Labels

Sunday, April 3, 2016

Na Nova Energia Tudo Se Pode Mudar



Na Nova Energia Tudo Se Pode Mudar


 Existe um programa genético, semelhante a um programa informático: o ADN codifica a informação, o ARN transcreve-a e faz a tradução numa série de ordens que fabricam a sequência de aminoácidos.

Através da intenção do uso consciente do som sobre o Campo Electromagnético, nós podemo-nos comunicar com a consciência celular ao nível do ADN para restaurar os padrões energéticos primordiais.

AS 12 CAPAS DO ADN CONTÊM DIFERENTES TIPOS DE INFORMAÇÃO SOBRE A NOSSA TOTALIDADE

A 1ª ou GENOMA contém a nossa herança biológica, a 2ª é a CAPA EMOCIONAL que contém informação sobre o Plano desta vida, a 3ª é a CAPA DA ACTIVAÇÃO E ASCENSÃO, a 4ª e 5ª contêm as nossas memórias akáshicas, a 6ª é a LIGAÇÃO COM O NOSSO EU SUPERIOR, a 7ª e a 8ª são as CAPAS LEMURIANAS Y PLEYADIANAS, a 9ª é a LIBERTAÇÃO DA SHEKINAH PELO FOGO; esta é uma capa catalisadora que dá origem a um novo começo escrito nas capas 10, 11 e 12, que são as capas da nossa DIVINDADE.


O que é que sucede quando activamos o nosso ADN biológico-espiritual? Por exemplo, se uma das nossas lições é aprender através da doença, podemos mudar essa lição por uma de saúde perfeita, ao activar o ADN. O nosso plano de vida está codificado na 2ª capa; quando modificamos a nossa intenção estamos a modificar e a dar uma nova ordem à 1ª capa que é o GENOMA HUMANO, pelo que a doença já deixará de existir para nós. Estamos a ser donos da nossa genética, da nossa energia e da nossa vida. Basta mudar apenas um atributo, que as outras capas o “conhecem” e tudo muda para uma nova frequência.

Cantar os Tons Pineais para a nossa própria consciência celular, é uma das experiências mais poderosas que podemos experimentar, sempre que o façamos de coração e a nossa intenção seja elevada.

Os cientistas que estudam a origem da vida, encontram um nível de organização tão grande nas funções biológicas do corpo humano, que se perguntam a si próprios: quem será o programador? Rupert Sheldrake, David Bohm e Carl Pribam, falam-nos, desde a física quântica, de uma concepção do Universo associada a um novo modelo de Consciência.

Para Pribam, por exemplo, o mundo físico é uma projecção holográfica do Universo. Este está constituído por frequências de onda que o córtex cerebral descodifica e traduz para um holograma físico.


Tanto os campos mórficos de Sheldrake, como a ordem implícita e explícita de Bohm, como o domínio da frequência de Pribam, todos falam-nos de uma ordem ou dimensão “superior”, da cual a nossa realidade 3D é um pobre reflexo. Essa ordem ou dimensão superior seria um espaço superluminoso de energia prânica, uma fonte de informação pura, onde todos os potenciais existem simultaneamente, um supra Universo que avança para a ordem e a perfeição. Através da leitura e tradução destas frequências, nós como observadores, escolheremos, segundo o nosso nível de consciência, o holograma que vamos criar dentro de um campo de probabilidades infinito.

Quanto mais Consciência/Informação/Luz, mais visão de todos os potenciais e mais possibilidades de escolha.

Como é que a informação do Universo viaja para a Consciência humana?

Através de frequências. O córtex cerebral, a glândula Pineal e o Campo Electromagnético, são os transdutores da frequência/informação/luz que irão viajar até ao núcleo celular, chegarão até o ADN e serão utilizadas para o sustento da vida.

Se as interligações dentro do cérebro não são óptimas, se a glândula Pineal não está activada, se o Campo Electromagnético não está equilibrado, a informação das esferas mais elevadas não fluirá para a nossa consciência o que irá reduzir muitíssimo o nosso campo visível de potenciais e portanto limitar a criação da nossa realidade. Estaremos a repetir-nos num círculo vicioso de potenciais pouco elevados.

Este processo põe-nos frente e uma nova realidade: somos os criadores e por isso responsáveis da nossa realidade física. Por meio da escolha consciente, manifestamos uma realidade que também podemos mudar, ao elevar a nossa frequência. A mais Consciência/informação/luz, mais visão de todos os potenciais e mais possibilidades de escolha.

