Labels

Thursday, April 20, 2017

O Despertar Quântico Por: Gillian MacBeth-Louthan



O Despertar Quântico
Por: Gillian MacBeth-Louthan
27 de Março de 2017

Este artigo foi realizado pelo Espírito. Está em circulação desde o ano 1986 e chega a milhões de dedicados Trabalhadores da Luz Planetária. Um a um, luz a luz, iluminam-se a si próprios até a sua culminação e por aí adiante.
Este artigo foi escrito pelo Espírito. Qualquer imperfeição ortográfica ou gramatical realça a sua beleza e singularidade.
O Despertar Quântico foi traduzido para espanhol, com amor, por Susy Peralta, de Argentina. Obrigada, querida senhora de luz:  http://www.manantialcaduceo.com.ar/boletin/despertar_cuantico.htm
NESTE NÚMERO:
*** Da vossa anfitriã de Luz.
*** Uma volta na roda da fortuna (¡Que bom seria ter uma pista agora!).
*** As linhas lei e os marcadores de tempo balançam-se como boias no mar.
*** Mulher Búfalo Branco: deixem que os vossos Espíritos cavalguem no extremo do arco íris.
*** Conselho Supremo de Luz de Sírio.
DE GILLIAN, A VOSSA ANFITRIÃ DE LUZ

