Labels

Friday, October 30, 2015

Português -- Os Anjos por Ann Albers – Permitam-se estar ligados uns aos outros! 17-10-15



Os Anjos por Ann Albers – Permitam-se estar ligados uns aos outros!
17-10-15

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

Celebrem porque estão aqui na Terra entre amigos, entre família. A verdade é que todos nós somos família. Têm milhões de irmãos, irmãs, filhos, mães, pais, tias, tios e primos à espera para serem descobertos.

A pessoa que está atrás de vós, na fila, poderia ser um ente querido perdido de outro tempo ou uma alma que conheceram no céu.

Ele/ela que sente a sua falta é também um filho(a) de Deus, um ser perfeito divinamente criado que está aí para ajudá-lo a crescer e aprender mais sobre a luz, assim como você também o(a) está a ajudar.

Queridos, vocês nunca estão sós neste planeta Terra. É impossível. Se se sentem sós, dêem um passeio num lugar público e sorriam a pessoas desconhecidas. Sentem-se frente ao vosso computador e interajam com almas parecidas em muitos lugares diferentes, por internet. Nós, aqui nos céus, apreciamos o facto de que se possam comunicar uns com os outros facilmente e apesar de entendermos que há algumas pessoas que fazem um mau uso dos computadores, muitos mais estão a usá-los para encontrar-se uns com os outros e partilhar ideias e possibilidades, sonhos e visões.

Permitam-se comunicar uns com os outros, sem importar o quão motivados se sentem a fazê-lo, pois é nessa ligação com “aparentes desconhecidos do acaso” que encontram a família. Talvez encontrem um amigo para toda a vida ou um amigo para uns segundos apenas. Em qualquer caso, nessas situações Deus toca Deus, a vida toca a vida e o vosso coração encontra alegria ao juntar-se com um espírito afim.

Sorriam uns aos outros, meus queridos. Comecem a conversar. Liguem-se à vida e uns aos outros. Amem e a vossa família humana estará sempre convosco.
Que Deus vos abençoe!

Amamos-vos muitíssimo, a todos vós.

Os Anjos.



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Quando faço uma nova série de programas de internet, desafio-me a vivê-la. Assim, enquanto estamos a transmitir “Romance da Vida” sobre encontrar e criar amor em todos os lados, tenho estado particularmente aberta a esses momentos mágicos. Tive um há algumas semanas e tão divertido, que criou uma história para a minha série seguinte, mas isso será para outro dia.   


Há varias semanas recebi o sinal de ir a Goodwill, uma loja perto. Chegou como uma urgência de deixar tudo e entrar no carro. É melhor não discutir, pelo que deixei tudo e fui à loja. Sabia que estava aí por um motivo, mas não sabia qual. “Talvez estivesse aí para comprar um novo vestuário para a série seguinte”, foi o que pensei. Parecia provável, até que tropecei com uma mulher, várias vezes, literalmente. Mmm, estava aí para conhecer essa bela alma.

Comecei uma conversa. Aprendi que esta encantadora mulher de Hawai plantava orquídeas. Muitas tinham morrido enquanto ela se encarregava de um membro da família que também estava a morrer, pelo que ela estava a plantar outras orquídeas novas.

Passado algum tempo disse-me que estava a escrever um livro sobre curas naturais e tradicionais. Nessa altura já tinha toda a minha atenção. Encanta-me a medicina natural. Ofereci o nome do meu editor e perguntei-lhe se deixaria publicá-lo no Facebook quando estivesse pronto. Começou a notar que eu não era uma louca “haole” (mulher branca), mas sim alguém semelhante. A ligação foi linda. Senti-me motivada a partilhar um pouco mais com ela, já que os meus anjos me disseram que tinha um orçamento limitado. Tinha lágrimas nos olhos. Eu também. Chamou-me “irmã”, trocámos números telefónicos e separámo-nos. Senti-me abençoada, ela sentiu-se abençoada e a nossa família global expandiu-se um pouco mais.

Na semana seguinte – logicamente sem relação, mas com ligação espiritual – começaram a chegar orquídeas. Os clientes começaram a trazer-me orquídeas. Via sinais de Hawai por todo o lado. Senti que o Divino estava a celebrar o nosso intercâmbio.

Quando sentirem um impulso para falar com alguém, não duvidem. Pode parecer coisa de loucos. Pode suceder que vos ignorem, mas talvez encontrem um espírito com afinidade. Deus não comete erros e frequentemente guia-nos a cruzar caminhos com aqueles a quem podemos ajudar e com aqueles que também nos inspiram. Esta semana reencontrei uma velha amiga e desfrutámos muito ao falar do crescimento que ambas vivemos na última década, assim como ao saber como nos poderemos ajudar mutuamente no futuro.

Todos somos uma família. Todos temos uma ligação com o Divino, com o nosso verdadeiro Eu e uns com os outros. O Criador vive e inspira os nossos corações e procura revelar-se através das nossas belas e amorosas interacções. Abram-se esta semana e vejam que membros da família descobrem aqui nesta bela Terra. Façam um amigo para toda a vida ou um para uns segundos, o amor é o amor e o amor sente-se maravilhosamente.

Vocês são a minha família global e eu amo-vos a todos.

Tenham uma semana abençoada!   

Ann
@Ann Albers. Todos os direitos reservados.

Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/