Labels

Sunday, November 1, 2015

Brasileiro -- Canalização do Arcanjo Miguel por Kris-Won




Saudações a todos que estão assistindo este vídeo. A nossa presença, a hierarquia dos anjos e arcanjos, está sempre ao redor de vocês, desde o inicio da história da humanidade. Se não fosse pela nossa ajuda, a raça humana andaria perdida, já que somos nós os que insuflam muitas das idéias brilhante, de certa forma, que têm alguns seres humanos para fazer avançar a própria humanidade.


Somos também os mensageiros da Divina Vontade até os corações dos homens. Quando eu digo 'homens', quero dizer mulheres também, é claro. É uma figura de linguagem. Nestes tempos em que um grande salto é esperado, nada comum, em todos os mundos, totalmente novo neste mundo, é que a nossa presença e de outros seres incorpóreos de luz e de seres irmãos seus de galáxias distantes, faz-se mais necessária.

É muito bonita a mudança que está vindo agora; é o alvorecer de uma nova era espiritual. Até então, apenas vemos prevalecendo a riqueza, o ouro, o poder.



<Sua presença é mais necessária agora. Por quê? Para nos ajudar a compreender ou para livrarnos do medo>?



Como disse antes, nós influenciamos as mentes dos seres humanos. Há outros seres que fazem o mesmo mas para o lado negro. É o que chama a religião de "tentações". As tentações são permitidas pelo Divino, porque são testes que revelam se vocês realmente estão andando verso o Pai ou se estão ainda rigozijando-se em todas estas atividades que os distanciam da Divinidade, que é sua herança, e que muitas vezes não percebeis. Em realidade todos vocês sabem, pois é a riqueza interior a que Deus coloca em seus corações quando vocês nascem - a todos. Vocês todos sabem isso. Mas alguns se fazem de surdos e se deixam influenciar por, como disse, essas entidades que estão aqui também para fazer nossa contraparte.

Nós estamos aqui também buscando atraí-los para o que é bem, o que é luminoso, o que é divino; que é como eu digo, a herança de todos vocês, o que alguns escutam e que outros ignoram.



<Sim, você me deixou com outra: A que medida somos seres de livre-arbítrio? Porque se somos influenciado por um lado e do outro lado...>



Há uma grade variedade de mundos no universo criado. Alguns são planetas de mais livre-arbítrio e outros, menos. Quando as almas estão mais perto de Deus menos impera o livre arbítrio dado que a inclinação natural dessas almas é fazer o bem. Então, quase todos ante as mesmas escolhas, eligem o caminho mais amoroso, o caminho de mais amor. Quanto mais escura é a humanidade daquele planeta, mais capacidade tem de escolher um lado ou outro, portanto, existe mais livre-arbítrio. Este é um dos planetas onde há mais livre arbítrio, porque é onde há mais... é um onde há mais escuridão mais ou menos semelhante à luz, a cerca de 50%.

Existem almas muito antigas que estão atualmente encarnadas, que são as que lideram um pouco mais a evolução da humanidade para o bem, em direção à luz; e depois estão as almas mais novas que ainda têm mais a aprender, que escolhem ter mais liberdade, porque em certa forma decidem mais equivocarem-se. Porque quem quer fazer o bem escolhe o caminho certo e quem escolhe um caminho que se distanciou do caminho da luz e da Verdade Suprema escolhe o caminho errado. Ao cometer um erro, como consequencia, tem que sofrer, porque desta forma aprende que é melhor o caminho de bem. Desde a dualidade, porque esse é o jogo Divino.

