Labels

Sunday, May 1, 2016

Os Anjos por Ann Albers: Por trásde vós está o Poder da Criação, só precisam Manter-se Firmes





16-04-2016

Queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Façam uma respiração aqui e agora. Façam uma simples pergunta ao vosso coração de corações. O que é que mais desejam neste momento? Esperem para ver, ouvir, sentir ou saber a resposta.

Pode ser algo tão simples como necessitar um abraço, um copo de água ou paz e conforto. Pode ser tão grande como desejar poder reestruturar toda a vossa vida. Qualquer coisa que seja, permitam-na ser. Digam SIM:” Sim querida Fonte Divina, vejo o que plantaste no meu coração. Confiarei em que é isso, o que desejas para mim. Comprometo-me a cumpri-lo. Viverei com alegria e a expectativa de que no tempo certo e na forma correcta, essa situação virá para a minha vida. Qual é o passo seguinte?”

Então comprometam-se. Comprometam-se convosco, com o vosso coração, com os vossos sonhos. Façam-se a promessa de que estejam ou não a ver a evidência na vossa vida, continuarão a acreditar no sonho. Recordem que saibam ou não como criá-lo, Deus sim sabe. Prometam-se que se alguém mais ao vosso redor duvida de que os desejos do seu coração podem tornar-se realidade, vós, silenciosamente ireis manter a fé.

Queridos amigos, o compromisso é uma escolha consciente para dirigir as energias da vossa mente, corpo e alma, tudo numa só direcção. O compromisso é como tomar uma mangueira do jardim e regar uma só planta de cada vez em lugar de permitir que aquela se agite e regue tudo ao acaso. O compromisso de que falamos não necessita que o forcem, que pensem demais nos assuntos ou que se pressionem muito. Simplesmente requer a decisão de vos encarregardes da vossa mente e terem apenas pensamentos conscientes com o vosso sonho. É a decisão de amar-vos com todas as emoções que surjam, enquanto se asseguram a si próprios, gentilmente, que sois amados.

Comprometam-se consigo próprios, meus queridos, como desejam que o Universo também se comprometa, pois na verdade, quem deve decidir o tipo e a quantidade de energia que está destinada para o cumprimento dos desejos do vosso coração sois vós próprios. Uma mente e coração calados, comprometidos, confiantes, são muito mais poderosos que um empurrão para diante para situações intensas e fundamentadas no medo. Têm o poder da criação atrás de vós, só necessitam manter-se firmes.

Que Deus vos Abençoe. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos


Mensagem de Ann

Olá a todos,

Os anjos têm estado a trabalhar comigo o tema do compromisso com os meus desejos. Como consequência, as manifestações surgem rapidamente. Há algumas semanas eu queria uma peça do equipamento para assegurar-me de que poderia continuar a servir da maneira que desfruto. Os anjos disseram-me que me comprometesse a tê-la de uma forma acessível economicamente. Foi o que fiz. No dia seguinte senti a urgência de ver online e então encontrei uma usada, mas em boas condições. Comprei-a com confiança com um dinheiro que já tinha separado para outra coisa. O meu reembolso de impostos chegou no dia seguinte e aparentemente não devia tanto como pensava. Tinha poupado a quantidade exacta de que necessitava.

Na passada segunda-feira, estava eu a limpar a casa e a pensar noutras coisas que estava a manifestar. Quando ia limpar o pó de uma estante muito alta de uma biblioteca, tive um momento de hesitação no meu compromisso – apenas uma pequenita dúvida. Nesse exacto instante, uma esfera de cristal rodou pela estante, junto com a sua base de cristal e caiu na minha frente, exactamente encima do meu olho. Senti como se me tivessem golpeado a cabeça com um martelo. Vi luzes e senti dor de estômago. Sabia que tinha sofrido uma contusão. “Já Sei”, disse ao Universo. “Recebi a mensagem! Não mais dúvidas! Ai! Não fiz isso! Elimino os seus efeitos. Já aprendi. Auxilio! Aiii!

Querido Deus, isto foi tão feio como o dois vezes quatro, do qual nos rimos quando necessitamos receber uma lição.

Lição aprendida. Sabia que era imperativo não castigar-me. Tomei um cubito de gelo e sentei-me a rezar. Os anjos vieram imediatamente. “Quieta, deixa isso, não te mexas”. Falavam a sério. Senti-os à minha volta. Passado algum tempo, a dor de estômago passou-me e as luzinhas apagaram-se, mas inclusivamente o movimento mais leve era para mim como pregos a golpear na minha cabeça, como um relâmpago a cair no meu cérebro. De repente falaram de novo: “vai até ao espelho e olha-te novamente”. Fui com um pacote de gelo e uma toalha ao estilo turbante e olhei-me. O meu olho aparecia por debaixo da toalha. Por um momento perguntei-me se a luz poderia acender-se, pois sentia muita dor, mas rapidamente recordaram-me que a Dor é uma ilusão. O Amor é a Verdade.

De repente a luz acendeu-se sozinha. Senti um calor suave a fluir por mim. O ruido do relâmpago apagou-se. “Agora senta-te Ann. Observa algo quieto e continua com o gelo”. Os anjos continuavam a falar-me constantemente, mas com mais gentileza. Vi alguns vídeos tranquilos e fiquei sentada e calma. Sem motivo, foquei-me no facto de que não me tinha magoado em absoluto. Ainda me doía, ainda tinha um hematoma na cabeça, mas algo em mim estava convencido ou talvez comprometido com o facto de que não me tinha magoado. Não tive dúvidas. Senti o Amor que queria que me sentisse bem.

Os anjos aconselharam-me que essa noite dormisse sentada e que acordasse a cada duas horas apenas para que os sinais eléctricos continuassem no meu cérebro. A meio da noite ainda que a área estava muito sensível, sabia que já estava bem. Não me magoei. Tive um pouco de dor, durante um curto período de tempo mas tinha aprendido a lição e não havia danos a lamentar.

Foi uma grande história de introdução antes de levantar-me diante da câmara no dia seguinte.

Ter-me-ia visto ainda se me tivesse magoado? Sim. Estava comprometida. De algum modo esse compromisso de estar na luz e o amor maior que qualquer dor, ajudou a curar-me do que tinha sido um problema real. Agradeço novamente.

Assim pois, cada vez que hesitem ao pensar que podem ter sonhos, lembrem-se de mim e do meu golpe na cabeça e recordem-se a si próprios que não necessitam esses lembretes tão dramáticos. Há um amor muito maior do que poderíamos imaginar. E quer que vivam uma assombrosa, saudável e feliz vida. Digam sim e deixem que cada pensamento reflexe uma fé nessa verdade.

Amo-vos a todos.
Ann.

@Ann Albers. Todos os direitos reservados. www.visionsofheaven.com


Tradutora: Lúcia

1 comment:

  1. alimentos con carbohidratosAwesome website love it.I have bookmarked it.As an expert i really appreciate your hard work!

    ReplyDelete

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/