Labels

Thursday, May 5, 2016

DESENROLANDO A LINHA PURA DO ESPÍRITO

Sunflower1 holographic pure line ailia mira expect wonderful

olá
Sou eu, Ailia, a anfitriã desta festa aqui em ExpectWonderful. (Espera o Maravilhoso)
Espero que esta vos encontre relaxados depois de um fim- de- semana maravilhoso! Que vos parece uma sobremesa energética? Um pouco de doce, algo ligeiro e fresco para terminar o dia?
Gostaria muito de partilhar convosco uma nova mensagem canalizada do Conselho da Luz Radiante. Peço-vos que a leiam lentamente. Sintam o seu ritmo.

Desenrolando a Linha Pura do Espírito
O Conselho da Luz Radiante
Canalizado no dia 23 de Abril de 2016 por Ailia Mira (Meredith Murphy)
24 de Abril de 2016


AGORA é o momento. Sejam autênticos.
ESTE MOMENTO é o tempo. Permitam-se ser livres.
ESTE INSTANTE é a hora certa. Afastem-se de tudo o que conheceram e aceitem descobrir o que É.
O que É, é o que é AGORA. O que é NESTA HORA é importante para vós. Irão saber que é relevante para vós quando o SEJA.
O que É, é perfeito! Podem alimentar-se profundamente do que É.


Permitam-se conhecer o que É. Aceitem que o vosso foco de atenção seja o AGORA. Consintam que ESTE INSTANTE seja recebido plenamente. Aceitem saber que são ESTE MOMENTO e que são uma linda e plena expressão de VÓS. Este AGORA, sois vós. Sois vós.

À medida que aceitam viver o AGORA e estar NESTA HORA, a recebê-lo plena e livremente e a fluir…irão descobrir o EU. Irão descobrir a vida. Irão desenrolar a Linha Pura do Espírito! Em vós, por vós e como vós!
  
Irão descobrir que a vida é mais do que o eu, singular. Estão a expressá-lo, estão a expressar a vida. São uma produção, uma extensão, uma manifestação da vida. São a vida e são o momento a expressar-se a si próprio e são a vida a receber e a experimentar este momento. Isso é tudo. Nada mais existe. Qualquer outra coisa é uma distorção. Um paralelo fabricado que se irá derrubar.

Quando não seguem o Espírito, criam um paralelo que se derruba à medida que se orientam e fluem para a Linha Pura do Espírito como vós!
O paralelo? Estará nos Registos Akáshicos, portanto não têm que recordá-lo nem mencioná-lo e menos ainda agarrar-se a ele. Não é vós! Foi a vossa experiência no seu momento, mas como esse momento já está concluído vai embora e continua a ser o que não é vós, enquanto o outro instante vai surgindo.

Isto é ou não uma surpresa para vós e um presente, e estão ou não a receber esse presente? Sois o presente, expresso e a experimentar. Estamos a jogar com as palavras e é divertido. Este é o AGORA de ESTE INSTANTE. (Este MOMENTO é divertido).

Que tal se vos autorizais a ser vós e deixar que tudo o mais se vá? Que vos parece aceitar ser sempre assim, livres? Como iriam sentir-se?

O jogo mudou. A limitação está completa e provocou um lindo regresso à Unidade. Vos sois a Presença Divina, a expressar, a receber. Simultaneamente. Fundamentem-se na plenitude do Espírito!

Chegou o momento de ser quem sois.
Estamos completos.

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/