Labels

Thursday, January 14, 2016

Kara Schallock – O Novo Agora - 4 de Janeiro de 2016




Kara Schallock – O Novo Agora
  4 de Janeiro de 2016




Ainda que a maioria das pessoas celebrem o “ Ano Novo” denominado 2016, sinto que a divisão do tempo em anos é um reflexo da nossa separação da Fonte. 

Escolho não participar deste jogo de ilusão e em vez disso, vê-lo como uma continuação. Não há separação entre o ano passado e este ano. Continuamos a evoluir e a libertarmo-nos exactamente como o fizemos no “ano passado”. Portanto. em vez de nos associarmos à visão do “Ano Novo” vejamos tudo como o Novo Agora.

Há mais percepção e mais verdades e mentiras que se estão a revelar agora, sejam elas internas, nas famílias ou na sociedade a nível global. Vós sois a autoridade final, em tudo, assim, em vez de aceitar tudo o que escutam e lêem, confirmem-no com a vossa Verdade interior. Entendam também que todos estamos em fases diferentes da Ascensão, por isso, falo do nosso potencial. Respeitem o lugar onde se encontram actualmente e sigam adiante.


Olhem para o vosso interior profundamente e vejam em que partes é que se encontram escravizados por certas ilusões familiares e culturais. Perguntem se querem seguir vivendo essas ilusões ou libertar-se delas e deixar para trás as convenções, ainda que isso signifique deixar de fazer parte de algo, para ser mais parte do próprio Eu Autêntico. Isso significa erguerem-se na vossa própria Autenticidade e Poder. É preciso coragem para afastar-se do velho jogo. As velhas estruturas, crenças, ilusões e parâmetros, revelam-se para que possam escolher e mantê-las ou deixá-las. Continuamos a libertar as velhas histórias, essas que nos retiveram dentro das velhas energias da culpa e  da vergonha. Não acreditam que já é tempo de deixá-las ir embora? Podem escolher agora ou necessitam um bom empurrãozinho ou um catalisador para fazê-las mudar? A escolha é vossa. Recordem também que tudo o que parece que vos sucede actualmente, realmente é criado por vós. Vós sois os desenhadores de toda a vossa vida, criada com o intuito de despertar-vos para o Amor que sois realmente.

Estamos a mover-nos mais rapidamente para fora das nossas zonas de conforto e à medida que isto ocorre, afastamo-nos de todas as banalidades e do estilo de vida superficial. Durante este tempo, é possível que nos sintamos incomodados, o que é um indicador certo de que nos estamos a afastar cada vez mais da zona de comodidade (a velha familiaridade). Não se aferrem a esse velho Eu, não resistam; simplesmente entreguem-se e tudo será mais fácil.

Estamos a converter-nos cada vez mais em Novos e  simplesmente, não é familiar. Ao reconhecer a mudança, incluindo qualquer outra coisa que esta traga consigo, abrimo-nos à Verdade e ao Novo. Podem evitá-lo todo o tempo que queiram, porém a evasão também é uma resistência e ambas criam mais sofrimento. É semelhante ao caranguejo eremita que busca uma nova casa, exposto e vulnerável, porque a pequena carapaça/casa é muito pequena e já não é cómoda. Somos iguais. Enquanto percorremos o nosso caminho até ao Novo, estamos vulneráveis; no entanto esta vulnerabilidade é a abertura dos nossos Corações. É aqui onde confiamos que tudo está a fluir de acordo com a Ordem Divina. Tudo se resolve se nos concentramos no Amor.

Diz-se que devemos “amar a dor e as sombras”. Sim: então perguntem como querem sentir-se. Se querem agarrar-se à dor e às sombras, porque elas são os estados que conhecem e desejam seguir sendo vítimas deles, continuarão criando a vossa vida a partir desse modelo. Ao amar (aceitar e ser responsáveis por tudo o que criam) e então libertar e escolher uma forma distinta de ser, vocês evoluem. Entendam que são dignos de uma forma de vida diferente. Respeitem quem são. Sejam o vosso Eu Autêntico. Isso significa soltar as velhas limitações e ser valentes na sua posição sem desculpas e sem medo de ficar sós.

