Labels

Tuesday, April 18, 2017

A Centelha Foi Acesa. Brenda Hoffman 16/04/2017


A Centelha Foi Acesa.
Brenda Hoffman
16/04/2017

Meus queridos,

Esta mensagem foi canalizada na manhã de Páscoa, domingo, 16/04/2017.

Hoje é um dia de alegria e um exemplo das possibilidades para a sua terra. Por diversas razões, hoje é um dia de paz e alegria para muitos - paz e alegria que está ecoando em todo o mundo ao você se preparar para os próximos dias à frente.

Talvez você não sinta alegria por não ter uma fé em particular, ou você não sente ter nenhuma razão para ter alegria durante este tempo de caos. Não importa, mesmo para aqueles que não entendem as "vibrações" da alegria, proclamadas em todo o cristianismo hoje, todos estão recebendo-as. Pois, de fato, qualquer centelha de luz é agora expandida muito além do que vocês da Terra esperam.

Isso não quer dizer que a faísca do fogo da alegria, se você quiser, permanecerá acesa, só que você pode usar essa faísca para aumentar a chama. Muitos de vocês estão chateados com os recentes acontecimentos da Terra, e ainda não imaginaram esses eventos parando ou, até mesmo, se abrandando.


Hoje a centelha global foi inflamada. Amanhã, é quando você vai começar a sentir - não necessariamente ver - mas sentir, o mundo mudando de maneiras que você não esperava acontecer já há algum tempo.

Aqueles de vocês que não têm uma fé cristã ou qualquer fé organizada, estão se perguntando por que esse dia de Páscoa em particular é tão instrumental. Basta dizer que este feriado religioso de alegria está acontecendo ao mesmo tempo em que as energias alegres estão chovendo sobre a Terra.

A faísca ocorreu. E o que se segue surpreenderá até mesmo o mais "cansado" dentre vocês. O que parecia perdido, será encontrado. E o que parecia pesado e irrecuperável, mudará.

A centelha de hoje – A Páscoa, a antiga "celebração pagã", adotada pelo cristianismo - é a faísca para a qual você tanto esperou.

Talvez você não sinta nada por alguns dias. Ou talvez você esteja se sentindo alegre ao ler essas palavras. Não importa, pois a faísca foi acesa.

Tudo que é exigido de você é ventilar o fogo, a faísca, mergulhando mais profundamente em sua alegria. Mesmo aqueles com os pensamentos mais pesados ​​preferem experimentar a alegria, muito mais do que o medo.

Alguns de vocês acreditam que nossa última declaração é contrária a tudo o que você aprendeu sobre aqueles que desejam permanecer no controle sobre os outros financeiramente, politicamente ou pessoalmente. Isso é verdade. Mas isso era assim, até então.

Haverá realmente alguns fora de sintonia - aqueles que desejam permanecer solidamente em 3D nesta vida. Mas, a partir de hoje, seu número está muito diminuído. E isso você vai notar, mesmo através de sua cobertura de mídia.

Este é realmente um dia de alegria que continuará durante toda a sua vida na terra nesta vida. Pois você tem estado "brincando" com o fogo da alegria sem criar uma centelha mais ampla do que ao redor de você e alguns amigos.

Hoje, essa centelha, é o início do fogo global da alegria. Permita que seja. Sabendo que seu único papel é permanecer alegre para que os outros "peguem" o fogo da alegria dentro de você. Sabendo que tal não é apenas possível, mas louvável.

Assim, vocês completaram mais uma fase neste caminho sempre crescente de alegria e Amor.

Vocês são todos milagres no sentido mais amplo da frase. Permitam-se aceitar o seu pedaço desta milagrosa tapeçaria, sabendo que esta tapeçaria se tornou muito maior nas últimas horas por causa de seus esforços em curso.

Talvez você esteja agora se perguntando como você vai verificar a nossa proclamação. Isso não é necessário. Você não precisa contar, monitorar, testar ou até mesmo esperar. Pois isso é verdade.

Assim seja

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Traduzido por Adriano Pereira



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/