Labels

Monday, May 9, 2016

Ann Albers - Os Anjos


Os Anjos por Ann Albers 
 Regressem ao vosso estado natural do Ser

30-04-2016

Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Existem muitas facetas do belo diamante que sois. Há muitos aspectos da vossa natureza humana, que anseiam por se manifestar. Quando começam a trazer a vossa verdadeira natureza para a superfície, na vossa vida, começam a brilhar. Ficam mais felizes, mais saudáveis e a vossa vida começa a reajustar-se para trazer-vos as pessoas, circunstâncias e situações que sintonizam melhor convosco.


Já notaram alguma vez, uma pessoa que está a usar uma roupa muito bonita mas que não lhe fica bem? A roupa vê-se linda, mas posta perde toda a beleza. Ou talvez já compraram uma roupa que desejavam muito mas que ao vesti-la viram que não lhes ficava bem, e por mais que tentam vesti-la para ver se se vê melhor, nunca se sentem atractivos com ela, pelo contrário, sentem-se incómodos. Na verdade todos se vêem mais atractivos quando se sentem melhor. Vêem-se mais felizes quando a vossa roupa e quando a vossa VIDA combina convosco.

Tentem, apenas por um dia, tratar de encaixar no mundo. Esforcem-se em concordar com o que outra pessoa quer e vocês não. Tentem ser mais honestos ou pelo menos calados. Reparem quando estão a usar algo, a comer, a fazer algo que não vos agrada 100%. Que não vos acerta bem, maravilhoso ou natural; vejam se podem encontrar algo melhor. Estão a ver programas que desfrutam? Estão a ler material que vos interessa? Estar no vosso trabalho, agrada-vos?

Queridos, quanto mais regressem ao vosso estado natural do ser, mais felizes, mais saudáveis e mais agradecidos consigo próprios irão estar. Quando sejam vós, o mundo irá ajustar-se ao vosso redor. O que não esteja em sintonia, irá desaparecer e o que sim esteja chegar-vos-á como por magia.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo

Os Anjos
 a

Mensagem de Ann

Olá a todos.

Nos meus espectáculos da semana passada fizemos um exercício chamado “encontrando as tuas verdadeiras cores”. Quando estava a criar a série e os anjos deram-ma, fui para a cama sentindo-me frustrada. Pensei que era muito tonto inclui-lo no show. “Confia”: disseram. “Tenta-o amanhã”. Portanto fiz o exercício na manhã seguinte e claro, descobri muito sobre mim, que já tinha esquecido.

Tinha havido problemas para criar este show. Gosto muito de viver o material, sonhar com ele e gravá-lo. Gosto muito de ver como a vida dos espectadores muda. Mas ouçam, que trabalho foi estruturar o material. Tomar anos da minha vida e resumi-los em 90 páginas de notas, pareceu-me um trabalho difícil e não desfrutei dessa parte. Ao fazer os exercícios dos anjos, recordei o quanto gosto da expressão criativa. Portanto mudei de perspectiva e foquei-me em organizar as classes como algo criativo. E assim o que me parecia um trabalho desagradável, tornou-se num prazer.

As revelações não ficaram por aí. Recordei como sentia saudades de brincar com os meus utensílios de arte. Comecei um diário de arte onde trabalho com aguarelas e marcadores, muito parecido ao que faz uma criança na pré. Não me importa se está bem ou não, as cores alegram-me muito, activaram uma parte de mim que estava adormecida e de repente as ideias começaram a fluir em todas as áreas da minha vida.

Este exercício também me ajudou a recordar o quanto estava desesperada por estar em contacto com a natureza. Comecei a fazer caminhadas novamente. Que alegria. Quase perdi o meu dia de caminhar, porque a chuva ameaçava cair, mas no seu lugar eu decidi trazer o brilho do meu sol. As nuvens desapareceram e desfrutei um maravilhoso dia no bosque.

Na verdade estamos cheios de muitas facetas lindas e diversas da nossa personalidade. Estou extremamente ocupada e quase posso dar uma infinidade de justificações para ignorar algumas delas e ainda assim, sei que quando alimento estes aspectos diversos de mim mesma, durante a semana, com doses de alegria, não importa que tão pequenas sejam, todos os aspectos da minha alma se fortalecem.

Esta manhã fiz exercício e de repente sentei-me e escrevi dois boletins ainda antes de ter tempo de dar-me um duche. Gastar energia nalguma coisa eleva-nos, cria mais energia. Passar tempo com algo que nos dá alegria, inspira-nos e revigoriza-nos. Estas coisas não são deveres nem perdas de tempo. As coisas que nos dão alegria nunca são perdas de tempo. Pelo contrário, são alimento para a alma.

Que tenham uma semana linda e abençoada.
Ann
@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/