Quando negais alguma coisa, não estais a ser autênticos e estais a dar mais poder ao ego para a separação em vez de fortalecer a Alma. Isto cria mais dor, porque quando não respeitam a vossa Alma e continuam a abraçar o velho (ego de separação), estão a resistir à vossa evolução para mais Amor. Ao fingir que tudo está bem, quando no fundo do vosso ser sabem que não é assim, criam mais sofrimento, para vós e para tudo à vossa volta. Digam e sejam a Verdade mais elevada. Estejam conscientes de que tudo o que partilham, ou mantém a ilusão viva ou a transforma; e esta por sua parte, transforma tudo o que vos rodeia. A vossa vida é apenas um reflexo de quem sois no vosso interior. Isso é consciência.

Enfrentem sem temor tudo o que descobrirem no vosso interior, na vossa família, na vossa cultura e no vosso mundo. Vão até ao mais profundo, pois continuar a agir à superfície já não funciona. Façam tudo de uma forma mais profunda. Vejam o que há  por trás de cada palavra e de cada situação, sintam mais; não evitem a confrontação; ao contrário, vejam o que ela vos quer mostrar. Não precisam reagir nem ficar à defensiva. Mantenham-se serenos e vão profundamente até á Verdade. Se o que encontrarem não vos agradar, deixem-no ir embora, sem adoptar uma posição de defesa ou qualquer outra reacção (estas são as formas que o vosso ego de separação usa para evitar que libertem o velho). Sejam objectivos e ajam com responsabilidade diante do que descobrirem. Ao fazê-lo, evoluem. Todos temos a oportunidade de mudar, evoluir e elevar-nos em consciência. Estamos no Novo Agora, onde tudo é possível. Então, escolhem manter-se no mundo linear, da dualidade ou têm coragem suficiente para ir mais além?

Durante o Portal 12:12 recebemos um aumento da nossa capacidade de fundir o espiritual com o material. Esta é a fusão do Divino Feminino com o Divino Masculino. Isto manifesta o que é espiritual em forma física: trazer o Céu à Terra. Um sem o Outro está incompleto. Isto é sentir que se funde com fazer…sentir primeiro e depois agir. Agora estamos a experimentar a manifestação permanente baseada na consciência e é uma alteração maiúscula para muitos de nós. Anteriormente, agíamos sem sentir; depois sentíamos sem agir e agora equilibramos os dois.É o Matrimónio Sagrado; o Equilíbrio entre ambos.

Estamos numa fase de Purificação e já libertamos muito. Agora pedem-nos que preguemos com o exemplo…agir segundo a nossa inspiração. Devemos “sair do armário” de forma permanente, porque não podemos seguir brincando de esconde-esconde; devemos avançar com ímpeto até chegarmos ao nosso Poder e à nossa Verdade. Apesar de termos estado muito focados em libertar, agora devemos equilibrar tudo e ser o nosso Eu Autêntico em cada pensamento, sentimento e acção. Ele leva-nos a focarmo-nos totalmente na nossa Presença de Alma sem alegar que não sabemos e sem inventar pretextos. Não necessitam explicar-se a si nem aos outros (pois é muito possível que não entendam), apenas sejam quem sois na Verdade. Estamos no Novo e isso exige a cada um de nós que vivamos no nosso máximo potencial.

Não é tempo de procurar, mas sim de saber tudo…não finjam que não sabem. Só vocês podem saber a Verdade sobre si. Ao saber que tudo está de acordo com a Ordem Divina e no Tempo Divino, podem libertar-se das distracções da velha Terra. Cada vez que protestam e resistem a algo, estão a fortalecer o velho no vosso interior e também no interior da Terra. Noutras palavras, estão a deter a vossa evolução e a da Terra. Ao continuar a aprofundar este Novo Agora, é possível que tenhamos de enfrentar desafios aos nossos limites. Tudo reclama a nossa atenção para o que está a suceder sob a superfície. Desta forma poderemos experimentar profundos avanços para a manifestação de Novos caminhos e sonhos. Quando se concentram nisso e não na dualidade (bom/mau, correcto/incorrecto, etc.) estão a manifestar aquilo onde colocam a vossa atenção.
Isto pode ser o maior colapso das coisas que considerávamos correctas no velho. Depois de tudo, temos seguido cegamente o que nos diziam. Agora com o despertar podemos escolher por nós. É um período em que o nosso Amor se expande exponencialmente,  o que significa viver a nossa Verdade sem nos desculparmos.

