Labels

Saturday, June 25, 2016

A CHAMA TRINA -- Rodrigo Romo

A CHAMA TRINA

Posted on 23/06/2016 by 
Livro disponível na Loja Online
Livro disponível na Loja Online
A Chama Trina é o contato com a nossa Fonte Primordial.Essa chama conecta nossa vida física com os planos internos dos nossos corpos sutis e, por sua vez, efetua um controle energético dos chacras de forma a garantir a vida física. Ela possui muitas funções ligadas ao suporte de vida no plano material, como também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.
Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm procurado trabalhar a Chama Trina no despertar dos seres humanos, através de exercícios e mantras. Isso tem alcançado bons resultados, porém muitas pessoas ainda não têm acesso a essas informações.
Essa chama encerra dentro de sua estrutura três raios ou cores. Temos, do lado esquerdo, o Raio Rosa, que encerra e representa o amor universal; ao centro, o Raio Amarelo Dourado, que representa a sabedoria espiritual sobre o campo material; e ao lado direito, o Raio Azul, que representa o poder divino em ação sobre o plano material.
Quando unimos a chama rosa com a azul, temos a chama violeta, que tudo transmuta e dissolve. No entanto, devemos saber empregar as energias da chama violeta ou 7º Raio, pois ela possui a capacidade de transmutar e de acelerar o processo cármico, motivo pelo qual devemos ter certo cuidado ao trabalhar com ela, pois pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais.

A chama violeta pode ser empregada todos os dias, mas em parceria com os outros raios, tanto antes como depois de ser manifestada. Assim, estaremos requalificando e recalibrando nossos campo vitais, não permitindo que a precipitação cármica nos desequilibre, mas seja transmutada de forma que possamos apreender e compreender nossas falhas. Para isso, devemos empregar uma sequência de cores, em sintonia com as nossas realidades e dificuldades.
Por exemplo, se estamos utilizando a chama violeta para harmonizar uma doença, devemos emprega-la após seu uso da chama verde de cura, para permitir a regressão dessa doença ou outra qualquer. Caso contrário, estaremos acelerando o processo da manifestação dessa doença.
Esse é um exemplo simples que pode ser extendido a outras situações.
Texto extraído do Livro Portal dos 22 Raios de Rodrigo Romo (páginas 89 e 90), disponível na Loja Virtual. Clique aqui para adquirir este e outros títulos do autor.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/