Labels

Monday, June 19, 2017

Já Aconteceu Antes!!





Kryon, 
22/05/2017

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Esta será a última canalização em Israel e para muitos, também será o fim da excursão. Estamos em Jerusalém, próximos de Belém. Esta mensagem é diferente. E é diferente porque é a primeira vez que vou falar sobre algo em particular. Tantas mensagens que já demos antes e nunca tínhamos falado das estrelas; pois então, este é o momento.


Queridos, pode ser que algum de vós ainda não tenha ouvido esta história. Outros podem ter ouvido os nomes das suas personagens. Alguns podem discordar dela. Mas em todos os casos este é o momento de reiterar o que sucedeu aqui e falar duma história que, inclusivamente, é anterior ao planeta. É bonito ver como os seres humanos sorriem para as estrelas. Depois far-vos-ei algumas perguntas sobre as mesmas, mas por agora gostaria de regressar ao tema do nascimento do Mestre do Amor.

Diz-se algumas pessoas dizem que é mitologia que uma estrela se dirigiu até a cidade de Belém e honrou o nascimento do Mestre do Amor e que algumas pessoas a seguiram e se deslocaram até o lugar do nascimento. Pois bem; muito dessa história é realmente mitológico, mas é tudo uma metáfora o que significa que algo é correcto. Fala-se de três reis. Será que eram, realmente, reis? Este facto tem sido colocado em dúvida. Foram chamados Homens Sábios: o que será que os tornava sábios? E porque será que estes homens sábios seguiram uma estrela que parecia deslocar-se no céu e chegaram até aqui?

Agora vou revelar-vos algo que a maioria de vós conhece e que é motivo de muita controvérsia. Esses três homens sábios eram astrólogos. Já estavam à espera que isto sucedesse. Estava escrito nos céus, viram-no nas estrelas. Queridos, as estrelas desempenharam um papel em tudo isto e também nas construções dos antigos em todo o planeta. São consideradas assistentes sábios, inclusivamente entre os que possuem outros sistemas espirituais, ademais delas. O que é que vos atrai, no céu? E porque é que desenham figuras entre as estrelas e as denominam constelações?

Já vos conto a história. Muitos de vós, quando olham para o céu, à noite, se perguntam o que será que existe lá encima. Quero fazer-vos uma pergunta lógica e que a ponderem comigo, durante um momento. É importante para a história. Quando olham para cima e vêem as poucas estrelas que conseguem ver à simples vista, realmente não vêem muitas. Na galáxia existem milhares de milhões. E estamos a falar da vossa galáxia. Vendo a forma em que o Espírito trabalha e a forma em que as coisas funcionam, incluindo aquelas a que chamais de casualidade, credes que existe vida lá encima?

Os que analisam estas questões, matematicamente, dizem que tem de haver. O seu argumento é o seguinte: se aconteceu aqui, as probabilidades de que tenha sucedido nas estrelas, não uma, mas talvez milhões de vezes, é muito elevada. Já vos disse que não estais sós nesta galáxia; e agora continuo: queridos, este planeta tem mais ou menos a mesma idade que todos os outros que rodeiam todas as outras estrelas. Milhares de milhões de anos. No entanto a Humanidade acaba de chegar. Vós sois a nova rapaziada da vizinhança; tendes estado aqui durante muito pouco tempo, comparativamente à idade da galáxia.

Pois bem; ponderem comigo uma vez mais: será possível que tenham existido outros planetas e outras civilizações antes da vossa, que já tenham milhões de anos e sejam sábias e possuidoras de tecnologias e outras coisas que vós nem podeis imaginar? Será que poderiam ter capacidades multidimensionais? Será que inclusivamente para um cientista, seria difícil refletir sobre isto e dizer: a probabilidade é elevada?

