Labels

Wednesday, December 2, 2015

Marilyn Raffaele : Os Arcturianos -- 15:11:2015



Queridos Amigos:

Agora estamos a vê-los cheios de luz e esperança apesar das aparências externas. O “Futuro” está aqui e tudo está a avançar de acordo com o plano.
Permitam-se deixar para trás a resistência remanescente e os conceitos a respeito do que “deveria” estar a suceder ou quando e como “necessitam” suceder. Continuem simplesmente a manter a Luz, queridos, porque estão a criar um mundo novo. Todos os que estão prontos, estão a ter percepções e experiências dimensionais superiores.  

Os conceitos e as crenças obsoletas, carregadas através de várias vidas estão a passar por uma avaliação radical por muitos de vós e estão a ser reconhecidos como a representação de estados de consciência superados. Algumas coisas serão eliminadas permanentemente, enquanto outras, simplesmente começarão a manifestar-se de formas superiores.

Através de muitas vidas a Humanidade tem sido educada com crenças limitantes, por mestres involuídos baseadas na ignorância e no controlo. Ensinaram que os seres humanos estão corrompidos e que são indignos, que só poderão tornar-se merecedores da luz se praticarem certos ritos, rituais, práticas e leis. Este sistema de crenças é promovido ainda por “líderes espirituais” aferrados ao sistema de crenças tridimensional da dualidade e da separação. Por esse motivo os seus ensinamentos são incapazes de elevar alguém acima do seu estado de consciência limitado.

Os estados de consciência não evoluídos necessitam de regras e regulamentos, porque ainda não são capazes de escutar a sua intuição ou fazer sempre boas eleições. Os dez mandamentos foram dados numa época em que a maioria dos humanos necessitava regras. Agora evoluíram mais além dessa necessidade de regras estruturadas, porque a vossa essência tornou-se o vosso estado de consciência. Viveram e avançaram mais além dos estádios da necessidade de que algo ou alguém vos diga no que devem acreditar e agora são capazes de se orientar desde o vosso interior.

Muitos de vós passaram vidas em conventos e mosteiros e trazem ainda a ressonância de obediência às regras e aos votos sinceros de pobreza, castidade e obediência, na memória celular. Até que essas ressonâncias sejam limpas, isso frequentemente vai afectar o vosso presente, influenciar as vossas crenças sexuais, de abundancia e reflectir um amor pelas regras, porque elas ressoam como uma sensação cómoda de “estar no caminho” e de “fazer as coisas bem”.
Estes velhos padrões estão a vir à consciência desperta de muitos, de modo que possam ser reconhecidos e limpos e a voz interior possa tornar-se a regra orientadora. Nunca temam soltar qualquer coisa que represente um estado de consciência passado, porque isso apenas dá espaço para que as formas mais elevadas e melhores se manifestem.

Nós do Grupo Arcturiano, temos falado muitas vezes sobre o Amor e ainda permanece em muitos de vós uma grande confusão sobre o tema. Muitos continuam a manter conceitos tridimensionais sobre o amor, promovidos continuamente pelos meios de comunicação (filmes, livros, revistas, televisão), especialistas e inclusivamente líderes religiosos, na crença de que a realização completa e a felicidade podem chegar através do encontro com “o mais adequado”.

O Amor é descrito mais frequentemente como uma emoção. A emoção é uma faceta do Amor, mas não é a definição completa do mesmo. A evolução está a despertar a Humanidade para um entendimento mais profundo e puro do Amor, mudando os que estão preparados para um estado de consciência que conhece e entende todas as formas de vida aparentemente separadas, como sendo realmente UMA e do UM. Tudo o que existe, deve existir dentro do UM, porque é tudo o que existe. A energia conectora dentro do UM é o Amor.

O Amor é interpretado de acordo com o estado de consciência do indivíduo e por isso existem centos de conceitos sobre o mesmo. Aqueles que permanecem firmemente capturados pelo tridimensional continuarão pensando no Amor como uma atracção sexual, mas com o passar do tempo e a experiência (com frequência toma muitas vidas), a mesma pessoa começa a avançar mais além dos estreitos conceitos e inicia o despertar para um sentido mais profundo do Amor.
No princípio este sentido mais profundo será apenas um conceito tridimensional mais expandido, pois ainda não estão prontos para alcançar os níveis mais profundos e ricos do interior. A consciência de uma Alma evoluída expandir-se-á mais além do romance e começará a experimentar o Amor de companheirismo, de família e amigos. Pode inclusivamente começar a sentir algo que é novo para ela – uma ligação com estranhos.

Neste ponto muitos tornam-se “benfeitores” e frequentemente unem-se a grupos para ajudar os “mais necessitados”. Estes grupos fazem um trabalho maravilhoso e não devem ser desdenhados pois são um passo ao longo do caminho de transformar em realidade o Amor no seu sentido mais puro. Representam ainda o nível dos conceitos – “nós ajudando-os a eles” – separação e dualidade.

É importante que ninguém sinta que não pode ser parte activa dos grupos que servem deste modo, porque os seus membros estão a viver fora do seu sentido mais elevado do Amor, que é tudo o que qualquer pessoa está obrigada a fazer. Se são guiados a fazer parte de algum grupo de serviço em particular, sigam adiante e façam-no, inclusivamente se não ressoam com o sistema de crenças particular do grupo (normalmente estes são grupos de igrejas). A somatória de um ou mais participantes de uma consciência evoluída só pode servir para elevar a energia do grupo completo.