Deus poderia ter criado um universo onde todas os seres fossem bons, todos os seres fossem como são anjos e arcanjos, eles estão sempre do lado do bem, e não têm livre-arbítrio porque, precisamente, não porque se os tirou o Criador, mas porque sempre escolhem o caminho do bem; optam por escutar a sua voz interior, que é a voz através da qual lhes fala o mesmoo Deus. Deus não vem e lhes fala no ouvido: -"Ei, faça isto." e muito menos se materializa na nossa frente diz: "Eu quero que você vá a tal lugar e que lhes informe de Minha vontade." Não é assim. Ele fala conosco através do nosso ser interior, assim como faz através de vocês. Tudo depende do nível que você escuta esta voz; tudo depende de quanto você dá atenção: escutas ou ignoras. Essa é a questão.

Quando uma alma é jovem e tem desejo de experimentar, jogar, escolhe o caminho mais longo, por livre e espontânea vontade. É um caminho mais extenso que a levará ao mesmo objetivo de uma outra pessoa que escolhe o caminho mais curto, que é a caminho onde se escuta essa voz interior, que escolhe a coisa certa, o mais fácil.



<Por exemplo, Kris-Won, quando ele faz suas leituras dos registros Akashicos, ele também invoca os arcanjos. Você vem, você está presente quando é chamado?>



Estamos sempre lá quando vocês nos chamam, porque a conexão mental que temos com vocês é absoluta. Estamos comunicando continuamente com seus seres, e também com os de outros lugares - não exclusivamente da Terra, também em outras dimensões.

Os outros, do "outro lado", os do lado escuro, digamos, também estão aqui e em outros lugares e... estão mais presentes ali onde são mais invocadas ou onde eles são mais escutados. Assim é em todas as leis universais. Isso acontece em um supermercado, por exemplo, onde um produto que as pessoas compram muito pois, também vai ser mais encomendado ao fornecedor, porque há mais demanda por este produto; então, o mesmo vale no mundo espiritual. Onde há mais demanda por luz, assistiremos mais; onde há um 50%, estaremos nós, e estarão os opositores também.

A presença dos dois é necessário porque é o que constrói a evolução de vocês, o que os faz aprender. Vezes tomando a decisão certa, outras, cometendo erro. Os do outro lado estão aí para que vocês errem e aprendam a dizer "não". Escutem a voz interior da consciência e aprendam a dizer "sim". Portanto, tomar o caminho certo é o caminho mais curto. Assim é. Essa voz está no coração de todos vocês. Como eu disse antes, todo mundo nasce com essa voz interior; só que apenas alguns a escutam e outros, não.

Então, como ele disse, estamos em um momento de mudança, em um momento no qual irão experimentar algo nunca antes experimentado; por isso a presença destes seres já mencionados, é muito mais elevada porque é necessário que os que escutem e decidam tomar o caminho do bem sejam muitos mais do que aqueles que não escutam. Só então o mundo vai mudar. É por isso estão nascendo agora tantas almas de crianças que são especiais, porque eles carregam essa determinação de ouvir a sua consciência interior e agir de acordo com esta voz tornando-se participantes, criadores deste novo mundo que está por vir.

Bem, até agora têm feito pequenas decisões, mas em breve terão que fazer grandes; porque para que venha uma grande mudança é necessário tomar uma decisão também grande. Se a decisão que têm que tomar é pequena, pouco irá mudar a situação. Se a exigência é maior, então deve ser uma decisão muito empenhada, e isso é o que vai ser pedido a todos aqueles que são realmente querendo ajudar para que esta época de luz venha.

Que estejam efetivamente entregues a aceitar o que tenham que fazer, seja o que for. Às vezes não será fácil; mas todos sentião em seu interior o que é melhor, qual é o caminho mais adequado para ajudar essa mudança que atualmente eles estão começando a experimentar.



<Obrigada.>



Como eu disse, estamos sempre, e agora mais do que nunca. Muito bem, Outro dia eu vou vir com mais informações, e A nossa esperança que essas palavras têm ajudado muitos tomar a decisão <Obrigada> de dar esse passo que pode ser difícil mas importante e que todo mundo coloque seu grãozinho de areia para ajudar que essa mudança se faça.


Fonte:       Arcanjo Miguel
Canal:       Kris-Won

Tradução: Débora Schuch

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/