Como seres espirituais que sois, deveis perguntar-vos: Essas civilizações terão experimentado o Deus único? Será possível que o Deus de Israel, o Deus do planeta (um planeta monoteísta) também seja o Deus de toda a Criação, em todos os lugares e tenha sido visto por outros? Estais a seguir-me nesta lógica? Vós sois jovens. Será possível que exista uma história muito, muito antiga, inclusivamente anterior à chegada dos seres humanos à Terra? Uma que envolva o Deus único, a Fonte Central e o Amor? Será possível que o Amor de Deus tenha existido no planeta antes que qualquer outra coisa?

As Escrituras tradicionais dizem que Deus criou a Terra, os Céus e que descansou no séptimo dia. Aqui ainda se celebra esse descanso do 7º dia. Pode ser metafórico, mas é respeitado. Será possível que esta história também exista para outros seres, dos quais nunca ouvistes falar, muito anteriores ao vosso tempo? E a minha resposta é: SIM!

A história da Criação é muito conhecida neste planeta. Está escrita e vós a conheceis como a história de Adão e Eva. Já vos dissemos que esta é apenas uma metáfora da chegada dos pleiadianos, que vos trouxeram as sementes do Deus único. Isto pode ser muito polémico, mas é certo. Na galáxia existe um sistema pelo qual um planeta semeia as mudanças de divindade do ADN real num outro planeta, um por um.

A ciência começa a vê-lo não espiritualmente, mas sim cientificamente. Não é estranho que dois dos vossos cromossomas se tenham fundido para dar lugar a 23 em vez dos 24 que todos os animais anteriores possuíam? O que foi que sucedeu? Até a ciência pergunta o que foi que aconteceu. Os cientistas dizem que deve haver um elo perdido, para que tenhais evoluído correctamente a partir de algo neste planeta. O elo perdido, foi a visita dos pleiadianos, meus queridos.

Esta é a história da Criação. No Jardim do Éden que representa o planeta Terra com toda a sua beleza, a Pachamama (Mãe Terra). Foi aqui, que a Humanidade teve uma opção: uma mudança no ADN que na realidade a capacitou para distinguir entre a luz e a escuridão. Pela primeira vez elevaram as suas almas à Fonte Criadora. Podem ter possuído almas anteriormente, mas não deste modo. Este foi o início de uma consciência e do livre arbítrio no planeta. Os pleiadianos são os vossos pais espirituais, e demos-vos esta informação, mas não podíamos fazê-lo aqui, antes do Coro. Não era apropriado. Os de outros países não iriam gostar de ouvir esta parte, não seria educado para com os dos lugares que estávamos visitando. Eles não seguiam a história da região e nós respeitámos todo o caminho até agora. Mas o Coro cantou os tons dados pelos pleiadianos e por isso falamos disso nesta preciosa terra de Israel, para todos os que o queiram escutar.

O Todo-poderoso, o Deus único, criou os outros e a sua tarefa foi dar-vos esta informação. Não adorem os pleiadianos. Tudo o que eles fizeram foi trazer a informação do Deus único para o vosso ADN, que a partir de aí se tornou intuitivo.

Agora bem: por que estou eu a contar-vos tudo isto? Falámos de uma mudança; de um planeta que muda; falámos da história e de como funciona neste planeta. Demos-vos certas classes de dispensações que vos trouxeram até aqui: à Precessão dos Equinócios - novamente algo que podem ver nas estrelas. Aqui está a pergunta e a resposta.

O que foi que aconteceu com os pleiadianos? Qual foi a sua história? Teve alguma semelhança com a vossa? Também tiveram a sua própria história de Adão e Eva? Receberam sementes de outro planeta e de outro sistema? A resposta é: SIM. Vós não sois os primeiros.

E o que é que há com a vossa história? Sabiam que levam a história pleiadiana no vosso Akasha (principio original)? Ainda não despertou, mas tem de estar ali, queridos, porque parte da construção do vosso ADN é deles. Vós tendes ADN pleiadiano. Até certo ponto, todos os seres humanos neste planeta. É a vossa parte divina.

