Labels

Saturday, October 3, 2015

Português -- Conversas com SaluSa O.M. – A compaixão, o entendimento e a vontade de ajudar os outros crescem nos vossos corações novamente

 


Conversas com SaluSa O.M. 
A compaixão, o entendimento e a vontade de ajudar os outros crescem nos vossos corações novamente
13-09-15

Viemos novamente até vós com grandes notícias. As paredes da ilusão estão caindo para muitos humanos e não nos referimos unicamente aos trabalhadores da Luz.

Os céus estão permitindo que mais e mais ajuda desça ao planeta. Isto é, tantos nascidos em corpos físicos, como uma resposta às vossas orações ao mais além.

Há muita alegria no céu e nos nossos corações pelo estado global do despertar da raça humana. Isto ocorre e se manifesta nos vossos pensamentos, nos vossos corações e sentimentos. Estamos conscientes da mudança e esta afecta-os em grande medida.

Estamos vendo que mais de vocês tomam em consideração o bem-estar e a felicidade dos outros seres humanos do vosso planeta. Muitos desejam deter as guerras, terminar com a fome e a pobreza e ver materializar-se um mundo melhor e mais justo para todos os nascidos e os que estão para nascer.

Desejamos fazer parte desta mudança e ajudar-vos a tomar a decisão de fazer do vosso planeta, um lugar mais feliz e melhor, parte do nosso C
osmos ou como vocês o chamam, o grandioso Multiverso.

A física e o raciocínio detrás do mundo são muito complexas, mas temos tratado de resumi-las para vocês numa palavra, em todos estes anos. Essa palavra é “Amor”; Assim de simples!

Todos os humanos têm acesso ao presente do Amor sem distinção de género, de nacionalidade, ou nível económico. Todos vocês têm um coração, mas às vezes o coração está congelado ou no estado de coma similar ao do sono. Tem funcionado de forma incorrecta durante muitos anos e muitas gerações e como consequência, já não conhece o seu poder e quantos milagres se podem conseguir com ele.

Desde cima podemos ver a muitos de vocês ganhar o poder do vosso coração e isso manifesta-se de muitas formas diferentes sobre o vosso planeta. A compaixão, o entendimento e a vontade de ajudar os outros seres vivos, estão crescendo nos vossos corações de novo queridos e essa é a razão da nossa alegria.

A outra consequência do despertar do amor na Terra é que muitas almas gémeas chegarão a ver-se umas às outras, por primeira vez e estão considerando unificar-se novamente.

As almas gémeas são almas antigas que decidiram encarnar separadas, em diferentes planetas durante milénios, para poder crescer à máxima velocidade e para incrementar a sua sabedoria. Em muitas ocasiões encarnam juntas no mesmo planeta e ajudam-se mutuamente, em todos os níveis da existência.

Às vezes vivem lado a lado durante muitos anos, mas não sabem o que são um para o outro. Este momento no tempo, ajuda-os a reunir-se de novo nos reinos superiores primeiro, o que conduz à reunião física, quando tudo foi planejado lá em cima.

Alegra-nos muito vê-los fazer o vosso trabalho de limpeza e unidade como acordaram fazer no vosso planeta. Também formam parte da nossa equipa na terra e nós vos consideramos muito, porque sabemos a dor e o sofrimento que aceitaram viver nesta missão de Ascenção na Terra e fizeram-no voluntariamente, renunciando a uma cómoda posição de confiança do nosso Criador.

Recomendamos que se mantenham informados do que ocorre lá fora no mundo, mas tratem de manter um contacto com o seu ser interior e com os seus sentimentos, pelo menos várias vezes durante o dia.

Sabemos dos obstáculos que devem superar para fazê-lo, por isso façam-no pela manhã quando estão tomando os seus alimentos e bebidas e à noite ao pôr-do-sol. A energia do pôr-do-sol mantém uma ressonância muito especial que sustentará os vossos esforços de despertar durante o dia. O mesmo sucede durante a manhã quando nasce o sol. A sua magnificência e poder ajudarão a restaurar a sensação de paz no vosso coração.

Amamos muitissimo todos vós.
Obrigada SaluSa

Canal: Oceano Multidimensional



Tradução: Lúcia




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/