Labels

Saturday, December 5, 2015

O Conselho Supremo de Orion – Limpando o Vosso Espaço Energético 22-11-2015



O Conselho Supremo de Orion 
Limpem o Vosso Espaço Energético
22-11-2015

Saudações, somos o Conselho Supremo de Orion.

A nossa mensagem de hoje é sobre o vosso espaço sagrado, aquele que cuidam muito bem. Vamos considerar a vossa casa, o vosso lar, o lugar onde vivem, como ponto de comparação com o espaço do vosso corpo humano e o vosso meio ambiente. É um exemplo muito óbvio e que é fácil de exemplificar .

Neste momento em que todas as coisas e as energias estão a mudar rapidamente é importante que mantenham a vossa casa energética muito limpa e brilhante. Agora é fácil sentirem-se bem, por isso devem manter os espaços energéticos limpos para que os vossos corpos também se sintam em forma. Aconselhamos-vos a reservar um tempo diariamente para fazer um exame de consciência e observar o que está dentro do vosso campo de energia.

Como se faz? Comecem por concentrar a vossa atenção silenciosamente em si; algumas pessoas designam como meditação, outras dizem centrar-se ou ancorar-se. Mantenham-se concentrados e dirijam a vossa consciência para o campo magnético ao vosso redor. Observem o que está lá. Perguntem: Como fazemos? “O que há no meu espaço?”

Quando observam o espaço à vossa volta podem sentí-lo como uma bolha ao vosso redor, também podem senti-lo  como um campo energético, mas ao começar a interrogar-se e a focar a vossa atenção nesse campo, começam a estar conscientes de algo ou de algumas coisas; podem vê-las, senti-las ou experimentá-las como emoções. Por exemplo, perguntem a si próprios: O que é que existe agora no meu espaço? E sentem emoções nesse espaço, que identificam como: felicidade, tristeza, raiva, frustração, alegria, calma… ou qualquer outra emoção. Depois sentem a que vos pertence. Digamos que sentem frustração no vosso campo. Então perguntam: Esta frustração é minha ou de outra pessoa? É um pequeno processo que devem experimentar. 

Se é vossa, ultrapassem esse momento e perguntem: Como posso afastar esta frustração? Então vejam à vossa frente, através dos olhos fechados, no vosso campo e apenas inspirem e permitam que a frustração fique aí, mas continuem a vossa respiração para que possam inspirar e ela desaparecer, repetindo até que a frustração se dissipe e começarão a notar que a sentem fora do vosso campo energético.

Talvez seja a frustração de outra pessoa. Talvez alguém do vosso meio, do vosso trabalho, da vossa família, alguém que tenham visto numa loja e que esteja frustrado. Podem ter sentido uma empatia momentânea ou uma emoção compatível com essa pessoa e ter entrado no vosso campo. Percebem que, “Esta frustração não é minha, mas está no meu campo”. Tirem-na do vosso campo com o olho da mente. Digam: “Isto não é meu, vou afastá-la”. Ficará fora da margem do campo. Tudo isto faz-se mentalmente, com a imaginação. Façam-no diariamente, não só com as emoções mas também com as partes do vosso corpo com as quais não se sentem cómodos. Quando observam o vosso espaço, podem ver todas as coisas que estão no vosso campo energético.

Como mencionámos anteriormente, não importa o que esteja a ocupar a vossa mente, de forma mais forte do que a distracção, podem ser emoções ou pode ser algo físico; seja o que for, apenas observem. Vejam se é vosso e busquem a verdade do que é e ao fazer respirações profundas, sem se importar com o que estão a sentir, dêem-lhes esse espaço e expansão para que se dissipem ou diminuam. Então, se há coisas que não vos pertencem, coisas que vos preocupam ou problemas que não pertencem ao vosso meio, que realmente não são vossos, mas que atraíram através da empatia, do cuidado e da preocupação com os outros, poderão enviá-las para fora do vosso campo de energia.

Estejam conscientes do que conseguem sentir enquanto estão a limpar o vosso espaço energético. Quando estão conscientes do que está lá, cuidando do que é vosso e afastando o que não vos pertence, poderão obter resultados maravilhosos. Sentem como esse espaço está limpo; esse é o vosso espaço energético. É como se tivessem limpo a vossa casa e organizado as revistas e colocado todas as coisas nos seus lugares. Sentem-se muito melhor quando estão num espaço limpo.

Se começarem a ver o vosso corpo e o vosso espaço energético dessa forma e asseguraremm que haja esses momentos de limpeza, começarão a sentir-se mais ligeiros e livres. Isso ajudará na transição por que estão a passar. Dado que as energias se tinham tornado densas e agora estão a transformar-se, as coisas estão a melhorar e podem senti-las no vosso espaço. Podem sentir o discernimento do que necessitam fazer, do que vos pertence e do que assimilaram de alguém. É fácil: apenas afastam, amorosamente, tudo o que não vos pertence. 

Noutra ocasião, falaremos dessas coisas que colocaram fora do vosso campo energético e o que podem fazer com elas, mas não será hoje. Hoje só queríamos falar da limpeza do espaço de quem são e que começassem a sentir a leveza dos sentimentos e como experimentam a vida quando se mantêm no vosso espaço sagrado,  no vosso corpo físico e no espaço energético que vos rodeia, limpo e conscientes dele.

Por vezes, basta apenas ter consciência do que há no vosso espaço, para permitir que tudo se mova para um lugar correcto e para o espaço energético adequado no vosso mundo.

Sejam abençoados.

Somos o Conselho Supremo de Orion.

© 2015 Copyright Holly Hawkins Marwood.
Esta mensagem canalizada pode ser reproduzida totalmente, mantendo o seu formato original e sem nenhuma alteração de qualquer tipo, mostrando o vínculo e o nome do autor claramente apresentados como se indica abaixo.
Canal: Holly Hawkins Marwood


Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/