Labels

Monday, March 21, 2016

Ann Albers -- Os Anjos por Ann Albers -- 30-01-2016



Os Anjos por Ann Albers – A orientação de, “que devo fazer depois”, chegará apenas no momento certo.
30-01-2016


Queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

 Meus amados, vós estais assegurados e sempre eternamente orientados a uma vida de amor maior. A orientação nunca é outorgada como um plano bem elaborado. Talvez vos dêmos um panorama das vossas futuras criações, inclusivamente ideias de como podem evoluir, mas a guia de “como fazer depois” só chegará no momento certo.

Por exemplo, podem perceber um sentimento de “vou mudar-me, criar um negócio novo e depois conhecer alguém”. Podem receber um sentimento geral do lugar para onde se mudarão e do tipo de casa onde irão viver. Podem ter ideias sobre a classe de negócio e/ou relação que desejam criar. Inclusivamente podem receber visões e sentimentos sobre estas coisas. Em termos humanos isto são premonições – oportunidades de ver um possível futuro e dizer: “sim, querido Deus, isto é o que desejo criar”, ou então, “gostaria de mudar algumas coisas antes de ir por esse caminho”.

Estas ideias, visões e sentimentos são os vossos planos a seguir. Desviem-nos! Mudem-nos! Façam-nos da forma que mais vos agrada e então apropriem-se das vossas criações, queridos, porque quando são capazes de possuir o que querem verdadeiramente, é quando a orientação realmente começa a chegar.

Sabemos que muitos de vós perguntareis: “Que sucederá se eu não sei o que quero?” Bem, queridos, de um modo ou de outro sempre o sabem. Sabem o que querem sentir. Por exemplo; pode ser que apenas saibam que desejam viver num lugar que dê a sensação de ser uma localidade pequena, mas próxima a uma grande cidade. Ou podem viver no campo ou no coração de uma cidade. Talvez nem se preocupam com o lugar – talvez apenas saibam que desejam viver numa casa adequada economicamente para vós, linda e com bons vizinhos ou sem eles. Escrevam o que saibam. Escrevam os sentimentos que vos importam. Escrevam tudo o que esteja claro para vós. Então comecem por aí. Alguns sabem o tipo de relação que desejam, o tipo de negócio que querem; outros apenas sabem que querem ser felizes. Querem o amor da sua vida ou um negócio que pague as contas e expresse o seu coração. Comecem aí. O detalhe com o qual especificam as vossas criações não importa. O que importa é que possuam as partes que vos interessam.

Então, queridos, confiem sempre. Confiem quando sintam a urgência de fazer algo que significa um passo no vosso caminho. Quando têm um forte sentimento de não querer fazer nada, isso também é a orientação do momento. Nós, desde o céu, sempre vos orientamos, no momento, no caminho de um amor maior para o destino que escolheram.

Na realidade não importa o que crêem, todos procuram criar uma realidade amorosa. Escolham apenas, expressar e experimentar isso de formas distintas. Então deixem de calcular qual será o “melhor caminho”, “o caminho correcto”, o vosso “propósito”, a vossa “vida ideal” e apenas entrem no vosso coração e vejam o que encontram lá, aqui e agora, e comprometam-se com isso interiormente.

Se agora mesmo o vosso coração diz: “quero encontrar tempo para fazer uma sesta” então, dediquem-se a isso. “Queridos anjos, ajudem-me a encontrar tempo para fazer uma sesta”. Se querem tomar um café então, queridos, procurem-no. “Queridos anjos, gostaria de tomar um café…” Podem sentir a necessidade de ir à cozinha prepará-lo ou entrar num café; alguém pode até oferecer-lhes esse café. Vejam como e quando aparece a urgência. Vejam como a vossa criação vos faz sentir.

Se querem que a vossa vida mude para ser felices, comprometam-se a isso. “Querido Deus, queridos anjos, mostrem-me como mudar a minha vida para que possa ser verdadeiramente feliz”. Dêem um passo de cada vez quando a urgência aparecer. Nas coisas grandes como nas pequenas, quando a urgência surgir no vosso coração, comprometam-se com ela e então dêem um passo orientado de cada vez. Andem o vosso caminho. Se mudam de ideias, nós mudaremos convosco.
Amamos-vos, queridos. Sois semelhantes aos anjos. Todos nós nascemos do amor. Estão na Terra para procurar compreender que estão feitos deste amor. Estão a criar coisas, situações, relações, experiencias, tudo com um propósito – explorar a vossa relação com este amor. A forma não importa, o amor sim. E nós amamos-vos o suficiente para ajudar-vos a explorar o amor e guiar-vos até ele em qualquer forma que escolham.