E que há com a sua história? Será que eles tiveram guerras? frustrações? Destruíram-se uns aos outros? Foi planetário?  Eles estavam em modo de sobrevivência como vós? Passaram por algo semelhante a vós?

Aquí está o que quero revelar. Sentem-se durante um momento e respirem. Sim, eles fizeram-no. Tudo. À sua maneira, no seu planeta; o que vós tivestes de atravessar, eles também tiveram.

Houve alguma situação em que pleiadianos de diferentes classes sofreram um tipo de holocausto como os judeus sofreram aqui?  Vou dizer-vos e talvez nem me acreditem. A resposta é: sim! e foram três vezes. Três vezes! Como foi possível que um planeta que passou por tanto sofrimento, dor e energia baixa, pôde chegar a um nível onde foram capazes de vos semear com o Criador? A resposta é que eles tiveram uma mudança. Com o livre arbítrio, eles mudaram. As gerações começaram a mudar e a paz fez-se possível no seu planeta.

Não possuíam uma tecnologia avançada como podeis pensar, porque os pleiadianos são diferentes. As suas sociedades desenvolvem-se de um modo distinto. Sabiam que o ADN está em toda a galáxia? A Física é a Física independentemente do lugar em que se encontre na galáxia. Existe uma semelhança da vida nos cubitos de construção do ADN. De nada serve questioná-lo. Está em toda a terra. Um vegetal tem ADN. É o cubito de armação da vida. Eles tiveram-no, outros o têm, mas nem tudo é igual.

Na verdade, só existem uns poucos planetas na galáxia que possuem um ADN como o vosso; A própria Fonte Criadora está dentro do ADN. O que vos estou a dizer é que sois muito especiais e eles também. Igual que os outros que estiveram antes deles. É um sistema de consciência galáctica e vai continuar, porque o próximo passo é a paz na Terra. E começará como a que eles tiveram, para trazer a este planeta uma capacidade multidimensional como a que eles possuem.

A sua alta tecnologia esteve na sua consciência: eles foram capazes de desenvolver o ADN muito rapidamente depois da mudança. Oh, passaram muitas gerações, até que começaram a manifestar coisas com a sua consciência, em vez de tecnologia ou máquinas. Queridos, isso também é possível para vós.

O que vos estou a dizer é o seguinte: ouçam. O motivo pelo qual vos estou a falar assim, para vos dar esta informação, é para dizer: a cor está a chegar. Como vos digo, a razão de que na galáxia haja júbilo e celebrações é que já vimos isto antes! Há um precedente para o que está a suceder aqui, o que vai suceder, o que sucederá, segundo o programa de tempo que a Terra irá criar e somente ela conhece. Necessitáveis sabê-lo. Já o vimos antes e anteriormente e antes de tudo isso. É algo antigo. É apenas um processo. Sabemos. Então quando vimos até vós e vos damos informação e ficais cheios de espanto e não quereis acreditar, recordai: pode acontecer e baseamo-nos na experiência.

Os que vos semearam e passaram pelo mesmo que vós e ainda pior, chegaram à ascensão. Com um ADN a funcionar a 80 ou 90% eles agora são todos Mestres no seu planeta e desfrutam de uma paz que irá durar para sempre. Bem-vindos à Nova Terra! Estas coisas são possíveis, porque as temos visto. Não fazem ideia. Ideia nenhuma do que está por chegar. Está no vosso programa. Deus irá sentar-Se a observar como o realizam, mas a bola de neve já está a rodar, está a baixar a encosta e essa bola de neve é a Nova Jerusalém.

Desejo que reflitam sobre estas coisas. Já sucedeu antes! Sabemos do que estamos a falar. Chegou o momento de acreditar.
Eu sou Kryon, apaixonado da Humanidade. Agora já sabem porque. (ri-se).
E assim é.

Kryon 

Tel Aviv, Israel 11 de Outubro de 2015


Lee Carroll
Tradução do Audio: M.Cristina Cáffaro.traduccionesparaelcamino.blogspot.com.ar




Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/