Olá todos! Não sei se vos sucede o mesmo que a mim, mas já me deram tantos pontapés no traseiro cósmico que já posso usar calças jeans bem apertadas! Pensei que depois de sustentar a luz e trabalhar para ela durante meio século, as coisas seriam mais fácies. Indubitavelmente, não existe vida fácil no espaço exterior. Todas as benditas moléculas estão a lutar consigo próprias e o seu direito a viver de qualquer forma. Toda a vida responde à chamada para se regenerar. A lagarta exige converter-se em borboleta e a vida exige tudo o mais.
Rezamos, tiramos o lixo cósmico, meditamos, cortamos lenha e levamos água. Temos um espaço do coração para o mundo e alguns dias sentimo-nos como se tivéssemos que usar roupa interior reforçada só para ir ao armazém. Muitos enclausuraram-se, porque essa é a opção mais fácil. Perguntem a qualquer velho ermitão ou monge encarnado. Para mim é como os “cavaleiros templários escondidos detrás das saias de Madalena”.
Até o zorro fugitivo tem de mudar as suas cores para alinhar-se com os ajustes globais. Não existem personalidades envolvidas nestas mudanças próximas, só a necessidade de se impulsar para fora desta malformação dimensional, enquanto grandes gases emocionais saem à superfície, como o Velho Fiel (*) fazendo erupção fora de sintonia e bailando em fila com um novo companheiro de tempo. O que está debaixo borbulha até à superfície, permitindo que o nocivo escape, tanto das pessoas como do planeta. Quando os gases interiores da Terra se encontram com os gases exteriores da mesma, cria-se um novo ritmo. Como nos tempos da antiguidade em Delfos, muitos oráculos podem testemunhar “um profundo conhecimento da Terra”, fornecido pelos vapores que escapam do seu interior. À medida que o mundo palpite e mostre as suas cores verdadeiras, todos saberão o que a Mãe Terra tem a dizer.
(*) (NT) Old Faithful é o geiser mais famoso do Parque Nacional de Yellowstone, porque sempre faz erupção periodicamente.
UMA VOLTA NA RODA DA FORTUNA (*)
(¡COMO SERIA BOM TER AGORA UMA PISTA!).
Todos estamos no meio de uma reestruturação e não há uma forma fácil de superar esta volta na roda da fortuna. À medida que o tempo dá um salto adiante mais além dos deuses e deusas do Inverno, todos paramos um momento para nos desfazermos dos ensinamentos dele. Podemos sentir o futuro a correr pelas nossas veias. Será que estamos preparados para estas mudanças? Todas as células do nosso corpo gritam que não! O clima tem mais estados de ânimo que uma adolescente sem uma saída.
Como é que nos preparamos para as energias que não respondem às nossas orações e não nos reconhecerão a nós nem aos nossos sérios problemas terrenos?
O que será que a deusa da Primavera nos perguntará esta ano? O crescimento é natural e lindo, mas às vezes também é doloroso. Como um brote de primavera que só espera se libertar, todo nós também temos de deixar atrás a imaturidade e atravessar esta próxima fase de luz e vida. A palavra para a primeira é revelação, já que cada pequena coisa que estava latente no Inverno, agora traz á luz todos os seus segredos ocultos.
À medida que a deusa da Primavera se estira debaixo da terra, leva-nos a todos para uma entrada oculta da vida. Como uma porta mágica de fadas, escondida num tronco de árvore ou um portal entre mundos no meio de uma planta de espinhos, os mundos entre os mundos abrem-se para deixar-se ver. Cada corredor reflete um lugar onde o tempo se dobra. As dimensões bailam juntas como auroras que mudam de forma e cores num relance. Ficamos estonteados e desorientados conforme se vê a magia viva, quando menos se espera. Esfregamos os olhos para assegurarmo-nos de que estamos a ver o que realmente vemos. O triângulo do olho humano muda ao ver através do tempo. Este, depois de alterado, volta ao mesmo lugar como um bailarino que se move até vós de forma sedutora. Toda a matéria muda de acordo com as instruções divinas. Os portais deste equinócio de Primavera abrem-se e fecham-se; tentem não ficar presos entre os dois.
Só se pode semear uma semente, quando se lhe dá livre arbítrio, permitindo-lhe buscar um terreno sagrado e iniciar o processo de libertar o desenho divino da vida na Terra. Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer semeia o nosso futuro. Todas as sementes estão predispostas para acreditar na colheita invisível, como um agricultor cósmico que sustenta a imagem da abundância no seu coração até que, finalmente, podemos vê-la na Terra.
Quando essa colheita nasce da vossa semente de convicção, então é necessário partilhar essa abundância com os demais, tomar parte do vosso campo de manifestação e simplificá-lo e dá-lo livremente para que outros também possam começar o processo da semente de convicção, partilhando a sua abundância com outros e assim sucessivamente… Escutem a voz do Universo no vosso interior, enquanto vos exige sempre mais, assim como também vos pede que doem sempre mais, como uma fonte inesgotável. O Universo tem a sua marca de água na vossa alma e nas vossas células. Nunca podem superar o que o Criador dá.
