Labels

Thursday, December 10, 2015

Natalie Glasson: Serapis Bey, Trocar o Medo Pelo Amor 20-11-2015

art face from bermadita mahashi



O medo é uma energia criada e fortalecida dentro do vosso ser como resposta a certas circunstâncias, experiências e processos. É um aspecto do ego que está presente para vos proteger e salvaguardar como  sendo um ser físico na Terra e ao qual a Humanidade deu imenso poder. Este poder do medo aumentou mais além do instinto ou impulso protector e tornou-se um estilo de vida, uma experiência constante e uma voz interior orientadora. Originariamente estava presente apenas para encorajá-los a ser conscientes e observar e ter consciência de qualquer perigo no vosso entorno; porém, o medo agora encoraja muitas pessoas a ser inconscientes e a não tomar em conta a sua verdade, os seus sentimentos e o Criador.

Observando a Terra, nós os Mestres Ascendidos, podemos ver que o temor está a ser usado como um meio para criar atrofia, separação do Criador e fragilidade da vossa própria verdade interior. O medo sempre esteve presente no corpo físico; porém não com tanta força como tem agora. Os temores estão a surgir de circunstâncias actuais e de vidas passadas em muita gente como padrões energéticos, por isso agora é tempo de regressarem à vossa presença e propósito originários, permitindo que os vossos guias vos orientem no caminho a percorrer.


Talvez estejam a usar a energia do medo, os padrões do passado, os receios de uma vida passada como um meio contra si próprios, devido a crenças conscientes ou inconscientes de que são indignos e não amados. Infelizmente, algumas pessoas deram-se conta de que o temor é um meio que podem usar para condicionar, controlar e fazer mal a outros, criando um falso sentido de poder e ilusão da sua importância e capacidade para dominar. Ainda que algumas pessoas possam criar circunstâncias, situações e experiências sabendo muito bem que isso criará receio em muitos, se vocês escolherem ser conscientes e ter consciência da vossa própria energia e emoções, então podem entender que o temor nem sempre tem de ser activado nem despertado como resposta. Se sentem que o medo é uma resposta natural a certas situações então a resposta é o que ocasiona que se tornem inconscientes, separados do Criador e inconscientes do poder sagrado dentro de vós.

Se recusam a perspectiva de que o temor é uma resposta natural, dão-se conta de que o vosso ego desfruta com ele, porque significa que nunca sairão da vossa zona de conforto e satisfar-se-ão com o familiar; por conseguinte não ocorrerá uma expansão física, mental, espiritual e emocional. Podemos dizer, inclusivamente, que o vosso ser não será capaz de conseguir os seus propósitos divinos na Terra, enquanto permitirem que o medo vos guie e controle aspectos do vosso ser e da vossa realidade. Imaginem se a vossa resposta a tudo, na vossa realidade e no mundo, seja por um grande desastre ou uma dolorosa experiência, fosse a auto-compaixão e a compaixão a todos os envolvidos. Imaginem se cada experiência do passado que vos encorajou a responder com temor fosse alterada e substituída e no seu lugar respondessem com compaixão. Como seria a vossa energia? Que perspectivas teriam sobre o vosso mundo? O medo existiria ou admiti-lo- iam sequer? Com um historial de respostas compassivas, como responderiam ou se sentiriam acerca de áreas da vossa realidade actual que estão a causar reacções de temor? Talvez nem sequer teriam manifestado as situações actuais. Recordem que a resistência, a frustração, a ansiedade, o stress e a preocupação também são aspectos do temor.

E durante as circunstâncias mais horríveis, têm direito a reagir com temor? Sim, têm esse direito. No entanto, imaginem o quão saudável seria para vós se reagissem com compaixão; isso deixaria que a luz e as vibrações curativas do Criador fluíssem através do vosso ser e estariam mais abertos para aceitar o apoio e a intervenção divinas e, consequentemente, também estariam mais conscientes da vossa intuição podendo partilhar mensagens orientadoras. Tornaria qualquer situação iluminada pela luz, pelo amor e pela paz, para vós e toda a Humanidade. Imaginem ainda que cada pessoa na Terra escolhia reagir com compaixão, o temor seria eliminado e a amabilidade seria a energia que formaria o vosso mundo. Da amabilidade nasce o amor, o amor incondicional do Criador que pode ser partilhado expansiva e abundantemente. Quando o amor do Criador está presente, qualquer coisa é possível e pode ser manifestada com facilidade e perfeição. Mudar a vossa reacção do temor para a compaixão necessita apenas que se dêem conta e sejam observadores dos seguintes pontos:  

O Temor Não É A Vossa Verdade

O medo não vos pertence, não sois os donos desse medo; talvez estejam a fortalecê-lo e a manifestá-lo em circunstâncias da vossa realidade, mas realmente não existe na verdade do vosso ser, portanto o temor não é a vossa verdade. Quando escolhem soltar qualquer dos medos que surgem do vosso interior, notam que se libertam deles realmente e retiram-nos do vosso ser. Às vezes são muito persistentes, não obstante a vossa concentração contínua em deixá-los, notareis o crescimento da liberdade dentro de vós. Quando se dão conta de que os temores não representam quem sois em realidade, então, torna-se-vos fácil soltá-los. O simples desejo de libertar-se dos temores encoraja-vos a observá-los sem julgamento nem apego. Observar os temores e estar consciente deles é a melhor forma de se libertarem, pois estar consciente significa estar pronto para realizar mudanças. Atacar-se a si próprios com medo não faz parte da vossa existência natural, mas sim amar-se generosamente. Despeguem-se do temor e poderão admitir, pensar e sentir com maior claridade.

