Labels

Friday, November 20, 2015

Os Arcturianos: Sincronismo na União dos Farois, dos Raios e das Chamas





As redes equilibraram-se numa frequência mais elevada que aquela que se esperava e estão estáveis e preparadas para a próxima Onda Evolutiva vinda desde a Fonte (11:11), para ajudar nesta magnífica Mudança dos Tempos. Como lei natural, o Principio do Ritmo é constante neste Universo; sempre haverá “outra” onda de energia a chegar. Nos ciclos evolutivos crescentes (ascensão) elas aceleram para auxiliar na criação e como as frequências aumentam, aproximam-se umas das outras. A evolução do ADN necessita da intensificação das explosões de luz fotónica para provocar mudanças genéticas.

Cada onda afecta TODOS os Seres de formas distintas, já que cada vida tem o seu próprio ADN particular, a assinatura da sua energia e a sua própria e pessoal habilidade de assimilar a Luz. Um corpo energético só pode absorver o máximo de energia que lhe é possível (sem se dissolver até se extinguir), equilibrando constantemente a entrada e produção da mesma. Quanto mais energia puderem manter, mais poderão absorver, assimilar e integrar para a expansão da consciência e consequentemente cada vez mais serão capazes de a expandir.

Os pioneiros recebem a maior parte destas ondas de energia, já que eles ancoram, assimilam e transmutam as energias superiores que entram nas suas grelhas interiores, para torná-las acessíveis a TODOS nas exteriores. Eles também são os primeiros afectados fisicamente pelas energias de alta frequência que atingem os seus corpos energéticos e o seu ADN primeiro e mais fortemente. Cada pioneiro faz a eleição consciente de transmutar as energias que vão chegando.  

Como as redes internas são limpas individualmente entre cada onda de energia, as grelhas exteriores mudam como reflexo da frequência do colectivo humano. O mundo, da forma como todos o vêem, muda. Nem todos podem “vê-lo”, no entanto algumas almas experimentarão esta mudança sem nunca saber conscientemente o que está a suceder. Esta é uma opção disponível somente neste Universo de livre arbítrio.

As novas realidades ancoram e reflectem as novas frequências nas redes internas enquanto dormis. Todas as manhãs despertais num mundo novo, literalmente. Durante o dia é diferente e quanto mais elevada é a ligação aos reinos superiores, mais elevadas são as linhas do tempo. Ao baixar a vossa vibração, acedem a linhas de tempo inferiores. Olhem para o céu, ele reflecte a vossa frequência.

No surto das energias que chegam, os pioneiros já não funcionam como indivíduos mas como uma Unidade, como o Colectivo do Coração, numa Unidade consciente para auxiliar na mudança Planetária. Depois de cada surto energético, eles regressam ao seu processo pessoal de libertar a densidade individual e incrementar a sua frequência pessoal na preparação para a seguinte onda a entrar. Assim funciona, de modo que a maior frequência possível é ancorada por cada um dos pioneiros. Peçam que estas mudanças ocorram com FACILIDADE e GRAÇA. Enviem a INTENÇÃO desde o vosso Coração de que TUDO o que sucede seja para o bem maior de TODOS.

Já que AGORA as energias começam novamente a aumentar em frequência através das redes, os pioneiros estão a começar a dar um passo fora da sua rede matriz 3D, a trabalhar uma vez mais, a começar a elevar-se vibratoriamente e a sustentar o ponto de ancoragem o mais alto possível no seu Ser pessoal. Tudo isto está em preparação para ancorar as energias a entrar com o portal 11:11, que novamente se está a aproximar da Terra. Quanto mais alto for o ponto que consigam, mais alto chegarão e ancorarão. Depois de alcançado o novo surto, os pioneiros começam o processo de libertar a densidade, de forma que a nova frequência possa ser fixada no interior e eles possam elevar-se ao nível dessa nova frequência; é um processo escalonado.

As energias a entrar do portal 11:11 alinharão uma vez mais as energias cósmicas, galácticas e planetárias, para ajudar na expansão das novas linhas de tempo e a expansão de TUDO. Os Humanos são muito afectados, porque não estão em alinhamento com as leis naturais do Universo. Esta é uma onda energética muito forte que se manifestará a si própria no alinhamento 1111 – magneticamente é a sequência numérica mais forte para ajudar no despertar global. Cada pioneiro está agora ancorado totalmente no processo e entrelaçado ao outro que começou.

