Labels

Thursday, April 7, 2016

SER UNO: A Genética Espiritual

 

SER UNO ----A Genética Espiritual

Já reparaste que quando a espiritualidade desperta dentro de ti, tudo começa a mudar na tua vida e à volta dela? Já notaste que os teus gostos, amigos, roupa, comida, forma de ser, maneira de falar, comunicação, leitura, ambiente e muito mais, se vão adaptando, conforme vais avançando no conhecimento e entendimento da tua Espiritualidade? Já percebeste que ao adquirir características espirituais, começas a pensar, a expressar-te e a viver de uma forma distinta? Reparaste como te aproximas das pessoas suavemente e quando elas falam dos seus problemas, tu os compreendes realmente, com humanidade, sem julgamento; ao contrário do que acontecia antes em que nem querias saber de nada e muito menos envolver-te em problemas alheios?


O que é que a Espiritualidade tem para te transformar num ser mais compreensivo, humano, delicado, carinhoso, amoroso e acima de tudo, converter-te numa pessoa disposta a ajudar o próximo e inclusivamente impulsionar-te a fazer trabalhos caritativos e altruístas, de amor? Talvez já muitos de vós o percebestes e alguns ainda não.

O que é que sucede realmente na tua mente, o que é que te estimula a uma transformação, a entrar num processo de mudanças, numa metamorfose que te surpreende e te incomoda, mas que no meio de todas essas mudanças e emoções, terminas por aceitá-la sem reclamar e com muita alegria? Recordemos o nosso passado. Víamo-nos como pessoas incompreendidas, egoístas, materialistas, cómodas, invejosas às vezes, ciumentas, calculadoras e mentirosas. Mas agora somos exactamente o contrário.

Nós, os seres humanos, chamamo-lo maturidade e evolução da Espécie Humana. Mas também conhecemos muitas pessoas maduras e evoluídas, inclusivamente com cabelos brancos, que continuam irresponsáveis, egoístas, incompreensivas, calculadoras etc. Para que lhes serviu a idade, se continuam iguais? Então chegámos à conclusão de que não é uma questão de anos que passam, nem do crescimento da espécie. A questão é um processo interior de energias que se activam quando estamos prontos para elas.

A espiritualidade não tem idade, raça, meio ambiente, nível social ou educação. A espiritualidade é uma condição inata que o ser humano traz nos seus genes, gravada nos seus cristais-pensamento. Os nossos cientistas e investigadores ainda não entenderam de onde procedem e porquê. Simplesmente fazem parte da natureza humana. Assim como herdamos o carácter da mãe, o génio do pai, as habilidades do tio, a generosidade da avó, assim também herdamos os genes espirituais, as energias-pensamento, ou seja, A ALMA, da nossa família universal.

É por este motivo que chega um momento nas nossas vidas em que o legado da nossa família universal tem de despertar e ao fazê-lo, começamos a comportar-nos de uma forma distinta. A nossa herança Genético-Espiritual, desenvolve-se e revela-se e ao fazê-lo, expressamo-nos através do nosso comportamento demonstrando o nosso verdadeiro Eu: Autênticos, reais e verdadeiros filhos do nosso Pai, a Mente Universal e da nossa Mãe, a Energia Universal.

Podemos calcular, que de um modo geral despertamos seguindo certos parâmetros, tais como:
Os primeiros 30 anos da nossa vida são uma expressão da Genética Material e do ADN familiar herdado dos nossos pais biológicos. Entre os 30 e os 60 anos activa-se a Genética Psíquica, herdada dos nossos antepassados e dos 60 aos 90 anos despertamos a Genética Universal. Este é o nosso processo habitual; algumas pessoas adiantam-se, outras atrasam-se, mas de modo geral, dirigimo-nos todos para esse despertar espiritual, porque temo-lo gravado na nossa Genética Cósmica.

Também existem muitas pessoas que tardam muitas vidas no seu processo de activação espiritual. O motivo desse processo lento e demorado é o facto de que a sua Genética Espiritual está escondida, oculta, disfarçada e pressionada pela Genética Psíquica. Podemos enumerar vários motivos: o meio ambiente, a falta de oportunidades, a pressão social, a crença adquirida e fundada numa vida doentia e negativa, etc. Essas condições junto à grande quantidade de emoções, herdadas ou próprias, que cobrem a verdadeira natureza espiritual, impedem que a Genética Espiritual surja naturalmente.

Se não tivéssemos herdado os genes espirituais da nossa Família Universal, não teríamos conhecimento e entendimento da nossa própria existência. Nasceríamos, viveríamos reproduzir-nos-íamos e morreríamos. A nossa única casa seria este planeta, não teríamos a oportunidade de conhecer, viver e existir noutras realidades. A nossa única visão seria esta realidade, e consequentemente, não estaríamos conscientes dos outros mundos e existências paralelas e infinitas. Não poderíamos comunicar-nos mediúnica ou telepaticamente com os seres mais elevados dessas outras realidades. Em poucas palavras, seríamos pessoas emocionais, muito avançadas na ciência e na tecnologia, cerebrais e intelectuais, ordenadas e educadas…mas nada mais.

Indubitavelmente assim é como seríamos, mas no meio de todo esse progresso, faltar-nos-ia o mais importante, A CONSCIENCIA profunda de saber que somos algo mais, que existimos para algo superior e que temos um caminho de existência muito mais além de tudo o que o planeta nos pode oferecer. Sem a Consciência, nasceríamos para viver, mas não nasceríamos para existir; essa é a grande diferença.

És um ser Espiritual, graças à tua família cósmica!

É a tua herança. É inútil que o negues e digas que essa espiritualidade não existe, ou que é imaginação de alguns, que se sentem melhor com essa crença. Podes dar-lhe o nome que queiras, podes chamá-la progresso, modernismo ou evolução. Podes usar a terminologia mais adiantada e sofisticada mas nunca poderás escapar da tua mais profunda verdade…

Aceitar que a espiritualidade faz parte de ti, que pertence à tua genética, que está gravada eternamente nos teus Cristais-Pensamento (Alma), é estar consciente e desperto. Também deves aceitar, que foste criado assim e que assim serás eterno. E ainda que, em certos momentos da tua vida o negues, não o queiras crer, ver, sentir nem escutar, porque pensas que é uma fantasia da tua mente, a tua Genética Cósmica surgirá e quando isso suceder não poderás escondê-la, porque ela é mais forte do que tu. Terás que aceitá-la e viver em união e de acordo com ela.

SABER QUE ÉS UM SER ESPIRITUAL, é o fim da orfandade, do abandono, de sentir-se só e infeliz, do sofrimento que te causou o não saber de onde és, quem és e para onde irás. SABER QUE ÉS UM SER ESPIRITUAL, far-te-á procurar a tua origem cósmica, quererás saber de quem és filho. Quando o souberes e encontrares, estarás a começar uma existência completa, plena e feliz, na eternidade da tua…Existência Espiritual.


Por: Franca Canonico
elserunolibros.com.br


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/