Labels

Tuesday, May 17, 2016

Valerie Donner -- Mira do Supremo Conselho da Terra



MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO
 ATRAVÉS DE VALERIE DONNER
Estais a fazer parte de uma experiência
 e voltareis a viver em Amor

06-05-2016


Saudações. Eu sou Mira. Saúdo-vos  do Conselho da Terra, de onde vos observamos e protegemos, assim como à Terra.

Equipa da Terra, estes tempos são passageiros. Os pensamentos vêm e vão. Os orgulhos antigos sobem e descem e a incerteza mantém-vos desequilibrados tal como as energias sobre a Terra, que estão um tanto agitadas. O que designam como normal ou normalidade já não existe. De facto, cada dia é um novo dia.

Outra magia temporária é a presença alargada das nossas frotas de naves nos céus e à volta dos limites do planeta. Estamos totalmente presentes e preparados para qualquer eventualidade. Não estais sós de modo algum. Possuímos a capacidade de controlar perfeitamente tudo o que se apresente. Como sabeis, estamos em estado de alerta e prontidão para garantir que o processo de ascensão aconteça da melhor forma possível.


Acreditamos que as forças das trevas irão ficar surpreendidas com o seu destino. Estão a ficar exaustas nos seus momentos finais, apesar de ainda terem, até ao último momento, a oportunidade de regressar à Luz. Em breve irão descobrir que o poder e a avareza não compram o caminho para um lugar de conforto e boas-vindas. De facto, têm os dias contados. Quanto mais limitados estão os que pertencem às trevas, mais ilimitados sereis, por isso, ao recordar quem sois, podeis apressar a partida deles. Na realidade, sois seres humanos divinos a viver e a exprimir a vossa divindade.

Estou certa que pode parecer uma nova forma de viver e, efectivamente, assim é. Pois é o sonho que foi mantido durante biliões de anos, ainda que não o recordem. Por favor, reiterem que as vidas que têm estado a viver são uma ilusão. Estarão a manifestar o vosso verdadeiro propósito e destino, com amor e graça. Faz parte do desenvolvimento natural das almas ascendentes.

Criatividade e novas ideias irão surgir-vos de forma maravilhosa. Saltareis de alegria na frequência mais elevada da 5ª dimensão e ireis sentir que é natural. Ireis interrogar-vos sobre como pudestes sobreviver nos níveis de baixa frequência da 3ª dimensão durante tanto tempo.

Foi por amor ao planeta e pelo vosso desejo de ajudar, como assiste à equipa da Terra. Tivestes de baixar a vossa vibração e aprender a ajustar-vos a formas que vos eram incómodas. Crescestes e curastes-vos enquanto ajudavam os outros, por sua vez,  a superar a necessidade de crescer e de se curar. Foi consumado por vós. Agora o que vos resta,  é evoluir com o planeta. Entretanto continuem a expandir a vossa consciência. Com essa mudança aprendereis a verdade sobre a Terra e o motivo pelo qual viviam na matriz, que estava controlada pelas trevas.

A maioria não conhece a verdadeira História do planeta. No entanto estais a começar a saber cada vez mais. Em breve dir-se-á tudo, mas deveis assimilar o que tudo o que puderdes ao longo do caminho. O aumento de transparência está a facilitar este processo. Mantenham-se atentos e com o coração aberto.

A experiência divina da amada Mãe Terra está a chegar ao fim. Fazeis parte da mesma e voltareis a viver em amor. Sereis capazes de olhar para trás e recordar como era a vida na dualidade e na separação. A maioria irá usar o que aprendeu para ajudar outros planetas em ascensão, depois de ajudar a Terra a regressar ao seu estado natural, nas dimensões superiores.

Respeitamos e saudamos tudo o que estais a fazer pela evolução da Terra, deste Sistema Solar e de outros Sistemas Solares dos quais fazeis parte. Somos Unos convosco, em amor, paz e alegria.

Eu sou Mira, que tanto vos ama e aprecia.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/