Labels

Thursday, April 7, 2016

O Salto Quântico da Consciência Humana

 
O Salto Quântico da Consciência Humana: Mudança Dimensional, Reestruturação do ADN, Reconstrução do Sistema Nervoso e Elevação da Frequência Celular

Este artigo foi publicado em 2010, qualquer semelhança com a realidade actual é simples “coincidência”.

O Grande Salto Quântico: A Supremacia da Espécie Humana.

Um sábio não é uma pessoa que tem a mente cheia de informações e conhecimentos. A verdadeira sabedoria consiste em poder ser feliz neste mundo como ele é, sem pretender transformá-lo naquilo que gostaríamos que ele fosse. A felicidade e a paz interior dependem da aceitação de que não podemos escolher o que a vida nos dá, mas sim podemos escolher como queremos ver aquilo que já temos. Quando julgamos uma situação como boa ou má, estamos a confundir a realidade com a nossa interpretação dela. Com essa atitude estamos a fazer que a paz seja impossível para nós, porque temos a mente focada nos conflitos, o que faz que o mundo exterior também nos devolva experiências difíceis, em concordância com a Lei de atracção.


O doutor Hans Jenny (1904-1972), médico e cientista suíço, estudou as relações entre matéria e energia e apoiado por uma metodologia muito bem documentada, que pode ser reproduzida nos laboratórios, construiu o fundamento de uma nova ciência, à qual chamou “Cimática” (Cymatics). Foram catorze anos de experiências que o levaram a comprovar que o maior ou menor grau de complexidade molecular e evolutiva de um ser depende das frequências de energia que esse corpo recebe. Uma dimensão é a determinada amplitude de frequências vibratórias que produzem na matéria um desenho particular de padrões biológicos. Quando a frequência muda, o corpo muda, de forma correspondente. Então não será que é isto o que está a suceder com a vida na Terra, se consideramos que estamos a ser bombardeados por energias de alta frequência, provenientes do Sol Galáctico Central?

Observemos alguns efeitos imediatos. Já repararam como o tempo se acelera mais a cada dia? Pois é, o tempo parece transcorrer mais rápido, porque as nossas células aceleraram o seu impulso, para adaptar-se ao aumento do impulso da Terra, (Frequência Schumann). E a nossa percepção do tempo depende da velocidade desse impulso. O tempo tem estado a acelerar e continuará a fazê-lo conforme nos aproximamos do momento crítico da mudança dimensional. A chamada Ressonância Schumann, o impulso da Terra, antes era uma constante de 7,8 hertz, agora subiu para 12 e ainda deve subir até 13 hertz. Quando alcançar esse ponto, chagará ao auge em que nos estabilizaremos numa oitava superior de frequência e iniciar-se-á para nós, uma outra etapa da criação, numa realidade distinta. Creiam-no ou não, actualmente, estamos a viver a transição entre o tempo linear que conhecemos muito bem e o infinito do eterno “agora”.

O que é que nos sucede a nível físico, quando as frequências de luz que recebemos se elevam? Tal como nas experiências de Jenny, um ser vivo recebe esta energia como uma nova informação, que se codifica molecularmente no ADN e transforma-o. O primeiro passo na mudança é para o caos, porque o modelo anterior deve ser dissolvido para dar lugar à manifestação do novo. No passo seguinte os padrões reorganizam-se numa ordem mais complexa, produzindo organismos mais perfeitos. Se és dos que se preocupam porque a tua energia funciona com muitos altos e baixos, deixando-te às vezes num estado de cansaço extremo e oscilas emocionalmente entre a depressão e a euforia, não temas. Não, não és um psicopata bipolar! O que ocorre é que o teu corpo está a tentar adaptar-se às novas frequências de luz. É similar a quando tentas captar uma emissora de rádio. Tens que mover o sintonizador de trás para diante e vice-versa, até conseguir o ponto exacto. É o que te está a suceder: oscilas de um estado a outro até conseguir o ponto de equilíbrio. Esse mesmo processo, físico e emocional, regressa e flutua cada vez que a frequência do planeta se eleva mais um grau.

Muitas pessoas, tanto jovens como idosas, estão a apresentar falhas de memória. Isto deve-se à queda acelerada do campo magnético da Terra, que produz esse efeito, porque o magnetismo é como um íman que apanha as recordações. Para poder assimilar o novo, o disco duro do nosso computador interno necessita ser reiniciado. O nascimento do novo ser humano dar-se-á no momento em que o campo magnético da Terra alcance o ponto 0. Somente nessas circunstâncias é possível completar a reconfiguração de todos os nossos padrões genéticos e torna-los aptos para a vida numa dimensão mais elevada. A remodelação do ADN provoca ondas de fadiga e dor. Há um período agudo, quando as frequências mais altas impactam o nosso corpo, seguido de um tempo mais suave de assimilação. Durante o ciclo agudo, sentimos necessidade de dormir e descansar mais. Devemos acrescentar que todos estes sintomas são temporários, durarão o tempo que a Terra tarde em completar o seu trabalho de dar à luz. E nós passaremos com ela por um novo nascimento, para a Quinta Dimensão.

 Deves estar sempre consciente e entender que o teu corpo físico está a adaptar-se às mudanças da Terra e o teu cérebro e sistema nervoso estão em reconstrução o que provavelmente fará que não te consigas concentrar em nada. É possível que se intensifiquem as dores do corpo, especialmente no lado direito e sintas umas pontadas permanentes na base do crânio e nas ancas. Também podes sentir dores nos joelhos, nas pernas e em todas as articulações, em simultâneo com um calor interior que percorre o teu corpo, provocando uma espécie de vibração e uma sensação de queimadura. E se as batidas do teu coração se aceleram sem motivo, então felicidades! Isso significa que já estás a activar o teu corpo de luz.

