Labels

Tuesday, October 25, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – Agora Assegurem as Vossas Exigências 19-07-2016





Ron Head em Português – O Conselho – Agora Assegurem as Vossas Exigências

19-07-2016

Agora, é tempo de firmarem as vossas exigências. Durante anos temos falado convosco através de muitos canais sobre uma grande variedade de assuntos, mas estes centraram-se sempre, à volta de temas específicos. Nunca nos desviamos demasiado nem permanecemos longe, quando o fizemos.

Mencionámos o facto de que todos vós sois seres de energia. Não tendes grandes problemas em compreendê-lo, a nível intelectual.

Referímos a circunstância de que, apenas, sois conscientes de uma parte diminuta do vosso verdadeiro ser. Muitos não têm problemas sobre este ponto.

Abordámos o caso de que, tendo em vista as duas declarações feitas acima, sois uma faceta, um rosto, um braço, se assim quiserem, do Todo Divino. Também, muitos foram capazes de estar de acordo com o mesmo.

Poderíamos continuar nesta linha, mas cremos que já compreenderam. Agora indicar-vos-emos que há um grande espaço entre a compreensão intelectual, mesmo que concordem com uma frase ou com um ensinamento e tornar esse conhecimento numa verdade interínseca. E devido a essa circunstância, a maior parte da dádiva dessas verdades continua sem ser reclamada por vós.

Sabemos que esta não é a vossa intenção. O que acontece, é o resultado da verdade ter-vos sido ocultada durante muitas vidas. A vossa insignificância e  a vossa suposta inutilidade foram-vos inculcadas durante muito tempo. E quando a vossa dor pessoal não foi utilizada, foram obrigados a testemunhá-la nos outros. De facto, foram lições poderosas. E continuam a ser aplicadas.

Mas agora é o momento. É a altura de perceberem onde estão e o que são. É a ocasião de descobrir o porquê. E sobretudo, é a época de, finalmente, reivindicarem a vossa identidade verdadeira. Fazê-lo, terá um efeito maior do que limitarem-se a refazer a vossa própria vida, o que irá acontecer. Mas terá repercussões através do campo de energia da vossa espécie, do vosso mundo e muito além do alcance da vossa imaginação actual.

Gostais de vos designar como trabalhadores da Luz, seres de luz, guerreiros de luz e alguns denominam-se anjos, etc. Mas, realmente, poucos apreendem o que estão a dizer. Está bem, mas é o momento de serem o que se propuseram ser na totalidade. E é a ocasião de passarem à fase de compreender e desejar e de avançarem para a etapa de saber e ser. É o período de exigir e assenhorear-se da verdade de quem sois.

Façam-no conscientemente. Concebam essa verdade com grande intenção. Pratiquem-na com toda a força. Criem-na com a percepção de que é a verdade para cada um de vós, inclusivamente, para os que não estão de acordo.

Quando começarem a agir em sintonia com este discernimento, a vossa vida não será nada mais do que tornar-se no que percebem como amor. Acima de tudo, vocês são e sempre foram, os criadores da vossa vida. Mas, no passado, permitiram que outros criassem uma grande parte dela. Quando estão de acordo com o que vos é dito, é a maneira para que o mesmo vos aconteça. Percebem?

Agora gostaríamos de vos ter a exigir o poder do que são e de começarem a conhecer-se como detentores desse poder. É o momento.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e distribuir este material desde que não o altere de forma nenhuma, que o conteúdo permaneça completo e que inclua este aviso de direitos de autor.


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/