Neste momento do AGORA, os pioneiros terminaram o processo individual de libertar todas as programações pessoais e laços kármicos e separar-se da matriz 3D. Agora que estão perfeitamente assentes nas redes de vibração superior, começam a unir-se energeticamente com membros do seu Grupo de Almas original. As famílias de Alma estão a reunir-se através de TODAS as redes para começar o seu propósito escolhido e a missão de ajudar nesta transição. Ao unirem-se mais Faróis, a sua Luz expande-se e atrai mais e mais almas ao seu redor.

O Coração Colectivo está a começar a actuar como UM em perfeita união, a actuar como UMA força quando é necessário. Eles possuem a capacidade de equilibrar e transmutar qualquer energia orgânica e não orgânica para o bem maior de TODOS e mudar qualquer interferência externa. Isto permite que o Coração Colectivo trabalhe como UM com os elementos e elementais em qualquer forma que seja necessária para auxiliar no processo de limpeza de TUDO através de todas as redes.

Isto inclui a manipulação do clima, como sucedeu numa experiência recente. O seguinte passo no processo da unidade física do Colectivo do Coração está AQUI. A manifestação física das famílias de Almas a unir-se para começar a formar novas maneiras de viver nesta Terra organizando comunidades, unindo-se, concluindo as suas missões. As almas entram no seu Universo através de diferentes portais galácticos, passagens. O portal Arcturiano (corredor) é apenas mais um dos muitos que existem. Vindo directamente da Fonte, o processo de descida começa nos reinos superiores.

Nem todas as almas estiveram no mundo físico; o processo de descida da vibração e separação da Fonte tem de ser equilibrado e nivelado. Tal como a ascensão não pode ser apressada pois o vaso físico morreria, o mesmo sucede com a descida. Para baixar a sua vibração, as almas separam-se em raios de cores para encarnar na Terra. A Luz Branca Pura da Fonte é demasiado poderosa para ser mantida dentro de um corpo físico; faria que o corpo explodisse, já que a vibração é demasiado elevada. As almas iniciam o processo de descida energética ao entrar no nosso universo e separam-se na Cor de Raio que escolheram. A partir daí separam-se em géneros.

Cada frequência de cor tem uma tarefa particular que deseja realizar, um propósito. (O raio verde por exemplo (Chakra do Coração) é o raio da cura). Quando os 7 Raios se reúnem já não irradiam como raios separados, mas como Luz Branca. Tudo isto faz parte da Unidade e regresso à Fonte. Os Grupos de Almas escolheram o seu propósito e missão nos reinos superiores como uma decisão muito específica para a sua experiência individual, assim como para a grupal.

Em contrapartida, cada grupo tem uma experiência específica que deseja criar para a Terra, linhas de tempo próprias para ancorar e co-criar. As almas individuais encarnam todas de formas diferentes. Como este universo é um Universo de dualidade (o princípio do género), as almas também encarnam nos géneros escolhidos. Esta é a separação do divino feminino e do divino masculino.

As almas Gémeas (aquelas que escolheram unir-se fisicamente) estão agora a juntar-se e a fixar linhas de tempo sagradas, Hiero Gamos, matrimónios divinos. As relações entre homens e mulheres têm sido severamente distorcidas e alteradas na matriz 3D. O significado original do matrimónio sagrado está a ser restaurado ao seu estado puro, curado e ancorado. Quando almas gémeas se juntam, elas estão a unir-se na preparação para a ascensão às vibrações superiores unidas fisicamente. Agora, esta é uma opção, pois as almas já não necessitam morrer para mudar as suas realidades. Elas fixam-se em energias de almas gémeas, se o desejam; cada alma é unificada interior e exteriormente e ainda assim fazem o seu caminho separadas no género.

Estas são as Chamas gémeas. Ao juntar-se fisicamente tornam-se grandes Faróis, ancorando, pelo seu amor físico, as energias da união divina a todas as grelhas. Ao fixar a sua linha de tempo, elas fazem que a experiência do matrimónio divino esteja disponível para todos os que o desejem. Também vivem em completo serviço, a nível global, individual e em conjunto.

Algumas almas gémeas costumavam escolher não reencarnar juntas: uma alma permanecia nos reinos superiores para ajudar a outra. Agora, muitas estão a unir-se através do processo de walk in. Um gémeo que ficou atrás está fisicamente unido ao outro, agora que a ascensão individual ocorreu para o gémeo encarnado originalmente e juntos deixarão esta dimensão quando concluam a sua missão. As opções de como experimentar este próximo estádio da mudança são infinitas.