Neste Novo Agora, muitos tomarão grandes decisões para se libertarem verdadeiramente da dualidade e da vida superficial e entrar no seu verdadeiro Eu Autêntico e no seu verdadeiro ser. É melhor escolher antes que as situações vos obriguem a fazê-lo. Cada vez que nos recusamos a escolher, tudo se torna mais difícil. Recordem também que tudo está elaborado para nos fazer avançar. Libertem-se de qualquer pensamento de dualidade, como por exemplo: (eles são maus ou bons, isso é correcto ou incorrecto, ou isto é terrível ou bom). Tudo são presentes que funcionam como catalisadores para sermos mais.

As areias do Novo Agora estão a mudar sob os nossos pés. É o momento perfeito para sermos claros sobre o que criamos, porque nada é estático ou impossível de mudar. É muito importante que façamos escolhas conscientes em todas as áreas da nossa vida. Isto inclui as relações, os empregos, a saúde e todas as outras áreas da vida. No velho, somente nos deixávamos fluir com o programa e nunca o questionávamos, mas agora é totalmente diferente. Estas escolhas animam-nos a ir mais fundo dentro dessas áreas específicas ou a deixá-las por completo. Ao soltar as regras do velho mundo, têm liberdade de escolha. Entrem profundamente em cada aspecto da vossa vida e se encontram raiva, medo ou rancor em lugar de inspiração, amor e alegria, pensem no que será que esse sentimento vos está a dizer. Sempre vos apoiaremos seja qual for a escolha que façam.

Adoptem uma perspectiva superior; vejam a vossa vida como se fossem Anjos. O que é que estão a ver? Podeis libertar-vos dos convencionalismos e das velhas regras? Podem assumir valentemente a vossa divindade? O que é que isso significa para todos vós? Muitos expressam essa palavra inconscientemente sem tomar tempo para descobrir o Poder que há dentro dela. Ser Divinos significa ser a Fonte/a Alma/o EU SOU. O que é que isso significa para todos vós? Enumerem algumas palavras que vos surjam à mente para descrever a Divindade. Uma delas pode ser Ilimitada, outra “plenamente despertos”, outra Perfeição. E sim; neste mesmo momento cada um de vós é perfeito. A perfeição não significa final, significa simplesmente que neste momento atemporal tudo está de acordo com a Ordem Divina…e então damos um passo e avançamos para ser mais. Nada está estático; tudo flui, tudo muda, tudo se transforma.

Sigam o vosso guia e a sua energia em tudo. Pode suceder que descubram que o que tinham planeado anteriormente já não ressoa mais convosco. Podem mudar em qualquer momento. Primeiro necessitam avançar um pouco dentro do que seja que desejam vivenciar e senti-lo; só depois podem decidir se está bem ou não para vós. Não forcem nada e libertem-se das coisas que fazem somente para satisfazer os outros, se isso já não ressoa mais convosco.

Estamos a integrar o Novo e ao fazê-lo, podemos ver onde ainda estamos a jogar o velho jogo. Então podemos deixá-lo ir embora e em seu lugar, escolher como queremos ser e o que queremos sentir. Isso significa tomar decisões que representam desafios; no entanto cada um de nós está preparado para enfrentar qualquer coisa. Não teríamos criado essa situação se estivesse fora da nossa capacidade para experimentá-la e transformá-la. Ao continuar a avançar passo a passo para ser mais Novos que velhos, criamos mais Amor e Júbilo nas nossas vidas, os mesmos também fluem para os outros.

http://www.soulsticerising.com/donate.asp
Direitos de autor: podem partilhar qualquer parte das “Notas de Ascensión”. Agradecia que me fossem dados os créditos
http://www.soulsticerising.com/   ascension notes. The New Now  04-jan.2016.



Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/