Labels

Monday, March 21, 2016

MENSAGENS DA LUZ – GRUPO ARCTURIANO, Janeiro 27, 2016



MENSAGENS DA LUZ – GRUPO ARCTURIANO, Todas as acções aparentemente mundanas, por Marilyn Rafaelle
Janeiro 27, 2016

24-01-2016
Qualquer acção, aparentemente mundana da vida diária, quando é feita com amor é um trabalho da luz.


Queridos, viemos em amor com saudações para todos vós, que estais a trabalhar tão duramente para assimilar as novas energias que se estão a filtrar para vós e o vosso querido planeta, Gaia.

Como é do vosso conhecimento, estes são tempos de mudança e questionamento. Tudo o que alguma vez sustentaram como verdadeiro e inalterável, agora parece estar a dissolver-se ao vosso redor com substitutos que não parecem ser muito melhores.

Ao dissolverem-se os velhos conceitos e crenças, novas e melhores formas devem aparecer e aparecerão, mas compreendam que aqueles que estão a dirigir as mudanças estão também a lutar por ver e compreender a imagem maior. Enviem luz aos líderes de todos os governos e quando votem deixem-se guiar pela vossa intuição e não pelos meios de comunicação ou pelos benefícios pessoais recebidos. Votem pelo candidato melhor qualificado para trazer um novo e superior sentido de governo que sirva a todas as pessoas e não pelo candidato que se nega a reconhecer ou a mover-se mais além das ideias que reflectem o que rapidamente se está a tornar velho e obsoleto.

Alguns simplesmente são chamados para estar quietos e sustentar a Luz para o mundo, enquanto outros são chamados para ser as mãos e os pés no seu trabalho. Ambos são necessários, ambos estão a servir como trabalhadores da Luz e nenhum é mais espiritual que o outro. O homem que recolhe o lixo e o retira com amor e cordialidade é um trabalhador da Luz.

Todas as acções aparentemente mundanas do viver quotidiano, são trabalhos da Luz, quando são feitos com amor. Saibam que na verdade, vós servis apenas ao vosso ser, porque não há “outros”. Soltem qualquer conceito que possam estar a manter ainda, com respeito à crença de que somente aqueles que ensinam, curam ou canalizam são trabalhadores da luz. O amor incondicional deve ser vivido em todos os níveis – isto é o que vieram aprender na Terra.

Examinem e libertem todos os velhos conceitos que ainda possam estar a manter sobre o amor. Isso pode ser feito facilmente através da recordação de que o Amor incondicional é apenas a actividade que flui desde a consciência do UNO e então examinem o vosso sistema de crenças por este padrão. Não é necessário conhecer todos os comos ou os porquês, apenas necessitam viver momentos diários comuns desde um lugar de unidade e conexão e em breve esse será o vosso estado de consciência permanente.

Existem alguns seres humanos que são a essência do Amor incondicional e ainda não parecem ter conhecimento intelectual ou, inclusivamente, parecem não estar interessados na verdade espiritual. Estas almas alcançaram o seu estado de consciência em vidas prévias e agora simplesmente vivem as suas vidas desde esse lugar. Quando a verdade se torna o vosso estado de consciência, vocês tornam-se quem são realmente e já não têm nenhuma necessidade de pensar nela sequer. Isso é a evolução.

Aprendam a não colocar limitações ou qualificativos ao Amor e libertem as crenças com respeito ao mérito próprio ou de outros seres amados. Acariciar um cão que não recebe atenção, abrir a porta para alguém que o necessita, elogiar sinceramente uma criança ou um adulto com baixa auto-estima, são acções de Amor incondicional.

O Amor condicional é aquele que é mais familiar para todo o mundo. “Esta pessoa não merece amor” ou “se actuas, te vestes, te vês ou te portas de uma certa forma, então eu te amarei”. Muitas pessoas que só querem ser amadas, entregam o seu poder pessoal a troco do mal chamado “amor”. O amor condicional ainda predomina nas relações de todos os tipos, inclusivamente em muitos matrimónios.

Contudo, todas as Almas chegam a um ponto da sua viagem em que a pessoa deve abraçar e começar a praticar o sentido superior do Amor – o Amor Incondicional – ou a viagem espiritual pode seguir mais além, porque o Amor incondicional reflecte uma realização de Unidade, a fundação de toda a verdade e a meta da viagem.

Já todos conhecem como é sentir raiva ou o coração partido e logo depois uma elevação quando alguém que talvez nem conhecem bem, vos deu uma palmadinha nas costas, disse algumas palavras amáveis ou simplesmente sorriu. Isto é Amor incondicional e sempre flui sem preocupação ou interesse, respeito a se o receptor desse amor é merecedor, ou inclusivamente, se está interessado em recebê-lo.