Para os pioneiros, os dias de ficar “sós” já terminaram, (a menos que escolham esta experiência particular). As famílias de Almas estão a juntar-se como Uma, a regressar à Unidade, à Fonte. Este é o passo seguinte, o futuro para os pioneiros, o estádio seguinte da missão: construir famílias e experimentar novas formas de comunidade e comunhão. Ao ascenderem mais pioneiros, o sentido do tempo perde-se, porque nas dimensões superiores o tempo não existe.

Esse é um conceito de 3D. Tudo sucede no AGORA. O tempo colapsa e deixa de ser um conceito, pois cada alma começa a ajustar-se à experiência multidimensional da Unidade e das dimensões superiores. As linhas do tempo do “passado” e do “futuro” estão a ocorrer todas ao MESMO tempo. Vocês (a vossa consciência) estão a viver no AGORA. Neste Agora já viveram o passado, que já terminou; já alcançaram o que desejavam para o futuro. Alguns dos vossos aspectos estão a viver nesse passado e outros no futuro; é assim que uma alma fragmenta a sua consciência, e essas são as linhas de tempo que agora estão a colapsar.

É por isso que a interferência externa tenta desviar as almas do AGORA, de maneira a que possam desviar a energia das linhas de tempo vibratoriamente inferiores, experiências de vida no “passado” ou no “futuro”. A sua meta é viver no “seu” céu, não no de outra pessoa. Ao aproximar-se do ponto zero, a consciência de todos os tempos e aspectos do seu Ser torna-se consciente; isto pode parecer confuso até que o discernimento das energias é dominado e compreendido.

Portanto, vocês “sentem” que algo vos sucederá, será como uma premonição, porque estão ligados ao futuro que já experimentaram, já que o tempo se reduz e colapsa. Também é comum estar a viver uma experiência e de repente recordar que a sonharam na noite anterior. Eventualmente já não serão mais linhas de tempo passadas e futuras quando toda a fragmentação das almas seja revertida e as linhas de tempo acabem e se tornem uma. Depois de a alma aceitar e curar um aspecto de si própria noutra linha de tempo, essa linha termina. Todas as lições e experiências regressam e vocês adquirem todas as vossas ferramentas e presentes. Tomareis essa experiência de maneira a poder usá-la para vos ajudar NESTA linha de tempo.

Vocês planearam isto de modo a poder tê-lo neste AGORA, (fizeram-no por vós próprios). Aquelas linhas de tempo e criações que experimentaram devem ser libertadas para terem acesso às novas linhas de tempo e de criação. Haverá somente UMA linha de tempo, um aspecto vosso criando a vossa experiência enquanto continuam a vossa ascensão. A meta de cada criador é criar novas linhas de tempo de ascensão neste AGORA, não afectadas ou manipuladas por linhas passadas ou futuras. Isto é criação completa, fluindo totalmente desde DENTRO sem interferência externa.

Isto é o que espera todos os pioneiros que escolheram expandir-se e ascender. O poder total de criação, rodeados pela sua família de Alma, sem se sentirem como extraterrestres num mundo diferente. No passado nunca se sentiram em casa neste planeta, nunca estiveram destinados aqui, pois a vossa frequência não encaixava com a matriz 3D. Vieram agora como “catalisadores espirituais”, mas desligados da terceira dimensão a vossa frequência sente-se unida, completa.

BEM-VINDOS A CASA
Alegramo-nos com o vosso regresso a casa.

Somos os Arcturianos.
Aproximem-se caso se sintam chamados a comunicar connosco.

Estamos aqui em serviço para vós. É isso que nos faz felizes. Sempre. 
O nosso Coração está cheio de Amor por vós. Sois a nossa Família. Nós somos vós.
Somos Todos Um.

Desde o Aspecto Arcturiano do Meu Ser, trago-vos bênçãos a Todos.
Com profunda Gratidão e em Serviço desde o meu Coração.
Partilho o meu Coração e Amor com TODOS.



Canalizadora: Maria (lightlover1964)

Revisão da tradução portuguesa: Maria Alpinda


Original website: https://lightlover1964.wordpress.com/2015/10/29/the-arcturians-synchronization-of-lighthouses-rays-and-flames-uniting-october-292015/

WebSite em Castelhano :
http://wp.me/p5RUdl-HlK

Tradução para Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/