Labels

Wednesday, April 20, 2016

Lady Rowena, Sananda e Melchisedek:A Ascensão do Coração



 26 de Janeiro de 2016


Amados seres de luz, é tempo de abertura para uma nova vibração interior, para a chamada da vossa consciência interestelar.

Sois fundadores desta vida actual, e habitais um corpo físico. A energia que está a baixar, está a abrir as portas do vosso coração, por isso, este período tão intenso de saltos de realidade e aberturas, no qual vos encontrais agora, é o apelo do coração, que vos fará tomar as direcções finais nas mudanças da vossa vida diária, como nunca antes o tinha feito.

Este ano 2016 é regido pelo coração. A harmonia de tudo o que sucede no exterior, é devida a uma banda de energia de fotões, que vos abre a uma maior ressonância. É a maior experiência que podeis atravessar conscientemente: as vossas criações físicas. É energia viva que vos ajuda e transforma interior e exteriormente. Tudo o que desejais é uma realidade que deveis esperar com calma, que se materialize fisicamente.

Quando acontece a união da Mónada do vosso ser Solar, com o Impulso Electromagnético do Sol Interior, do vosso Plexo-Timo e Garganta unificados, produz-se a manifestação imediata da vossa vida. Sempre foi assim, e continua a ser, só que agora é de uma forma mais acelerada.

Alguns crêem que a banda solar de fotões é um caminho a percorrer e isso não é correcto. É certamente a maior abertura possível que jamais podereis imaginar, é uma energia que vos rejuvenesce, restaura, renova e marca o novo nas vossas vidas, mas que na realidade era a vossa autêntica missão em Gaia, para vós e para a transformação da vossa alma, quer dizer, o vosso contrato interno de nascimento que se encontra no “soul star” ou chacra Estrela da Alma, situado 20cm acima das vossas cabeças…

A rede solar e astral dos vossos corpos energéticos que chamais campo electromagnético e também aura ou corpo espiritual, agora toma consciência de tudo o que está a fazer parte da vossa vida, quer dizer, desde a raiz dos corpos mencionados, nos vossos tecidos neuroniais e nervosos, até aos impulsos emocionais universais e particulares da vossa bagagem de alma. Tudo, absolutamente tudo quanto acontece é totalmente real, já faz parte do vosso coração unificado e tudo quanto sentis poderá ser imediatamente real , quando soltam todos os padrões de conduta que vos acompanham.

Agora é tempo de profunda transformação e há uma infinita energia disponível para que tudo se leve a cabo de modo aberto, ágil e dinâmico; só depende de vós…

Sois grandes seres de luz com um potencial incrível, apagado pelas vossas crenças. Agora a energia solar leva-vos a enfrentar e romper todos os padrões das vossas crenças, tanto as próprias como as mais elevadas, as morais ou sociais…  para que surja a vossa autêntica identidade e entreguem a Gaia a energia que vieram trazer-lhe.

É tempo de decisões, tempo de tomar decisões profundas e rápidas, no máximo até à Primavera, mas também é tempo de libertar o vosso passado. Agora é o momento de caminhar no novo, com uma profunda força que nasce no vosso interior, fruto da vossa união com as energias de Gaia e do Universo.

São três dias de vento solar, que irão inundar a Terra de consciência Diamantina, quer dizer, de união com o vosso próprio ser, de abertura do coração e de respeito próprio.

Agora, mais do que nunca, tudo sai à superfície para ser reconhecido, curado, para abrir o seu fluxo universal, através do chacra do coração.

Como já sabem, amados seres de luz, todos vós estais unidos através de uma rede cristalina invisível, que passa pelo vosso chacra Timo. Esta rede fortalece-se agora mais do nunca e abre-se a um maior compromisso com o vosso coração, com a vossa essência e com a vossa própria vida.

Só podemos vibrar pela harmonia e a alegria de viver, só o silêncio interior pode dar lugar à ressonância do coração partilhada com todos vós.

O silêncio interior não é uma disciplina ou um estado de ânimo. É, realmente, a força de SER, afastando todas as crenças para serem seres de consciência Búdica, sem julgamento, sem culpas, sem tempo… permanecer apenas, viver e amar o que vivemos cada dia.

A abertura do chacra Timo é cada vez mais de natureza física e irão sentí-la cada vez mais. Muitos trabalhadores da Luz estão a curar o planeta, globalmente, através das suas canções, que elevam a sua vibração e curam, também, os seus companheiros de grupo e as almas que estão em contacto com eles, por ressonância. Eles atravessam duras provas de vida e quando equilibram e harmonizam as suas vidas, a sua vibração eleva-se e também podem curar os outros .
  
Muitíssimas almas estão a fazer este trabalho, por isso o despertar maciço está a acontecer, mas agora chegou a vez de se ocuparem dos vossos processos. Presentemente, a recta final da ancoragem do coração interno é individual. Todos os seres vibrantes e amorosos vivem a sua vida a partir do coração. Já ninguém vos pode impedir. Algumas almas abriram caminho e nós recolhemos o seu testemunho e fazemos a nossa parte. Nesta ocasião devem decifrar a vossa rede universal, neste padrão ascendente de transformação ao qual estarão submetidos.

Amamos-vos muito, irmãos, desde o sol de Alcione.
Lady Rowena, Sananda e Melchisedek.

Canal: Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilharem esta canalização. Mais imagens e exercícios em:

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/