Labels

Tuesday, October 11, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Descansem as vossas mentes e deixem que o vosso Coração Fale 24-09-2016



Os Anjos por Ann Albers 
Descansem as vossas mentes e deixem que o vosso Coração Fale
24-09-2016

Queridos amigos, amamos-vos muito.

Todos necessitam descansar. Muitos de vós necessitam descanso físico e outros dos quais estamos a falar devem relaxar a mente. Sabemos que o vosso mundo parece um caos. Desordem política, desequilíbrio económico, tempestades, problemas de saúde, etc., estão a angustiar os vossos corações e mentes, no entanto se descansam na verdade do Amor que sustenta o vosso ser, então apesar do mundo, podem estar em paz. Podem aprender a existir no mundo mas não dele.

Quando as vossas mentes começam a trabalhar muito rapidamente e percebem que se estão a preocupar pelo que pode suceder, ou o que deveria suceder, parem. Perguntem-se: O que é que se está a passar neste momento dentro de mim? A resposta pode ser muito simples. “Tenho medo. Não estou seguro do que vem aí. Não estou seguro de saber se serei capaz de administrar os assuntos económicos/ a minha saúde/ alguma outra situação/etc. Não me sinto seguro na vida sobre esta Terra. Tenho medo, Deus. Tenho medo, queridos anjos. Necessito a Verdade. Necessito conforto”.


Quando se sentirem numa situação destas, meus queridos, abram-se para receber amor. Convertam-se em crianças a pedir para estar seguros, confortados e orientados. Inclusivamente neste caso em que têm medo e querem a verdade, abram-se à possibilidade de que o amor está aí para vós. E está mesmo, de verdade. Sempre esteve e sempre estará.
Entrem nos vossos corações. Encontrem o que lá está e ao fazê-lo darão um descanso à vossa mente. Quando o coração está encarregado, a mente deve relaxar. Coloquem as vossas preocupações nas mãos dos anjos, no céu, e descansem, respirem fundo. Peçam para ser consolados, tranquilizados e orientados. Escutem a voz pequenita, os chamados gentis, os sentimentos interiores. São as vozes do Amor.

Estamos aqui por vós, queridos. Num mundo que parece estar no meio do caos, sempre existe uma ordem que surge. Nós podemos vê-la. Nós sabemos dela. Podemos ajudar-vos a se tornarem imunes ao medo e ao caos. Quanto mais profundamente se abram para receber o amor, mais se abrem para a verdade que reside dentro de vós. Sois almas saudáveis, felizes, abundantes, cuja luz é mais forte, mais radiante que qualquer caos do mundo. Podem viver no mundo, mas não dele, mas como já dissemos inúmeras vezes, é importante que sejam como crianças para entrar no reino do Céu.

Chamem-nos, não só para pedir soluções mundanas, mas também e mais importante ainda, para pedir ajuda, consolo, tranquilidade e orientação para o vosso autentico Eu. Quando sentirem apenas amor, os problemas baseados no medo deste mundo não poderão tocá-los. Relaxem as vossas mentes e fiquem no vosso coração e convidem-nos para vos ajudar. Descansem sabendo que estão e sempre estarão descansando no coração Divino.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos.

© 2016. Ann Albers. Todos os direitos reservados.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/