Labels

Monday, March 21, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Sempre Existirão Interrupções Nos Vossos Planos 13-02-2016



Os Anjos por Ann Albers 
Sempre Existirão Interrupções Nos Vossos Planos
13-02-2016

Sempre existirão desafios nas vossas vidas. Os vossos planos sempre serão interrompidos. Sempre existirão os detalhes da vida que parecem distrair-vos das vossas metas e sonhos. Porém tendes poder e autoridade sobre o vosso tempo, o vosso espírito e portanto sobre a energia que colocais no Universo. Sereis um transmissor de paz ou de caos? De descrença ou de fé? De opressão ou poder radiante? Depende de vós.

Quando vos parecer que a vida entra no caminho que quereis viver, detende-vos. Perguntem a si próprios: É absolutamente necessário que dirija esta interrupção, este desafio, esta distracção aqui e agora? Muitos de vós dirão imediatamente: sim, é. Perguntem-se novamente: devo realmente, enfrentar esta situação agora ou é o meu coração que me diz que há algo mais importante neste momento?

A vossa cultura tornou-se apressada e ininterrupta. A urgência está inserida na sociedade. No entanto, nós nos céus, sabemos que tendes a eternidade para experimentar tudo o que o vosso coração e alma possam desejar. Não existe nada que se pareça com urgência, nos céus. Existe apenas um sagrado e abençoado AGORA e um AGORA de novo.

Digamos que despertam e querem trabalhar num projecto próximo e desejável ao vosso coração. Querem brincar com os vossos filhos, ler um livro, criar algo, trabalhar num negócio, organizar a vossa casa, arquivar as vossas receitas ou o que seja que querem completar. De repente o telefone toca, correm a responder e descobrem que alguém está a necessitar de ajuda. Agora pensam que devem deixar todos os planos e ir auxiliar. Ou suponham que estão a meio do vosso projecto e descobrem que algo se rompe e necessita ser reparado. Ou de repente recordam que prometeram fazer uma outra coisa, nesse mesmo instante. Que fazem em cada um destes casos?

Bem, queridos, têm opções. Se o telefone toca, podem responder ou não. Se sabem que alguém está a morrer, talvez queiram responder. Porém em muitos casos, simplesmente podem tomar um momento e perguntar: sinto que devo responder agora ou sinto que devo seguir com o meu projecto? Talvez percam a chamada ao revisar o vosso coração. Confiem nele. Terão tempo de revisá-lo com a orientação do coração e sempre podem devolver a chamada. Confiem no vosso coração. Confiem que ele sabe o que é melhor para todas as almas envolvidas.

Suponhamos que algo se rompe. Necessitam que se repare justamente agora para poder continuar com a vossa vida? Se não, perguntem ao vosso coração e que ele vos diga quando devem tratar desse assunto. Digamos que recordam que prometeram fazer algo para alguém. Esqueceram-no, talvez Deus tinha outros planos. Podem chamar, desculpar-se e reprogramá-lo, ou sentem que há que redirigir o vosso dia?

Estes são exemplos simples mas a vossa vida está construída sobre estas pequenas decisões. Estas pequenas escolhas juntam-se a uma maior experiência de vida. Recorram aos vossos corações, queridos. Se querem completar algo confiem que serão guiados para ignorar as interrupções, excepto se essas mesmas interrupções podem ajudá-los a obter a energia correcta ou receber a ajuda adequada para alcançar as vossas metas

Finalmente só existe uma meta: amar a vossa vida. O coração orientar-vos-á sempre para o amor. Confiem. E desde agora considerem as interrupções como as oportunidades para escutar o próprio coração e tomar decisões em alinhamento com a vossa alma.

Deus vos abençoa. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos.

Mensagem de Ann

Olá a todos.
Tive de rir, ao canalizar a mensagem desta semana. A minha vida está cheia de detalhes que me poderiam distrair das minhas metas e sonhos. Mas na realidade todos estes detalhes, interrupções e logística fazem parte das minhas metas e sonhos para amar a minha vida, ajudar as pessoas e deixar um rasto de amor neste planeta.

