Labels

Thursday, September 29, 2016

Mikos de Porthologos através de Diane Robbins – Firmamento da Terra

Resultado de imagem para pictures of Mother Earth

Mikos de Porthologos através de Diane Robbins – Firmamento da Terra
13-09-2016

Dizia-se que antigamente havia um firmamento a rodear a Terra, que estava a muitos quilómetros de altura e era feito de gelo cristalino, partículas que bloqueavam a radiação do sol e mantinha todo o planeta como num jardim de inverno perfeito, regulado, que administrava a quantidade exacta de oxigénio e humidade tanto para a natureza como para os seres humanos. Quando este foi destruído, durante as guerras Atlantes e Lemurianas, também destruiu a auto regulação da natureza.

P: Porque foi que a nossa esperança de vida diminuiu depois que o Firmamento foi destruído nas guerras Atlante e Lemuriana?


(Eu sou Mikos, Chefe Bibliotecário da Biblioteca de Porthologos, situada dentro da Terra Oca. Vou responder a essa pergunta.)

R: A destruição do Firmamento foi um retrocesso que vos levou para trás no tempo, até à época em que não sabiam quem eram. Não só perderam estatura, como também perderam a visão.

O Firmamento estava composto por partículas de gelo cristalino que protegiam a Terra, completamente, da radiação perigosa dos raios do sol. Fornecia um sistema ecológico perfeito, totalmente equilibrado e o projecto divino de todas as formas de vida respondeu sinceramente a este ambiente benévolo, alcançando o seu potencial divino no seu caminho de subida na espiral da evolução.

É verdade que este escudo de gelo protegia a Terra da radiação do sol antes da guerra e a sua destruição ajudou a que a radiação aumentasse tanto que diminuiu, não só a vossa esperança de vida, como também a estatura dos seres humanos que vivem na superfície. Estes mediam, normalmente entre 4.5 a 9 metros, antes da queda do escudo protector. Agora a estatura dos seres humanos está entre 1.5 a 1.8m e nalguns lugares da Terra é ainda menos.

A regulação natural dos vossos corpos e da Terra, foi alterada devido aos químicos que respiram e comem, à água contaminada e todas as outras coisas que estão interligadas com químicos pelo simples facto de destruir a regulação natural do organismo e da Terra – e consequentemente dando o controlo às forças das trevas que vos podem manipular, ao controlar o vosso clima e vossas mentes de uma só vez.

Portanto se as vossas funções corporais estão alteradas, é lógico que a esperança de vida também esteja desequilibrada e não são capazes de activar o gene da imortalidade incrustado no vosso ADN. Quando o vosso corpo não está a funcionar no seu óptimo divino, nada se acende, incluindo o código para a imortalidade.

Tudo isto fez que a esperança de vida fosse menor na superfície da Terra e a vossa necessidade de reencarnar varias vezes, sem recordar o passado e sem ser capazes de alcançar o futuro. Por isso sentem que a vida sobre a Terra é inútil e se desesperam, enquanto as nossas vidas prosperam debaixo de vós.

O vosso meio ambiente tem um papel muito importante na vossa evolução. Sem um ambiente de apoio não se podem desenvolver à semelhança do Criador, apenas se desenvolvem de forma disfuncional, negando o que são realmente, como espécie.

É como em qualquer experimento científico; se o ambiente é hostil, a forma de vida cresce malformada. Se as condições ambientais são propícias a forma de vida floresce na totalidade do seu potencial. O mesmo sucede com a Terra. Por isso é crucial que agora reequilibrem todos os ecossistemas no planeta para que a vida floresça e não se deteriore.

Reequilibrar o sistema ecológico é difícil sem as partículas cristalinas de gelo que uma vez resguardaram o planeta e o protegeram da radiação solar. Esta é prejudicial, mas enquanto o vosso sistema solar passa para fora da sua órbita actual, para regressar à órbita ao redor de Alcione no Sistema Estelar de Sírio, o vosso firmamento será restaurado e voltarão a ter a vossa estatura e os vossos tamanhos grandes, com uma saúde perfeita. Com o firmamento restaurado também a vossa saúde será restaurada e a beleza brilhante da Terra. Tudo será como novo.

Todos os factores contam para a vossa esperança de vida reduzida, como costumam dizer, assim como a força vital debilitada nos vossos alimentos devido aos químicos introduzidos na Terra, propositadamente, para destruir a força vital e as vossas vidas se debilitarem e a sua duração se reduzir. Os das trevas têm usado este método para vos poder manipular mais facilmente. É mais fácil controlar uma pessoa débil que uma forte.
Todos estes factores entram no jogo mas o principal é a desaparição do firmamento, o qual com o tempo permitiu a invasão de extraterrestres negativos com as suas agendas de destruição e dando-lhes o poder que agora têm. Mas essa situação está no fim e a partir de agora vocês estão a caminhar para a frente.

A Terra irá recuperar a sua força, assim como os seres humanos também serão capazes de auto regular os seus corpos como o fez Anastasia. Esperem o futuro próximo que será verdadeiramente glorioso. Eu sou Mikos, um gigante auto regulado, que vive dentro da Terra.

Nota:
Pouco depois das eleições nos Estados Unidos em 2016, tudo na Terra mudará rapidamente, trazendo uma consciência ampliada e cheia de poder, que se espalhará por todo o planeta, para toda a Humanidade, tocando todas as formas de vida. Uma viagem segura em consciência está assegurada, para que todos se alegrem.

Copyright © Dianne Robbins.



Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/