Labels

Monday, May 9, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, O que é que Significa? Uma Perspectiva 09-03-2016



Ron Head em Português – O Conselho, O que é que Significa? Uma Perspectiva

09-03-2016

Hoje vamos reafirmar, novamente, algumas coisas que se tornaram conhecidas no vosso mundo ao longo dos últimos 50 anos ou antes. E iremos aplicá-las de uma forma que muitos ainda o desconhecem. O conhecimento está aí, mas tal como perguntamos no título: o que é que significa?

Se olharem à vossa volta, irão poder constatar que tudo o que vêem é composto por moléculas, e que esse facto não está na vossa imaginação. Podem continuar a analisar e ver que tudo não passa de uma colecção de átomos e assim, automaticamente, chegam à conclusão de que contêm partículas subatómicas.


Uma vez chegados a esta conclusão, dizer-vos que tudo isto pode ser correctamente percebido como ondas de energia, em vez de partículas, irá fazer-vos pensar: “Pois claro”. Até há pouco tempo esta teoria seria  insensata.

Voltem a olhar ao vosso redor e percebam que tudo o que estão a ver, vós incluindos, constituem um grande campo de energia. Será que também compreendem que o campo de energia é um campo de informação?

Pois é…estais aí sentados num campo de informação e energia, a fazer parte de um campo. Esta energia está a vibrar em muitas frequências que estão a alcançar cada parte do campo, incluindo as partes do campo da vossa mente que se chama “Eu”.

Esta frequência está no grupo que os Humanos interpretam como Som. Existe outra frequência que se designa Cor. Outra é o Tacto. O que é que estão a fazer inconscientemente?

Queremos que entendam que estão a edificar uma realidade ou o que interpretam como realidade. É muito idêntica ao que os outros também vêem ao seu redor. Mas não será exactamente igual à realidade de qualquer outro. Porque será que é assim? E que mais poderiam saber sobre esta questão?

O “porquê”, é que estão quase sempre a interpretá-lo inconscientemente e o que obtêm está fundamentado muito frequentemente, nas experiências passadas, crenças, etc. e muitas nem sequer são vossas. Herdaram-nas. Ensinaram-vos muitas. E aceitaram muitas outras automaticamente sem analisá-las primeiro.

Mas aqui está o ponto do exercício. Efectivamente estão a co-criar tudo o que vêem. Nem tudo é erro vosso nem êxito tão-pouco. Mas o que vêem é a vossa interpretação. E a vossa reacção é mais importante do que aquilo a que estão e reagir.

E o vosso despertar queridos amigos, é a vossa capacidade crescente de entender e assumir o controlo desta criação. Se estão a arquitectar esta realidade muitas vezes a cada momento e podemos afirmar que é o que fazem, estarão a tornar-se cada vez mais conscientes desse facto. Então podem aprender a criá-la como desejam que seja. E esse é o verdadeiro despertar. Essa é a base do que chamamos manifestação.

Vocês manifestam a todo o momento. Sempre o fizeram e sempre o irão fazer. Mas será que estão a fazê-lo conscientemente? Sabem o que é que está debaixo da superfície dos vossos pensamentos inconscientes? Vêem como é importante para vós que o façam?

Agora entendem o motivo porque damos tanto ênfase a que devem focar a vossa atenção no facto de se conhecerem a si mesmos? Porque tudo o que têm no vosso subconsciente é tão responsável pelo que recebem, como do que estão conscientes. E se estão conscientes da regra 80/20 podem ver que o 20/80 pode ser muito melhor que o 80/20. Por outras palavras, devem querer procurar mais na consciência do que na inconsciência. Devem querer eliminar o que não se fundamenta na verdade. Irão querer desfazer-se dos medos sem razão de ser. Corrigir as vossas interpretações o mais extensamente possível. Irão desejar estar o mais perto possível do vosso desejo consciente e possível de conseguir, quando criam o vosso mundo. Por isso, chamam-nos guias e mestres, então, por favor, aproveitem a ajuda que vos oferecemos.

Bênçãos e amor para todos vós. Falaremos novamente.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/