Labels

Wednesday, November 18, 2015

Mãe Maria: Sigam caminhando ao ritmo do UM batendo num só coração -- Solange Marín


Mãe Maria
Sigam caminhando ao ritmo do UM batendo num só coração -  canalizado por Solange Marín



Meus amados filhinhos, rosas do meu coração e alegria da minha alma, Eu Sou Mãe Maria e venho, nestes tempos de tristeza recordar-vos que estão no meu coração e sob o meu manto protector como sempre vos tenho dito.

Minhas crianças, os acontecimentos na Terra estão a deixá-los muito tristes e muito desesperançados, mas deixem que vos diga que também fizeram que o mais profundo amor das vossas almas esteja a brotar sem controlo e isso faz com que Eu vos abrace ainda mais forte.

Viram que são capazes de amar sem medida e sem condições? Dão-se conta de que são UNO com UM? Que não existe nada que possa separar essa Unidade com aquele que É Tudo o que É? Meus filhinhos adorados, vocês são tão nobres, tão doces, as vossas almas estão comovidas e solidárias, sem nenhum interesse, com a dor e o sofrimento dos vossos irmãos, eu vos pergunto: Não seria melhor se fossem sempre assim, sem que esteja no meio alguma tragédia ou uma situação de catástrofe? Isto é apenas um chamado para cada um de vós do grande poder para amar sem medida e sem condições.

É a consciência que desperta na frequência da Unidade e na vibração daquele que Tudo Pode e sempre vos tem amado e entregado a totalidade das provisões infinitas desde a Sua Fonte inesgotável.

Então abracem o Amor incondicional, propaguem-no nas vossas vidas, impregnem a atmosfera do amado Planeta Azul desta maravilhosa e eterna luz cor-de-rosa de amor e já terão tempo para outras coisas, sempre que se conscientizem da vossa mais importante missão que é amar sem medida.

É o que vos trago hoje, sinto que as minhas rosas se abrem nos seus corações e espalham a sua fragrância. Fundam-se com a minha energia, sintam os meus cuidados, a minha presença e a minha protecção sempre e para sempre.

Eu vos abençoo no nome de Deus Pai/Mãe e vos entrego o amor do meu adorado Filho Jesus o Cristo. Sigam caminhando ao ritmo do UNO batendo num só coração.

Mãe Maria
!EU SOU!

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)

Data: 17/11/2015
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todos os que desejem divulgá-la, verbalmente ou por escrito. Só peço que o nome do canalizador seja mencionado e o texto respeitado integramente. Se estás em ressonância com ela e o desejas, podes divulgá-la mencionando o compartiendoluzconsol.wordpress.com



Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/