O Humano divino é um emissor-receptor de frequências, é como uma antena em movimento, com a capacidade de se comunicar com o Universo e de descodificar informação.

Qual é a parte da nossa biologia que tem o poder de o fazer?

O nosso ADN!!! A informação cósmica viaja através de uma rede magnética. O Grande Sol Central, envia novos planos para este sector universal em evolução. Essa informação viaja nos raios gama através da cadeia de sóis, até chegar ao sol do nosso Sistema Solar e desde lá é impulsionada pelos ventos solares à rede magnética do planeta. Essa informação viaja desde a rede planetária e por ressonância magnética, até à nossa rede individual, e desta para o corpo celular até o ADN.

Este processo foi explicado extensamente por Kryon, o Mestre Magnético que veio ao planeta no ano 1987, para reajustar a rede magnética e mudar o equilíbrio entre luz e trevas da mesma, para que os seres humanos pudessem dar o salto quântico que lhes permitiria recuperar o seu poder e a Terra, o seu lugar de filha divina e ser coroada como tal. O trabalho na rede tardou 12 anos. Apenas no ano 2003 se activou o que alguns chamam a Rede do Paraíso.

Segundo Kryon nesse dia completou-se e concluiu a intenção primordial do seu trabalho na Terra, pois inseriu a energia da Mestria na rede. Para os que trabalhamos com o ADN, esse dia foi de celebração e alegria pela Humanidade. Y continuamos a celebrar até hoje!!!

Essa energia impactou todo o colectivo humano por igual, despertando inúmeras consciências e milhares de seres para o seu próprio poder.

No “El Gen de Dios”, Dean Hamer, importante genetista doutorado na Universidade de Harvard, surpreendeu-nos com uma teoria demasiado revolucionária, ao dizer que conseguiu identificar um gene que codifica a monoamina, proteína que controla certas substâncias químicas que despertam no ser humanos, experiências interdimensionais e terminam por alterar a consciência, ou seja, o nosso sentido da realidade; a consciência de nós próprios e do Universo.

Depois de anos de investigação, Hamer conclui num “instinto espiritual” que essa capacidade existe desde o começo da Criação e que está nos genes. A armação biológico-espiritual está capacitada como nunca para entrar em ligação com a nossa interdimensionalidade e isso é o que nos está a ser oferecido.

Sabemos que todo o corpo físico tem uma co-relação interdimensional e que o átomo tem 12 níveis de profundidade. Para o nosso ADN é igual, temos uma capa física chamada Genoma Humano e 11 capas interdimensionais que se sobrepõem no físico e têm um papel fundamental no nosso processo de Ascensão. Essa informação também foi-nos dada por Kryon.

São os Tons Pineais, que agem desde a glândula Pineal, que despertam essas capas, fortalecem a nossa armação energética e repolarizam os fios de ligação com o nosso sistema nervoso, para que possamos sustentar a nova informação e usá-la no agora.

Cada capa possui um nome divino, hebreu, um nome de Deus que actua como “chave” que abre um portal de Luz e acende esses circuitos de informação em nós. Usamos o hebreu porque é a linguagem proveniente do Lemuriano com maior poder de vibração, actualmente, e cuja missão é estabelecer uma ressonância que ajude os seres humanos a recordar QUEM SÃO.

Cantar para o ADN com o tom e a letra correctas é poderoso.

A combinação de letras hebreias correspondentes às combinações dos nucleótidos, recriam a rede de luz primordial que deu lugar ao holograma de que nós somos a projecção holográfica.

Este holograma é perfeito e fala da nossa divindade, da nossa majestade, da nossa infinidade, da nossa unidade. Antes de vir ao planeta percorremos galáxias, constelações, universos. Viemos a este planeta por Amor a “Tudo o que É”, para elevar o nível vibratório de Gaia. Estamos aqui porque podemos, porque somos fortes, valentes e no Universo conhecem-nos como “Guerreiros da Luz”. É o que somos: somos criadores de frequências para o Grande Criador, somos como os jardineiros de um imenso jardim chamado Universo.

Hoje estamos na Terra para fazê-la florescer, para que exale um perfume único e especial e nós fazemos parte dela.

Fonte: tartessos.info

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/