Labels

Thursday, March 24, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Todo o Universo está a Conspirar para que vos Ameis. 19-03- 2016



Os Anjos por Ann Albers  
Todo o Universo está a Conspirar para que vos Ameis.
19-03- 2016


Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.
Meus queridos amigos todo o Universo está a conspirar para que vos ameis. O Universo está a tentar trazer o amor à superfície para criar uma realidade mais amorosa nas vossas vidas. Tal como o sol que brilha sempre, o amor sempre tenta fazer-se visível.

No entanto, existem muitas pessoas, no vosso planeta cujo grande anseio de conseguir uma realidade mais agradável deixa que esse amor passe através do medo, da dor, da tristeza e da indisposição. Essas pessoas podem ser inclusivamente as que vos ajudam a despertar um amor maior nas vossas vidas. Quando estais próximos do amor, sois impulsionados a amar e a cuidar-vos mais. Quando estais perto dos que espalham a dor nas vossas vidas, sentis essa dor e ao sentí-la, trazei-la à superfície para ser curada. Realmente o amor está sempre a trabalhar.

Na próxima vez que enfrentarem uma circunstância dolorosa ou uma pessoa desagradável, interroguem-se: “Como é que o amor tenta vir à superfície dentro de mim, primeiro por mim, na minha vida, pela minha vida?” E então queridos, vereis essas áreas onde tendes a oportunidade de amar-vos mais a vós próprios. Quando se amam, criam uma vida amorosa e ao criar uma vida amorosa partilham mais amor com o mundo.

Queridos, acreditem que o sol está sempre detrás das nuvens e acreditem que o Amor também está sempre aí para vós, à espera de ser descoberto.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos.


Mensagem de Ann
Olá a todos.

Os Anjos ensinaram-me a ver o amor em todos os lados, inclusivamente nas situações e circunstâncias que nem sempre são amorosas para mim. Por exemplo, quando as coisas não saem como eu desejo, recordam-me que devo confiar que o Criador está a trabalhar “detrás das cortinas” para ajudar a trazer mais alegria e bondade à minha vida. E tenho que confiar!

 Actualmente, quando alguém me inflige uma dor incrível e me dirige grandes sombras e não me estou a referir a algo pessoal mas a toda uma vibração de negatividade, eu olho através dessas nuvens para ver o amor que está por detrás de toda essa situação. É o catalisador de um grande crescimento. Já enfrentei medos de possessão em vidas passadas. Tive de aprender a amar aqueles que me odeiam. Tive de aprender que aquilo a que chamamos maldade é somente outra vibração que perdeu a sua ligação com o Divino e vive uma triste sobrevivência. Tive que identificar a Luz interior com mais força que nunca. Enfrento os meus medos de doenças físicas, pois essa vibração e a minha reacção a ela, permitiram que saíssem á tona algumas condições pouco favoráveis do meu corpo. E uma vez mais, cresci na Luz, na fé e na compaixão pelos mais maltratados.

Quando filmava a série 7 de Ann e os Anjos que é uma viagem pela verdadeira natureza mística e uma viagem pelas realidades místicas, tremi como varas verdes. De facto estremeci fisicamente, pois já estava a ultrapassar os medos de vidas passadas. Numa vida anterior quando declarei publicamente a verdade de um Amor muito maior do que a maioria das pessoas podem crer que existe, não posso dizer que tive um final feliz. Mas o tremor e a agitação apresentaram-se frente às câmaras e conforme se foi acendendo a energia da verdade e da paz, a calma e a luz inundaram-me. Creio que nunca me dediquei tanto a algo como a esta série seguinte. É a culminação de vidas. Nos primeiros episódios é simples, pois as pessoas conseguem pisar firme no seu interior, mas vai avançando gradualmente para uma realidade amorosa onde estava parada num amor tão lindo que o quarto desapareceu e não havia nada mais que um enorme e profundo amor a rodear-nos. Creio que esta série não será apenas um abrir de olhos mas sim um modificador do jogo para muitos. Para mim foi.

Regressei a casa e ao olhar para a multidão a avançar pelo aeroporto, só vi amor. Vi amor debaixo das caras largas e stressadas. Vi amor no amor que quase me atropelou porque me recordou o quanto estou protegida. Vi-o em todos os lados. Vi amor nas almas que necessitavam a minha atenção e que apenas diziam: “por favor recorda-me que sou amor”. E sei, no meu coração, que ainda que não necessito servir a cada pessoa, posso servir a luz interior num campo mais amplo.

Portanto “vejam debaixo da superfície” e perguntem: “como é que a vida tenta trazer mais amor à superfície?” Mesmo porque as pessoas que nos fazem mal são usadas pelo Divino para ajudar-nos a revelar e curar essas áreas ocultas onde ainda não aprendemos a amar-nos a nós próprios. Entretanto as que são amorosas e cordiais brilham num lugar, nessas áreas onde aprendemos a guardarmo-nos a nós próprios e a trazer o nosso amor à superfície.

Que tenham uma semana abençoada. Amo-vos a todos.
Ann
@Ann Albers. Todos os direitos reservados.

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/