Labels

Friday, December 4, 2015

Os Anjos por Ann Albers – Queremos dar-vos dar-vos o benefício da nossa Presença nas festas 28-11-2015



Os Anjos por Ann Albers 
Queremos dar-vos dar-vos o benefício da nossa Presença duante as festas
28-11-2015

 Queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

“Esperem o inesperado”, é uma frase muito comum na Terra. Nós diríamos: “Abracem o Agora e antecipem o Melhor”, pois, de facto, queridos, quando antecipam o melhor, a vossa tendência é alcancá-lo. Se percebem que a Deus tudo é possível, então em lugar de se decepcionarem, esperem alegremente e ansiosos, receber surpresas e ajuda na vossa caminhada.

Deus ama-vos! Nós amamos-vos! Celebramos a vossa presença na Terra. Honramos o vosso ser eterno. Festejamos quando nos pedem ajuda, porque estão a usar o livre arbítrio para amar-vos e pedir ajuda. Queremos dar-vos o benefício da nossa Presença nas festas…a presença do Amor, da Alegria e da Graça. Permitam a nossa ajuda!

Sabemos que estarão ocupados durantes as festas, mas tudo caminhará suavemente se começarem e terminarem o vosso dia com o Divino. Reservem uns minutos todas as manhãs e digam: 

“Querido Deus, queridos anjos: isto é o que eu gostaria de fazer hoje. Por favor, ajudem-me. Se tens outros planos querido Deus, ajuda-me a crer que sabes o que fazes com a minha vida, com o Universo e que me amas. Ajuda-me a acreditar que os meus desejos se realizarão da maneira mais perfeita, no tempo mais adequado. Obrigada.” 

E então, queridos amigos, sigam o vosso dia, com a confiança de que receberão toda a ajuda que necessitam e que, quando algo não for como pensaram que seria, é porque existe um motivo maior.

Todos vós sois amados nos céus. Sois celebrados. Vemos-vos como presentes sobre a Terra, queridos. Peçam ajuda. Permitam-nos assistir-vos, inclusivamente a encontrar as coisas mais simples – o presente perfeito para um ser querido, os ingredientes para os vossos doces, energia para escrever os cartões de boas-festas…e se não tendes estas coisas, confiem, confiem que estamos aqui e que os amamos de uma forma que ainda não compreendem.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos.




Mensagem de Ann

Há anos rezei, pedindo um trabalho que me permitisse despertar feliz, ir para a cama agradecida e ajudar as pessoas, enquanto ganhava o meu sustento. Fazer leituras foi a última coisa que esperava ser guiada a fazer e agora gosto muito.

Enquanto fazia leituras, escutei muita sabedoria e orei para encontrar uma maneira de partilhar os conselhos dos anjos,  como viver uma vida mais feliz, pelos que não pudessem vir às minhas classes e para que os rapazes do programa streamingforthesoul.tv se apresentassem. Quando comecei a recitar essa oração,  a “transmissão” ao vivo ainda não existia.

Devido a presenciar muita dor nas leituras, durante anos, pedi a Deus que me concedesse uma forma de ajudar as pessoas a mudar mais facilmente para a alegria e a experimentar o quanto são amadas. Nunca esperei chegar a ver uma resposta a essa oração. Nem sabia o que era, quando comecei a rezar.


Esses pedidos são coisas grandes, mas Deus e os Anjos ajudar-vos-ão inclusivamente com coisas mais pequenas. Se necessito de um par de jeans que me fiquem bem, peço ajuda. Passados poucos dias, sinto a urgência de ir a uma loja de roupa e aí estão os jeans do meu tamanho, novos e que custam apenas um pouco mais do que um café.

Sigo sempre o conselho dos Anjos e peço ajuda para tudo, inclusivamente para o meu itinerário. Não faço ideia de como consigo tudo o que faço, mas funciona. Todas as manhãs,  ao levantar-me, rezo: 

“Querido Deus, necessito fazer quatro boletins, organizar as publicações de todo o mês no Facebook e terminar o meu trabalho da série seguinte”.

Esta foi a oração que fiz há uns meses. De repente, recordei que necessitava de comprar alimentos, de um presente de aniversário para um amigo e de realizar outras tarefas. A minha lista parecia impossível de conseguir completar. Em vez de sair a correr, sentei-me tranquilamente e orei de novo, sabendo que conseguiria fazer tudo o que Deus pensasse que era importante. As ideias de como combinar as tarefas, a compra dos alimentos e do presente, chegaram imediatamente. Queria focar-me de forma concentrada para acabar os boletins e as publicações no facebook. Inclusivamente, antes de ir dormir, tive tempo para trabalhar na série seguinte. Deus sabe como se administra tudo isto.

Portanto, quando fizerem uma oração – seja grande ou pequena – tentem estar abertos a todas as possibilidades de obter respostas. É recomendado estar em controlo. Ter tudo estabelecido da forma como pensamos que deveria ser, limita as benesses que podem ocorrer nas nossas vidas. 

Seja uma oração para curar, ajudar numa situação dura da vida ou uma atitude, ou inclusivamente para as coisas mais pequenas, saibam que sim, que importa ao Divino. E também aos Anjos. Rezem, antecipem o melhor e permitam que o Divino se encarregue de pô-lo em acção. Esqueçam o “como” e confiem, confiem, confiem. Descansem nos braços do Divino até que recebam uma orientação inspiradora e então, entrem em acção.

Amo-vos a todos. Que tenham uma semana abençoada.

Ann
@Ann Albers. Todos os direitos registados.
Traducción para Castellano: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/