(*) (NT) A roda da fortuna é um programa de televisão dos Estados Unidos onde os concorrentes competem na resolução de um problema de palavras, para ganhar dinheiro e prémios. O titulo do programa relaciona-se com a roda gigante que os concorrentes fazem girar ao longo do jogo.
AS LINHAS LEI E OS MARCADORES DE TEMPO BALANÇAM-SE COMO BOIAS NO MAR
À medida que a recordação do que foi, parece estar á deriva como um pedaço de madeira perdida num mar de confusão, continuamos a avançar rapidamente pelo corredor do tempo. Estamos a ser conduzidos para as portas do tempo que giram em ambas direções, por corredores infindáveis, até um lugar que não está completamente criado ainda. O tempo toca-nos de leve ao passar como uma rajada de ar, sem pedir-nos licença para nada. A vida cerca-nos numa esquina de escolhas antecipadas. O tempo mudou. Aumentou o seu ritmo e todos os resultados também mudaram.
As longitudes e latitudes bailam num ritmo invisível. As linhas e os marcadores de tempo balançam como boias no mar, as geometrias sagradas de cristal reiniciam-se. Sentiu-se um verdadeiro engarrafamento no tempo, entretanto os mundos entraram num novo padrão de trânsito. Biologicamente ainda caminhamos no ritmo do velho tambor, quando a banda toca numa oitava distinta de tempo e de luz. As nossas perceções potencializam-se e vemos dentro e fora do tempo, mas ainda não estamos seguros de onde devemos colocar cada pensamento. Ver entre mundos não é para os débeis de propósito. Temos de nos aguentar firmemente no cabo tenso, enquanto as portas do tempo se abrem e as possibilidades se apresentam numa nova gama de cores. Espera-se o inesperado diariamente. As pessoas fazem o seu melhor esforço por ocultar o que as preocupa, mas as ações são mais fortes do que as palavras.
Ver o futuro não é para aqueles que sentem as pernas a tremer. À medida que passamos pelas portas do tempo, vão aparecendo muitas armadilhas. Os buracos negros dimensionais e outros lugares de circuitos paralelos de tempo, podem criar um efeito vertiginoso nos lugares menos esperados. As portas do tempo abrem-se e fecham-se mais rapidamente que um abrir e fechar de olhos. A verdade e o tempo são ajustáveis por natureza.
O que parecia vazio, agora enche-se, libertando-se da definição anterior. Um deslocamento do reino de luz, desperta de um longo sonho para escolta-los à pedra angular onde o tempo e o espaço se encontram. Todas as limitações transformam-se nesta visão expandida. Será que têm a coragem de dar um salto de fé, com os olhos abertos, neste ponto fluido de possibilidades? O vosso recetáculo do ser perpétuo está a ser purificado, pelas energias e verdades expandidas das próximas mudanças. Vós sois um instrumento de Luz que está a ser afinado para tocar uma nova canção.
Relaxem-se nas mudanças; olhem-nas de frente, vendo com a sabedoria de mil anos. Vejam mais além do que consideram humanamente possível. Qualquer situação tem um milhão de resultados. A decisão de escolher a reação que vos abra a porta a uma experiência similar é individual.
MULHER BÚFALO BRANCO
Deixem que os vossos espíritos cavalguem no extremo do arco-íris.
Deixem que os vossos espíritos se remontem por cima do vento que sussurra através dos vossos corações. Deixem que os vossos espíritos se elevem sobre o sorriso de uma criança, o canto de um passarinho, o cintilar de uma estrela. Deixem que os vossos espíritos cavalguem sobre o extremo do arco-íris no vosso caminho para Casa, para as estrelas, onde habita o vosso coração. Eu sou a que tece e cura os buracos no vosso coração. Tal como a Mulher Aranha, eu também teço luz, captando o orvalho matinal da cura nas geometrias sagradas da Terra. Sou a Mulher Búfalo Branco.
Olho intensamente para a vossa luz, a vossa vida e os vossos corações. A maioria não se instala plenamente, ou não está cómoda com o poder do tesouro no seu interior. Ao não amar e aceitar todas as suas experiências, as suas reflexões diárias e o seu corpo humano, o crescimento da sua alma atrofia-se, mantendo-os num nível de inferioridade num campo de jogo divino.
A Ascensão não é acessível até que tenham aceitado a Terra toda: os seus dilemas, as suas angústias, as suas dores e o humano em vós. Porque vêm à Terra para curar e amar a Mãe Terra. Ao não amar a vossa humanidade, ao não amar o terrenal em vós, ao não amar as células, os órgãos, os cabelos brancos e as rugas no vosso corpo, não estão amando a vossa Mãe Terra. Só podem curá-la e curar-se a si próprios se se amam. Pedimos-vos que entrem neste próximo portal do eclipse de luz, amando qualquer indisposição, dor, osso, cabelo, qualquer coisinha vossa, interior ou exterior. É fácil amar os oceanos, as árvores e o arco-íris, mas não é assim tão fácil amar a vossa parte humana.
Cada intersecção da vida está gravada nas recordações da vossa carne. Cada escolha que alguma vez fizeram – não importa como a vejam agora – foi uma escolha divina. Todas as experiências que germinaram, cultivaram e depois colheram foi uma criação dada à luz pela Divindade no vosso interior. Todas as pessoas na Terra estão a ter uma experiência diferente. Não julguem as suas experiências nem as critiquem, nem analisem ou refutem, pois elas são perfeitamente divinas, esculpidas somente para elas.