O Amor incondicional torna-se automático depois de um estado de consciência de unidade e frequentemente passa despercebido até que o individuo começa a dar-se conta de que os “deveriam” ou “devem” desapareceram do seu pensamento e a vida do dia-a-dia parece ter um novo sentido de alegria. Este novo estado de consciência tornou-se quem vós sois – Vós Sois o Vosso Estado de Consciência.

A viagem espiritual completa é para que recordem quem são e cada verdade integrada e vivida, torna-se o vosso estado de consciência até que já não necessitam praticá-la, ler, estudar, procurar, porque simplesmente já são ela; ELA está a viver-vos.

A Consciência Divina É e nunca pode estar limitada de forma alguma, porque ELA é tudo o que É. Muitos ainda sustentam a crença de que as experiências humanas ordinárias não são espirituais. Tudo o que é ordinário, cada parte do comum, é tão espiritual como as coisas que a sociedade considera espirituais. A consciência individual interpreta as aparências externas, mas quando evoluem começam a entender que nada é ou pode existir fora do UNO e começam a ver o mundo e a ter experiencias que o reflectem.

Chega um momento em que todas as buscas devem terminar. Muitos de vós já estão aí mas não confiam nisso e continuam a buscar fora de si próprios com a crença de que ainda não estão. É tempo de viver a verdade. Já sabem o que necessitam saber e mais conhecimento intelectual não mudará isso. Ao começar a viver a verdade, sempre vos é dado mais e este mais, chega quando menos esperam. É possível que cortando a relva ou lavando a louça, uma verdade, uma revelação, uma ideia criativa ou algo relacionado com o vosso trabalho, interesse ou necessidade seja revelada.

Assim é como aprendem desde o vosso interior sem a intervenção de ninguém mais para agregar os seus conceitos sobre o assunto. É tempo de mover-vos mais além de procurar respostas desde o exterior de vós próprios. Estão prontos e são capazes de obter qualquer informação e respostas que necessitem desde dentro. A única coisa que mantém muitos de vós atrás, é a crença de que não sois merecedores espirituais ou suficientemente evoluídos; Entretanto acreditem que apenas são um humano limitado, nunca o serão. Reflictam séria e honestamente sobre o que ainda vos mantém atrás com respeito a quem e o que sois.

As respostas a todas as coisas que vos preocupam estão no vosso interior. Não etiquetem o vosso trabalho interno como “ só para respostas espirituais”. Uma consciência que conhece a plenitude do Ser como AUTO PLENITUDE começará a manifestar-se em formas que representam a plenitude para ela – um cirurgião não terá ideias para uma reparação de um carro se não as busca. Um artista pode encontrar que está a ser orientado a pintar de novas formas criativas. Um estilista pode começar a ter imagens de um estilo perfeito para cada cliente. Um cientista terá visões que nunca poderia ter imaginado ao trabalhar simplesmente com factos científicos que já conhece. É infinito…

As ideias podem chegar visual e poderosamente, mas mais frequentemente chegam simplesmente como um conhecimento sobre alguma faceta da vossa vida ou algo que têm procurado mais interiormente. Os indivíduos devem aprender a estar mais quietos se querem escutar essa pequena voz, pois o não estar tranquilos, é o motivo pelo qual muitos negam inclusivamente, que haja uma “pequena e quieta voz”. Qualquer pessoa que anda sempre ligada a telefones e outros dispositivos ao longo do dia nunca escutará a pequena e silenciosa voz.

Qualquer pessoa que tome em sério o seu crescimento espiritual deve aprender a estar tranquilo. Tomem-se um tempo de tranquilidade todos os dias como um hábito, onde não possam ser interrompidos e passem tempo simplesmente a reflectir sobre a verdade e depois descansem pelo menos por 10 ou 15mn. Isto não necessita de muito tempo, apenas o suficiente para concentrar-se e conectar-se com o seu Ser. É durante este tempo que declaram as vossas intenções e escolhas, sempre a dar-se tempo apenas para escutar.

Orar é conversar com Deus. A meditação é uma receptividade tranquila e concentrada. Nunca pensem que falharam, se não escutarem nada ou não tiverem as mesmas experiências que outros tiveram, porque o facto de sentar-se tranquilamente a escutar indica ao vosso Ser Superior, que estão prontos para buscar mais e receptivos – começaram o processo.

Tomem-se tempo durante o dia e inclusivamente à noite quando despertam, para estar tranquilos simplesmente por um ou dois segundos – fechando os olhos, concentrando-se na Divindade interior e apenas a escutar.

Estão todos bem ao longo do caminho, ou não estariam a ressoar com estas mensagens.

Conheçam-no, confiem, vivam-no, acreditem-no e sejam-no.

 Somos o Grupo Arcturiano
Por  Marilyn Rafaelle
www.onenessofall.com    -   : newest message
Traducción – Shanti
Partilhar este artigo.
Tradução para Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/