Labels

Sunday, March 20, 2016

Ron Head em Português – O Conselho…Manifestação 22-02-2016

 
Ron Head em Português – O Conselho…Manifestação
22-02-2016

Abordaremos hoje um tema muito popular no mundo dos trabalhadores da Luz. Vamos analisá-lo desde uma perspectiva que talvez não tenham visto anteriormente, mas que é totalmente coerente com tudo o que temos dito antes.
Cremos que a Manifestação pode ser descrita como a prática de trazer ao mundo físico aquelas coisas que visualizam e desejam desse outro mundo não-físico. Isso funcionará para todos aqueles que pensem que existe uma diferença entre os dois mundos. Mas a verdade é que apenas existe um mundo. Se sabem que isto é verdade, este será um não-tema. Verão que é apenas uma questão de grau de manifestação.

A maioria das pessoas, normalmente, pensa neste tema desde um contexto material, de saúde, de riqueza. Desejam manifestar um carro, uma casa, dinheiro, ou talvez uma relação sentimental. Aprendem todo o tipo de meditações, encantamentos e a verdade é que gastam muito dinheiro para procurar a forma correcta de fazê-las manifestarem-se. Alguns conseguem-no. Mas algumas pessoas sempre conseguem estas coisas, não é verdade? E outros simplesmente aceitam o facto de que não têm o que tanto desejam. O que é que supõem que fariam?

Agora, obter algo ou não neste mundo externo em que vivem, de acordo com o que vos temos ajudado a entender, é apenas o reflexo do estado de ser de cada um. E como a questão é precisamente essa, qual seria o lugar mais apropriado para centrar os próprios esforços? Seria mais efectivo mudar o que existe no mundo interior de cada um e portanto sem erros, observar a mudança exterior que o reflecte. E existe um outro ponto envolto aqui.

Não importa o que sonham, porque nunca poderão visualizar algo que não creiam que merecem ou que pensam que não é possível. Prometemos-vos que o vosso ser interior não reconhece essas restrições.

E o que é que vos recomendamos que trabalhem? Porque não mudar tudo? Dediquem-se a manifestar-vos a vós próprios. Transformem-se nas mãos, nos pés, no coração e o corpo que manifesta melhor o que sois e quem sois.

Se fazem progressos e fá-los-ão, verão mudanças no vosso mundo exterior que jamais tinham imaginado.

Esta mensagem de hoje é curta mas contém uma verdade. Trabalharemos incansavelmente com quem a tome em sério.

Bençãos, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/