O Perdão

Quando estiverem conscientes de que reagiram e responderam com temor, perdoem-se a si próprios. Saibam que é um hábito e condicionamento que a Humanidade autorizou e fortaleceu. Levará algum tempo a mudar esse condicionamento. Pode ser que o temor seja uma reacção, mas já não é necessário permanecer nesse estado. Responder com o perdão depois do surgimento do temor, actuará como uma abertura na vossa energia e um caminho para activar as vibrações do processo e as emoções de compaixão a partir do vosso interior. Com o perdão melhoram o processo de desapego e escolhem manifestar conscientemente uma realidade de amor a si próprios, sem importar o que ocorra na realidade ou os tabalhos pelos quais tenham de passar. O perdão só necessita uma intenção; não obstante quando se pratica assiduamente torna-se num lindo hábito: o hábito de perdoar.

Entendam a Compaixão

“Eu sou a fonte da compaixão”. Recitem esta afirmação ao meditar ou nos momentos de tranquilidade. Estejam conscientes aonde se podem unir no vosso corpo com a vossa energia da compaixão e sintam a sua presença aumentando dentro do vosso ser para tornar-se tão familiarizados com ela como se soubessem a que sabe, como cheira, e como se sente. Quando se familiarizam com a vibração e com a vossa experiência interior da compaixão, descobrem que estão mais dispostos e inclusivamente emocionados pela oportunidade que vos foi dada, de partilhar essa compaixão convosco e com os outros. Portanto esse sentimento transforma-se numa bela rotina e padrão dentro das emoções, dos pensamentos, de todo o vosso ser, da realidade e das manifestações. Talvez também desejem recitar esta afirmação para vos ajudar a activar a compaixão interiormente: “Sou compassivo, sou amável, carinhoso e considerado. Escolho manifestar a compaixão a partir da verdade do meu ser para que se torne na resposta constante à minha realidade. Peço agora ao Criador que me permita responder às pessoas e às circunstâncias com compaixão e com o amor mais puro. Esta é a minha verdade e experiência presente.”

Actualmente, na Terra estão a ocorrer muitas situações de terror, dor e sofrimento, que afectam aos que estão envolvidos nelas, assim como os que as presenciam. Muitas destas situações estão a manifestar-se devido à falta de amor dos indivíduos e ao aumento de poder do vosso ego, que se nega a aceitar o amor do Criador. Isto leva-vos a causar dor aos outros. Quando vemos estas ocorrências, de acordo com a nossa perspectiva mais ampla, podemos também reconhecer as mudanças positivas que estão a suceder provocadas por essas mesmas circunstâncias. Quando a dor e o sofrimento são presenciados por todo o mundo a compaixão activa-se em muitas pessoas. Esta activação da compaixão abre o chakra do coração do indivíduo e permite que a energia curativa do seu ser e do Universo do Criador flua através dele, elevando a frequência energética da Terra e da Humanidade. Frequentemente esta é uma activação inconsciente e portadora de uma cura profunda, pelo que aqueles que não recordam a Verdade do Criador no seu ser estão a ser despertados à medida que se encontram a reagir com compaixão. Como trabalhadores da luz o vosso propósito é fortalecer a compaixão que se está a gerar em todo o mundo para que, aqueles que ainda estão inconscientes da verdade do Criador, não acordem o temor no seu interior, quando partilham a vossa compaixão. 

Para fortalecer este sentimento nos seres em todo o mundo com o intuito de que o mantenham e avancem até ao amor, em vez de ao medo, podem simplesmente dizer: “Com o apoio da Mãe Terra e do Criador, desprendo agora do interior do meu ser ondas sagradas de Luz portadoras de compaixão para auxiliar a toda a gente na Terra. A Terra é um espaço de amor e compaixão eternos. Esta é a nossa experiência colectiva.”

O vosso coração está a convidar-vos a estar em amor em todos os momentos da vossa realidade; apenas com compaixão e consciência do temor é que podem manifestar e ajudar os outros a experimentar o profundo amor do Criador, revelando assim a Era do Amor na Terra.

Com eterno amor compassivo, 
o Mestre Serapis Bey

Fonte original:
Sacred School of OmNa
Traductor en Castellano: Gloria Mühlebach
Vínculo :
http://wp.me/p5RUdl-HzT

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/