Que Deus vos abençoe. Nós amamos-vos muitíssimo

Os Anjos

Mensagem de Ann
Olá a todos.
Antes de trabalhar com os anjos costumava perguntar sempre, “o que é que eu deveria fazer?”. Agora já não o faço. Os anjos sempre se vão voltar para mim e perguntar: “o que é que queres criar?” E tornei-me muito pedinchona ao longo dos anos. Na manhã passada acordei com a “lista amorosa para fazer” para o céu. “Queridos anjos, necessito atender uns centos de emails hoje, fazer um boletim, pensar como arranjar o meu iPad, aumentar um pouco mais os meus ingressos para pagar uma conta, trabalhar numa reconfiguração do sitio web, resolver o porque de que os respaldos não funcionam, enviar correio, fazer as compras…” e a lista segue. Como sempre não faço ideia de como completar estas tarefas, mas tenho a intenção e a claridade e peço ajuda todas as manhãs.

Na segunda-feira, depois de terminar um montão de trabalho com outro montão por terminar, chegou-me a urgência de ir à pedicura; fiquei surpreendida. Isso não estava na minha lista. Mas eu já sei; se a urgência está aí deixo tudo e faço-o. Cinco minutos depois, os meus dedos estavam na água quente e eu estava a sentir-me contente, depois de ter-me descuidado nos últimos meses.

 Depois, lembrei-me de ir à loja mais próxima, não é a que frequento habitualmente, mas está muito perto. No caminho senti a repentina urgência de abandonar o plano e virar à direita numa rua transitada. E fi-lo, porque recordei que devia revisar o meu apartado postal que estava no final da rua. Abri o correio e ao revisar, várias pessoas tinham enviado o pagamento por uma classe. As contas foram pagas.

Surpresa. Chegou mais ajuda. Bem perto do correio estava uma oficina de reparação de iPads e iPhones que tinha aberto recentemente. Não a conhecia. O cavalheiro que trabalhava lá, mostrou-me rapidamente, uma forma de solucionar o meu problema gratuitamente. Cinco minutos depois, estava na minha loja habitual onde tudo o que necessitava estava em promoção.

Em casa comecei a ter algum progresso nas actualizações do meu sítio web e enquanto o fazia recebi a chamada de um amigo. Nem tinha reparado que o telefone estava ligado e tive a urgência de responder. Fi-lo. Ao longo de uma agradável conversa ele comentou-me, que tinha tido um problema de respaldo no seu sítio web mas que já o tinha resolvido. Resultou que tínhamos o mesmo problema e rapidamente propôs-me a solução. Nem tive de resolve-lo pessoalmente.

Assim é como Deus trabalha. Assim é como os anjos me orientam. Poderiam acreditar que uma pedicura me levaria à reparação do iPad, dos alimentos em promoção e tempo para fazer o trabalho na net, que me deu tempo para falar com um amigo que resolveu o meu problema? Eu não! Eu apenas teria ido passo a passo na minha lista para fazer, a tratar de averigua-lo sozinha.

Não obstante, não estamos sós. Na realidade, temos ajuda e muita.

Pensem nisto esta semana. Comecem por pedir ajuda. Espectadores do meu show reportam-me tanta ajuda dos seus anjos que me deixa assombrada. Mantêm-me inspirada e a caminhar. Nunca estamos sós. Mas temos de fazer a nossa parte ao apropriarmo-nos do que sabemos que queremos e pedi-lo. Alguns dias sou específica e outros apenas digo, “dêem-me um dia mágico, cheio de amor”. O que quer que seja que eu sei, peço, possuo e espero que a ajuda chegue. Sempre chega, à maneira de Deus, no seu ritmo, o qual frequentemente é melhor do que poderíamos imaginar.

Que tenham uma semana abençoada. Amo-vos a todos.
Ann
@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Traducción: Gustavo T


Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/