Labels

Sunday, January 3, 2016

Aprendendo sobre o Espírito Envolvente de cada ano 31 Dec 2015

 Katsushika Hokusai(葛飾北斎 Japanese, 1760-1849) Willow and swallows 柳に燕図:


Aprendendo sobre o Espírito Envolvente de cada ano




Existe um “Espírito Envolvente” para o Planeta Terra que se renova todos os anos. Esse Espírito Envolvente é a radiação de um Mestre Ascendido, um Arcanjo ou um Ser de Luz de alguns dos Sete Raios de Luz da Metafísica, que baixa à Terra.

A radiação do Espírito Envolvente do Ser de Luz e o seu raio do dia correspondente para todo o ano, dependem do dia em que este começa. A sua energia começa a descender a partir do mês de Julho e intensifica-se ao chegar à meia-noite do dia 31 de Dezembro, quando começa o novo ano no 1º de Janeiro.


Cada ano tem o seu próprio “Espírito Envolvente”, acompanhado dos “Padrinhos” do ano, um “LEMA” e um “Pensamento Forma”. Também se abre um Retiro Etérico que podemos visitar. O Ser de Luz que É o “Espírito Envolvente” do ano oferece a todos os seres do planeta os benefícios da sua Luz radiante e das virtudes do Raio que lhe corresponde.

Lorde Gautama Budha, Logos Planetário

O “Espírito Envolvente” do Novo Milénio é o Senhor Lorde Gautama Budha (Logos Planetário). Por isso, ele foi o “Espírito Envolvente” no ano 2000 quando começou o milénio e repete-o todos os anos que dão início a uma nova década; por exemplo: 2010, 2020, etc.

Todos nós podemos invocar o Ser de Luz que vai estar a envolver a Terra, os seres humanos e a todos os seres que a habitamos, com a sua energia e radiação. Todos os “Espíritos Envolventes” são seres de LUZ da hierarquia Espiritual de Shambala que durante um ano calendário nos oferecem todas as suas virtudes, a sua radiação e a sua bênção.

Este conhecimento foi manifestado publicamente no ano 1952. Anteriormente a esta data já algumas pessoas o sabiam mas era um saber oculto. É por isso que agora agradecemos a Deus Pai o facto de que agora todos podemos ter este conhecimento e expandir a LUZ.

Sugerimos que tenham uma imagem do “Espirito Envolvente” do ano em casa, nos lugares de estudo, no trabalho, etc., e se o desejam, usem o “Padrão Electrónico” correspondente.

O mais importante a fazer no começo do ano é invocar o “Espirito Envolvente” e durante o transcurso do mesmo ano ir desenvolvendo a radiação desse “Ser de Luz” e as virtudes do Raio em que começa o ano calendário.

Para este ano 2016 o Espírito Envolvente será o Mestre João o Amado ou João o Ancião

Fonte: metafisicamiami.com

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/