Labels

Tuesday, October 13, 2015

Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 5 a 11 de Outubro de 2015 por Solange Marín

Художник Владимир Суворов - Форум Vladimir Suvorov:




¿Quem como Deus? ¿Quem como Deus? ? Quem como Deus? Amados filhos divinos do Criador de Tudo o que É, Fonte amorosa e alimento do Universo, eu vos saúdo como todas as semanas; Eu Sou o Arcanjo Miguel, ?Quem como Deus?

Meus amados, hoje encontramo-nos no trabalho energético universal, pois como já mencionamos anteriormente, as ondas expansivas dos irmãos das estrelas permanecem activas em Gaia e assim seguirão durante mais algum tempo.

Trago-vos uma proposta de trabalho: FOCAR-SE E ASCENDER. Sei que me vão responder: já o fizemos nas semanas anteriores. Certamente o fizeram mas por separado, isto é, trabalharam o enfoque e hoje vamos usá-lo como um instrumento de ascenção do Espírito divino de cada um.


Amados, o trabalho interior que se realiza com constância e vontade dá frutos e muito rápido.  ?Então como vamos usar este enfoque para ascender? É muito fácil pois uma coisa vem com a outra; vou explicar melhor: quem permanece conectado com a Fonte Universal recebe a energia necessária para manter-se centrado nos objectivos e ao fazê-lo a ascenção sucede como uma consequência natural.

¿Como manter-se neste estado permanentemente? Simplesmente foquem-se nas metas e objectivos que se traçaram a nível espiritual e pessoal, realizem uma planificação dos passos a dar para alcançar essa meta e então comecem a cumpri-los um por um. Sempre vão aparecer passos adicionais não previstos, nesse caso voltem a focá-los desde a vossa paz interior e continuem caminhando.

Mas quando estão dispersos e deixam as vossas metas à deriva, a mensagem que o Universo recebe é confusa e sentem que não obtêm respostas, sentem-se frustrados e abandonam, dispersam as vossas energias cada vez mais, como num spray, e as partículas se dissolvem sem cumprir o seu objectivo. ?Agora compreendem melhor o tema do enfoque, a conexão e a planificação? Intencionem as vossas orações aos vossos objectivos, actuem desde o amor incondicional e permaneçam conectados com a Fonte Universal de Deus/Pai/Mãe; só assim terão êxito.
Isto é tudo por hoje; eu vos abençoo e protejo infinitamente com a promessa de um novo encontro.

¿Quem como Deus?

Arcanjo Miguel
¡Eu Sou!

 "Quem como Deus" (nome bíblico do Arcanjo Miguel - N.d.T.),

A tradução literal para o nome Miguel é “Aquele/Quem como Deus”.
  • Mi = Aquele/Quem(?)
  • Ka = Como
  • El = Deus

Como no hebraico não existia sinais de pontuação, algumas palavras trariam consigo um significado inquisitivo. Por isso a partícula “Mi” que significa “quem” muitas vezes é traduzida sintaticamente como interrogação, ocorrendo em 350 textos do Antigo Testamento onde é mencionada[13] .

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
DATA: 5/10/2015
Lugar: Caracas, Venezuela.
Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, autorizo a todos os que desejem, divulgá-la verbalmente ou por escrito. Só peço que o nome do canalizador seja mencionado e o texto respeitado integramente. Se te sentes em ressonância com ela, por favor, transmite-a usando o link:  compartiendoluzconsol.wordpress.com


Tradução: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/