O Amor só é vivido e manifestado de acordo com o estado de consciência alcançado pela pessoa, pelo que é inútil tentar mudar alguém a menos que saibam que essa pessoa está a escolher viver abaixo do seu estado de consciência alcançado. Somente se espera que as pessoas vivam desde o seu próprio nível de entendimento mais elevado e ao fazê-lo, a consciência expande-se e dá mais Amor – momento no qual devem começar a viver desde um novo nível. Isto é evolução.

Alguns têm intuições e tornam-se conscientes do sentido superior das coisas, mas logo escolhem guardar essas capacidades como uma informação interessante ou uma conversa num jantar, enquanto continuam a viver exactamente como sempre o fizeram o que é como perder uma “chamada a despertar”. Existe um ditado muito verdadeiro a nível tanto espiritual como material que diz: “ou o usas ou o perdes”.

A Humanidade está a mover-se através de um pântano de crenças negativas e obsoletas que ainda mantêm muitas pessoas na escravidão. Enquanto observam as imagens do vosso mundo em guerra e violência e se tornam conscientes do quanto vos desagrada isso e o quanto vos custa compreender essas coisas, tentem conhecê-las com Amor.

Isto não significa que tenham de gostar ou aceitá-las como estando bem enquanto declaram cegamente: “Deus é tudo”; não, isso significa recordar que a realidade detrás de todas as coisas é perfeita e deve sê-lo sempre, porque tudo o que é, forma parte da Consciência Divina. As aparências sempre reflectem as crenças ilusórias dos estados de consciência adormecidos.

Muitos ainda se deixam fora da equação através da falsa crença de que todas as acções e pensamentos devem ser perfeitos e valiosos de acordo com algum padrão. Nunca poderão amar os outros se vocês próprios ficam fora, porque também fazem parte do todo. Vós sois, sempre fostes e não podeis evitar ser menos que infinitamente adoráveis porque estais feitos de AMOR.

Acreditar que não sois merecedores de Amor representa um estado de consciência que a maioria de vós deixou atrás. Está bem cometer erros, cair de boca abaixo espiritualmente ou falhar no viver o conceito de êxito de outro. Soltai toda a resistência, substituindo-a por risos e aceitação.

O fracasso é apenas uma palavra que representa o sistema de crenças tridimensional e não tem nada a ver convosco e o que sois, pois tudo o que fazeis com quem sois na Terra é para aprender. Aprendei a amar tudo nas vossas vidas, sem resistência, culpa, medo ou regras rígidas sobre como deveriam ser as coisas.
Não mais “deveria”. Sejam apenas com cada experiência, observando os pensamentos e emoções sem resistência, sem importar o que pode chegar flutuando, porque os pensamentos e crenças só se tornam vossos e pessoais quando os reclamam.

Pratiquem como responder a cada emoção ou pensamento de medo, raiva, resistência, vergonha, juízo, excitação, etc., com uma palavra apenas – “interessante” – perguntando-se a si próprios: “o que é que eu estou a acreditar que está a fazer-me sentir desta maneira, será verdadeiro?” Sem comoção, sem resistência, sem dar a alguma palavra ou pensamento poder para bem ou para mal, somente essa resposta: “interessante”.

Quando aprendem a fazer isto, exercitam os vossos processos de pensamento e neutralizam o poder que dão inconscientemente às coisas. Amem cada defeito e falha que reconheçam em si próprios e nos outros, porque eles são os marcadores que vos mostram o que ainda mantêm na vossa consciência. Quando o juízo já não fizer parte da vossa condição, encontrarão fácil e natural amar-se a si próprios e aos outros.

Começarão a experimentar a verdadeira liberdade – a liberdade de rir e abraçar as idiossincrasias e situações ridículas naturais do viver num corpo físico. Aprenderão a não julgar nada como sendo bom ou mau, mas como simples facetas da viagem evolutiva.

Ao fazer este trabalho, notarão que os pensamentos, crenças, opiniões, palavras, juízos, etc., dos outros simplesmente perdem qualquer poder que pudessem ter sobre vós. Começam a viver desde esse lugar silencioso no vosso interior onde a falta de sentido do não iluminado nunca chegará.
O Amor não tem regras, o Amor apenas é. Amar é viver simplesmente cada momento desde uma consciência de Unidade.

Tudo é perfeito. A Evolução é o processo de recordá-lo.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.

Neste momento o Grupo Arcturiano começa a guiar-me para escrever algo que desejam dizer sobre a violência em Paris.
“Esta violência representa um esforço da energia dos que querem permanecer no poder apesar de estarem a ser removidos pela Luz”.
A energia daqueles que perpetraram esses actos está a ser dirigida e promovida pelos que buscam permanecer como uma força de poder e por isso continuam como antes. Enviem amor incondicional a todos os involucrados.”
Adamus:
“Enviem Luz a todos os involucrados – às vítimas assim como aos perpetradores, porque estes estão sob a energia dos que querem seguir sendo uma força de poder.”

Por: Marilyn Rafaelle
Traducción al español  – Shanti
Voces de Arcturus y Andrómeda


Tradução para português: Lúcia





No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/