Labels

Monday, December 21, 2015

Os Anjos por Ann Albers -- Dêem um presente de Amor a si mesmos.


Os Anjos por Ann Albers
Dêem um presente de Amor a si mesmos.
12-12-2015

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muito.

Nesta época de amor e celebração muitos sentem que não têm muito tempo para fazer todas as coisas que o seu coração deseja. Ainda assim, queridos, se diminuem o vosso ritmo, podem prolongar o tempo. Se se mantêm no presente podem conseguir muito mais e podem fazê-lo com amor. Se escolhem focar-se na tarefa presente, fazendo-a com amor e só com amor, então encher-se-ão com a energia da criação que flui através de vocês. Sentirão mais energia, poderão completar mais tarefas. E o melhor de tudo é que sentirão a alegria da época mais intensamente.

É melhor fazer pouco com mais amor do que mais, com menos amor. É melhor estar presente, que dar presentes. É melhor dizer, “escolho dar aos meus entes queridos o meu amor em tudo o que faço”, do que dar-lhes coisas sem amor. É melhor dar atenção só a essas funções que o vosso coração pode antecipar com gozo, do que a essas que a vossa mente teme. É melhor enviar saudações com amor do que não enviar absolutamente nada.


Queridos, esta época é a que celebra a Luz que vem ao mundo, ardendo milagrosamente brilhante, iluminando templos e presépios, corações e almas. É a época na qual se supõe que o amor surge e renasce dentro do vosso coração. A Luz Crística vive no vosso interior. O azeite a arder milagrosamente na igreja simboliza a interminável Luz dentro da alma. Não são menos do que Amor e esta é a época para abraçar essa realidade mais do que nunca.

Ao concentrarem-se nas vossas tarefas com amor,  também dão a si, um presente de amor. Oferecem o presente de sentir a alegria da época, de sentir o próprio amor pelas queridas almas que partilham as vossas vidas. Não há melhor presente que alguém possa dar do que sentir a verdadeira essência do seu ser a surgir no seu interior e brotar para o mundo. Nesta realidade, o tempo amplia-se alegremente, literalmente, abrindo espaço para tudo o que deleita a alma. Estejam aqui. Estejam agora. Abracem o momento e dêem a si e ao mundo o melhor presente de todos: o presente da Presença amorosa da vossa alma.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/