveis - e todos se sentem seguros e respeitados na vossa presença, porque o vosso campo de energia é amoroso em vez de ameaçador e condenatório.

O processo de despertar é a decisão e a escolha de soltar a carga, libertando as máscaras falsas e discordantes ou as pessoas atrás das quais, em conjunto, se ocultaram com medo, durante eras e de ser autenticamente vós próprios. É uma decisão grandemente libertadora, porque quando o fizerem e viverem desse modo, sentir-se-ão mais livres do que jamais estiveram, ainda que nada pareça ter mudado ao vosso redor.


Quando se dirigirem, diariamente, ao vosso interior, aos vossos santuários interiores para meditar, rezar ou apenas para encontrar algum momento de paz, abram os vossos corações ao Amor que está sempre aí presente e peçam apoio para encontrar a coragem de estar abertos e ser amorosos em todos os momentos do dia. Sentirão imediatamente o apoio que vos é oferecido 24h/7dias. Depois soltem-se. Libertem-se da atadura à sua pessoa ou máscara e ao medo que ocultam e saúdem o mundo exterior com um sorriso e desfrutem a resposta que receberem. Todos querem ser aceites e amados. Se saírem para o mundo amorosamente, tudo o que oferecerem regressará a vós multiplicado por cem.

Com muitíssimo amor, Saúl.




Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/