O processo é simples. As frequências elevadas que estão a chegar à Terra activam e aceleram a vibração das nossas células, que reagem irradiando calor para os espaços vazios que as rodeiam. Esta implosão desperta alguns códigos adormecidos do ADN e expande a informação nova até aos núcleos de outras células que também se activam. Deste modo o nosso corpo transforma-se no cenário de uma reconfiguração em cadeia, que irá resultar numa expansão da consciência, correspondente a uma forma material mais subtil e mais perfeita. A melhor forma de compreender este processo é tomando em consideração que a nível molecular o corpo físico contém ondas de energia que respondem de imediato à interacção com frequências mais elevadas, adaptando-nos a elas ao mudar os nossos padrões biológicos.

A consciência é a capacidade de compreender o sentido da vida, segundo um determinado nível de percepção. Para nós, terrestres, a interpretação da realidade tem estado, até agora, firmemente ancorada na terceira dimensão deixando-nos apenas com uma percentagem muito estreita de apenas um máximo de 10% de entendimento da criação, que flutua entre as frequências superiores ao infravermelho e inferiores ao ultravioleta. Por isso, o cérebro humano, que funciona como uma caixa de ressonância, activou apenas esse 10% da sua capacidade. Os outros 90% estão adormecidos, porque correspondem a frequências de outras dimensões de luz, que ainda não estamos aptos para experimentar.

O que define qual deve ser a matriz de consciência de uma unidade, seja um planeta ou um ser humano, é a energia de luz que estamos capacitados para assimilar. Na terceira dimensão percebemos essa energia como duas ondas com propriedades distintas: electricidade e magnetismo. A parte eléctrica provê a informação dos códigos de criação e a magnética é a parte estabilizadora. Desta forma as duas polaridades agem coordenadamente para manter esse nível de realidade.

As frequências de luz produzem-se como pulsações e o ritmo das mesmas condiciona os ciclos. A terra, por exemplo, é muito vulnerável às emissões electromagnéticas das explosões solares que recebe cada 11 anos, quando o sol completa um ciclo e pulsa. Também existem ciclos galácticos e quando um deles termina, o nosso centro galáctico pulsa, disparando energias de frequência electromagnética muito elevada, que mudam as matrizes de vida em toda a galáxia. Estas frequências viajam como ondas, levando pacotes de informação nova, que proporcionam uma ordem mais complexa em todos os níveis, desde o solar e planetário ao molecular, com o consequente salto quântico na abertura da consciência e da evolução da vida.

Ao compreender o exposto estaremos a entender a situação planetária que estamos a viver actualmente. Sabemos que desde 1987, houve um aumento considerável na Terra, do impacto de fotões de luz de frequência muito elevada, provenientes do Centro Galáctico. Temos também a confirmação científica de que talvez devido a este bombardeamento de energia, algumas constantes planetárias, tais como o magnetismo e a frequência Schumann, (pulsação da Terra) têm estado a mudar. De facto, já estamos muito perto de um acontecimento espectacular que o ser humano desconhece. Calcula-se que antes de finalizar o ano 2012, o magnetismo tenha alcançado o ponto 0 e a ressonância base da terra, ou frequência Schumann, tenha subido de 7,8 a 13 Hz. No momento crítico em que isto suceda teremos a oportunidade de viver uma mudança dimensional que acabará com as nossas limitações humanas.

O primeiro movimento para estabelecer uma nova ordem é o caos e é esse que estamos a experimentar actualmente. Todos os paradigmas existentes a nível governamental, institucional, religioso e de crenças, os sistemas sociais, familiares, de saúde etc. estão a romper-se para terminar por colapsar. Paralelamente o clima, os elementos e a geologia da Terra também estão a convulsionar. A nova matriz de criação, ou rede energética, já está completa desde o dia 13 de Abril do ano 2002, e graças a ela a nova informação já pode fluir e despertar a afinidade dos que estão prontos para assumir o seu destino como seres humanos mais completos.

Com as novas energias que baixam à Terra, os sistemas políticos, sociais, económicos e de crenças, ver-se-ão afectados. Portanto é uma informação nova, com experiências distintas, incluindo novos paradigmas geológicos e climáticos. Todos os calendários: Mayas, Tibetanos, Chineses, Egípcios, etc. coincidem em que nesta época em que vivemos, far-se-á uma mudança definitiva na VIDA DA TERRA. Portanto este é um tempo único na História da Humanidade.

Se desejas participar nesta aventura extraordinária, existe uma mudança de configuração que deves fazer para ligar-te com a amplitude de onda que inclui toda a criação. A nova configuração é a abertura para o espírito, o realinhar com a nossa verdadeira natureza como seres de luz, que também serve como frequência de acesso à sobrevivência.

Actualmente, estamos a viver uma grande mudança, um salto quântico a nível de consciência colectiva como seres humanos. A escolha a nível global com o propósito de seguir o caminho da mudança, ou ir contra ela numa luta inútil pela preservação de modelos obsoletos, é uma escolha individual e pessoal. O que virá depois será o despertar cósmico que as nossas células e códigos genéticos irão experimentar, quando conseguirem adaptar-se ao novo código de criação e cantar a canção de Unidade com todo o Universo. Nesse momento tanto a Humanidade como o nosso Planeta Terra, deixarão de estar em perigo de extinção.

Fonte: holisticosunidosporelamor.blogspot.com
Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/