As energias que agora baixam, pedem-vos que estejam equilibrados interiormente. Não se preocupem se o vosso vizinho está desequilibrado. O equilíbrio começa e termina convosco. Não é vosso dever tirar o lixo cármico dos outros. Não se preocupem com os detalhes da mudança dos outros. Ocupem-se de respeitar e aperfeiçoar as vossas opções mais elevadas, as vossas energias, as vossas frequências. Cada um de vós chegou ao final do caminho prometido. Um horizonte que alguma vez foi visto através duma miragem dos redemoinhos da vida. É-vos pedido que movam montanhas para mudar a estrutura molecular do que bloqueia o vosso caminho, para voar por cima do que vos mantém ancorados e ainda assim, caminhar erguidos na vossa humanidade.
Caminhem com autoridade, sabendo que podem mudar o que originalmente ordenaram que existisse. A Mulher Búfalo Branco pede-vos que ameis todas as vossas criações – porque Deus não reprova nenhuma da Suas – Ele ama-as a todas, sem importar o quanto estas deixem de amar a criação. Aceitem quem são. Sou a Mulher Búfalo Branco.
CONSELHO SUPREMO DE LUZ DE SÍRIO
Não se conformem com o que é, porque essa é a apatia de ser. Expandam-se mais além dos limites da vida, até onde está tudo o que podem imaginar. A vossa verdadeira essência começa num ponto mais além das vossas elucubrações. O que está a suceder ao vosso redor é apenas pó cósmico, armadilhas holográficas.
Ativastes energeticamente as extensões latentes da vossa alma e personalidade até ao ponto em que elas já não lamentam o que sucedeu. Vocês comprimem-se e correspondem ao nível mais elevado da luz, o ápice do vosso ser neste minuto de tempo.
Alinhem-se telepaticamente com o que ainda está por se ver na forma. A Humanidade no seu conjunto tornou-se complacente e está, simplesmente, esgotada no seu desejo de se expandir mais além de todas as limitações que lhe foram impostas. Vocês são os que acreditam e se acreditam que existem mais além desse horizonte líquido, assim é. Se acreditam que podem ouvir um som a cem milhas de distância, podem fazê-lo. Se pensam que podem escutar os pensamentos das baleias e das tartarugas marinhas, podem fazê-lo. Mas até que pensem que é assim, não se pode realizar, não o podem manifestar em vós próprios. Se pensam que podem vencer a doença, podem fazê-lo. Se pensam que terão uma grande soma de dinheiro, assim será. Mas se pensam o contrário, também isso nascerá em vós, mais rápido e mais animado, porque essa é vossa prerrogativa como seres humanos.
Sou um mensageiro do Conselho Supremo de Luz de Sírio. Fazemos parte da vossa História genética e do vosso futuro. Vocês vivem na nossa memória, assim como nós também vivemos na vossa. À medida que nos expandimos para produzir o que está destinado a ser, pedimos-vos que também expandam as vossas expectativas, os vossos desejos, a vossa humanidade. Será que se conformam com o que recolheram no fundo da taça da vida, como sendo o vosso futuro predestinado? Não permitam que tudo o que consomem seja apenas as sobras do Universo.
Façam de conta que podem ver 10 milhas adiante no futuro. Finjam que podem sobrevoar como uma águia, por cima do drama terrestre, que podem ouvir como um lobo, que podem sentir a Mãe Terra sob os vossos pés, dando-vos instruções para a etapa seguinte da vossa viagem. Finjam que o vento vos traz orientações desde os céus. Expandam-se para encontrar-se com outras partes dimensionais de si próprios.
O Universo inclina-se com a mão aberta para tirar a Humanidade deste pântano. A Luz que procuram, a verdade que buscam, vem encontrar-vos a cada um de vós. Expandir-se-ão mais além de todos os limites e capacidades que possuem; toda a Terra tem tido uma grande aprendizagem do coração, cada pessoa está procurando um sinal de esperança.
Muitos de vós ainda estão a dar voltas em círculos, perseguindo as suas caudas de aflição. Olhem bem para o que ainda perseguem. Se não são sinceros consigo próprios, nalgum ponto, esse tomará forma. A vós, como ponto de luz viva, não se vos permite o luxo de falar negativamente, acerca de outro, sem afetar o vosso próprio desenlace.
As vossas palavras viverão no vosso mundo como seres vivos que respiram. Vós vos sentais erguidos como patos de madeira numa galeria de tiro, sem saber que podem deixar o ninho em qualquer momento. Como um artista que pinta um quadro, têm que continuar a sustentar a visão no vosso coração.
Expandam o que creem que são para quem são realmente. A iniciação multidimensional chega semana após semana. Levantem-se na vossa paz. É o vosso maior tesouro.

O DESPERTAR QUÂNTICO
Um pensamento, uma forma de vida, um sítio na rede e um boletim eletrónico global.
Março 2017
Número 219
Criado, canalizado, escrito, publicado e registrado com Amor e dedicação à Luz.
Por: Gillian MacBeth-Louthan
Gillian MacBeth-Louthan
PO Box 217
Dandridge, Tennessee
37725-0217
http://www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@gmail.com
https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/03/27/el-despertar-cuantico-por-gillian-macbeth-louthan/
Tradução: Lúcia(anjodeluz57@gmail.com)


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/