Labels

Saturday, March 12, 2016

Rodrigo Romo -- ALERTA – A TECNOLOGIA WIRELESS NÃO É SEGURA PARA A SAÚDE.

ALERTA – A TECNOLOGIA WIRELESS NÃO É SEGURA PARA A SAÚDE.
Posted on 28/02/2016 by rodrigoromo2014

Low EMF Computing Headache

Amigos e alunos,

Este texto é uma tradução adaptada da matéria publicada recentemente no siteCollective Evolution. Temos alertado em palestras e em cursos sobre a importância de mantermos os nossos corpos saudáveis para que tenhamos melhores resultados no trabalho interno de harmonização pessoal e conexão com os níveis mais sutis de Consciência. Essa notícia é relativamente nova, somando-se aos malefícios causados pelos celulares e outros aparelhos eletrônicos com os quais temos contato diariamente. Portanto, fiquem atentos. Nesta matéria o autor apresenta algumas dicas úteis e simples para diminuir a radiação emitida pelos aparelhos wireless.

POR QUE NÃO PODEMOS ASSUMIR QUE A TECNOLOGIA WIRELESS É SEGURA?

A tecnologia sem fio tornou-se parte integrante da nossa cultura. Ela tem nos ligado a pessoas e informações e também nos trouxe uma comodidade incrível e benefícios econômicos.

Basta pensar como esta tecnologia se expandiu em apenas oito anos desde que o iPhone foi lançado. Vimos WiFi onipresente, computadores, tablets, medidores inteligentes sem fio, a casa inteligente, tecnologia wearable (em vestimentas), e agora a Internet das coisas. Este último desenvolvimento vai ligar tudo que possuímos à Internet através de radiação de microondas pulsada.

Isto pode soar como um futuro tecnológico surpreendente que só irá nos fornecer benefícios. No entanto, e se houver um inconveniente que só agora está se tornando evidente? Em resumo, é este aumento exponencial da radiação de microondas que afetam a nossa saúde. E, mais importante, isto está afetando as crianças que estarão expostas a níveis sem precedentes de radiação eletromagnética artificial por toda a vida!.

Este é o questionamento apresentado nesta palestra do TEDx. Devemos explorar o problema e aprofundar os estudos sobre as consequências para a saúde a longo prazo. Existe um número crescente de pessoas em todo o mundo que estão começando a sentir no físico as consequências da tecnologia sem fio. Há sintomas comuns que muitas pessoas já experimentam quando estão perto de um roteador Wi-Fi, medidor inteligente sem fios, ou torre de telefonia celular. Eles incluem:

  • Insônia
  • Dores de cabeça
  • Zumbido / pressão nos ouvidos
  • Fadiga
  • Perturbação cognitiva
  • Irritabilidade / Estresse
Essa palestra do TEDx com Jeromy Johnson, engenheiro especialista em exposição a campos eletromagnéticos, não é apenas sobre os efeitos na saúde e na ciência por trás deste problema crescente. Ele também fornece soluções – ações simples que você pode tomar agora para reduzir a sua exposição. Algumas soluções não custam quase nada, mas irão fornecer enormes benefícios:

  1. Sempre utilize fones de ouvido ao falar ao celular e mantenha o aparelho longe do seu corpo o tempo todo. Evite ao máximo carregá-lo junto ao corpo. E sempre que possível o coloque no “modo avião” e desligue a conexão de dados, para que seu aparelho não fique emitindo pulsos a cada 5 segundos.
  2. Roteadores wifi – desligue durante a noite.
  3. Crianças nunca deveriam ter acesso a aparelhos celulares e não deveriam ficar próximas de babás eletrônicas (DECT) wireless.
  4. Utilize cabos ethernet. Substitua a tecnologia wireless por fios.
  5. Use óculos de proteção contra as luzes das telas de computadores e tablets. Eles irão auxiliar na produção de melatonina, que é prejudicada pelas luzes de led.
  6. Aprenda a desligar a energia elétrica da casa antes de dormir, o que diminui bastante as emissões de campos eletromagnéticos.
  7. Fique atento ao local onde você mora, se existem torres de celulares próximas. Se não houver alternativa, mude-se.
Neste vídeo Jeromy discute caminhos para criar tecnologias mais seguras. Não se trata de andar para trás. Podemos avançar em direção a um futuro com tecnologia segura e se todos exigirem, a indústria terá que implementar tecnologias seguras para todos. Quando isso acontecer, toda a nossa sociedade vai se mudar para um futuro mais saudável.

A intenção deste artigo é que essa conversa ajude a criar um relacionamento mais saudável com a tecnologia e que seja divulgado para o maior número de pessoas, para que juntos iniciemos um movimento mais consciente.

  • Os vídeos estão em inglês, mas basta ligar a tradução automática em “settings”.
Fontes:
Site do autor Jeromy Johnson:

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/