Contudo ultimamente, estou a ter muito no meu prato. Ao escrever isto, a decoração de natal ainda segue aí e já estamos a mediados de Fevereiro. Finalmente, recebi a chamada para retirá-la. Nos anos anteriores já estaria empaquetando a mediados de Janeiro, mas este ano cada vez que pensava: devo retirá-la, o meu coração dizia: ainda não. Com isso consegui desfrutar do brilho das luzes e do seu calor, em todos os fins- de- semana chuvosos. Fazem-me sentir feliz. Agora já está a fazer calor lá fora e é tempo de retirá-las. Sei que não será muito difícil.

Por outro lado, tenho de preparar os meus impostos para o contabilista, todos os anos, e não gosto de o fazer, por isso, rezo para despertar um dia e ter ganas de o fazer. Seguramente este ano, esse dia chegará. Vou pôr uma boa música, prepararei um chá de limão com gengibre, seguido de um maravilhoso café e dedicar-me-ei a fazê-lo.

Actualmente, estou a trabalhar na serie seguinte de Ann e os Anjos e também a reeditar o meu sítio web, no meu tempo “livre”. Decidi que se devia terminar o sítio web teria de reprogramar o tempo para os emails, o Facebook, etc. e fazer deste projecto criativo uma prioridade. Gosto muito de o fazer. É criativo e eu sou uma artista. Porém tenho de ser um pouco mais sensata comigo e na forma como uso o meu tempo.

Depois de todos estes anos confio no espírito. Quando tenho o desejo de responder emails, sinto-o. Uma vez tive uma forte sensação de querer responder às mensagens do telefone e uma sensação ainda mais forte de responder a uma mulher imediatamente. Resultou que ela estava no final da corda, tomando pílulas para terminar com a sua vida e fomos capazes de falar e mantê-la nesta Terra. Quando o Divino quer que respeites uma interrupção, creiam, tudo em vós quer fazê-lo.

Num outro momento, eu estava aspirando quando de repente o Arcanjo Miguel apareceu: “Deixa tudo, te necessitamos”. Agora?, respondi. “posso terminar de limpar este quarto?”, “não, se queres que o teu amigo viva” disse. Deixei tudo, entrei em meditação e saí do meu corpo num estado alterado onde voámos em espirito até ao meu amigo e tirámos todas as sombras do seu coração. Depois chamei-o para ver se estava bem e se se sentia bem. Senti-me extasiada. No entanto uns meses depois referiu grandes problemas no coração que milagrosamente desapareceram na noite posterior àquela em que eu apareci no seu sonho com os anjos. Fiquei maravilhada. De alguma forma o tempo não era o nosso tempo usual e a minha aventura, ainda que ocorreu meses antes, foi real. Essa foi uma grande e abençoada interrupção.

Às vezes as interrupções são mais banais. O meu frigorífico estava formando gelo na parte baixa e tornou-se um problema quando já não pude fechar a porta. Uma noite de sexta-feira quando tinha outros planos, de repente, reparar o frigorífico tornou-se uma prioridade. Assim pois, tirei tudo o que tinha dentro, vi vídeos no YouTube, tirei o painel interior e meti um secador para poder drenar o gelo. Vitória. Poupei uns centos de dólares e várias latas de sumo fresco. E senti-me tão bem por isso, que pude ser o dobro de produtiva no dia seguinte.

Então quando as coisas vos interromperem, vão ao vosso coração e perguntem-lhe se devem atender agora ou depois. Receberão uma boa resposta e o vosso tempo fluirá em alinhamento com os tempos Divinos, os quais são sempre melhores que os nossos. O meu mantra desta semana é tempo Divino, não o meu tempo.

Que tenham uma semana abençoada. Amo-vos a todos.
Ann

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/