Labels

Saturday, September 5, 2015

Saúl em Português - 28-08-2015




Saúl em Português 
Vós sóis o colectivo e o colectivo decidiu despertar do pesadelo
28-08-2015


Aqui nos reinos espirituais temos observado com grande alegria o assombroso progresso que a humanidade tem realizado em função do despertar da ilusão. Sim, realmente, estão realizando um progresso maravilhoso. Grande número de pessoas estão tentando ser amorosas em todo momento e liberar todos os aspectos de si mesmas que não estão em harmonia ou em alineação com o Amor. Fazer isto é muito poderoso e está surtindo um imenso efeito em todo o mundo. Se vós, possuidores da luz e trabalhadores da luz, pudessem ver o que estão alcançando, estariam totalmente assombrados. Continuem o que estão fazendo porque é uma parte essencial do processo de despertar e também porque é muito efectivo. São grandemente honrados pelo trabalho que estão fazendo. A maioria de vós não está experimentando muito da retroalimentação positiva por seus esforços, mas asseguro-vos que o que fazem está mudando o mundo.

Vós sóis o colectivo e o colectivo decidiu despertar do pesadelo, da ilusão e esse despertar está sucedendo justamente agora, neste momento eterno do agora. Para um grande número de vocês isto é aparente pelo facto de que vosso lado obscuro, a parte de vós mesmos, na qual escondem ou negam aspectos de si mesmos que julgam mal, vergonhosos, malvados ou apenas inaceitáveis como tal, estão explodindo em sua consciência e causando-vos um shock e desmaio. Esta “coisa” tem de ser reconhecida, porque é parte de quem vocês são como humanos e para que despertem cada aspecto de vocês mesmos, deve ser aceite e integrado amorosamente. Quando fazem isto, tudo que não está em alineação com o Amor, simplesmente desaparecerá porque é irreal. No entanto, perguntam-se frequentemente com temor, “se continuamente estou fazendo e tendo a intenção de ser amoroso em toda situação e se estou meditando, orando regularmente e visitando meu santuário interior sagrado todos os dias, ? como posso ter estes pensamentos terríveis e frequentemente assassinos? ?como provavelmente, posso ter tais pensamentos e ideias horríveis? Somente os loucos e os ditadores brutais pensam assim”.

Bem, como frequentemente vos digo, Deus criou Um Filho. Então um dia o Filho de Deus pensou, momentaneamente, que se separaria de seu Pai e se demonstraria a si mesmo que não necessitaria de Deus. A maioria de vocês está consciente da rebeldia adolescente, bem, assim foi como começou a ilusão.

Estes pensamentos assassinos estão “aí fora”, não são vossos. Todos vocês têm a habilidade de “recebe-los”, mas não há necessidade de actuar com eles e a grande maioria de humanos não tem o desejo nem a intenção de faze-lo. Não obstante, devido a que cada raça humana e cultura, tem regras de comportamento, áreas de “não seguir” dentro de si mesmos onde recusam olhar, onde estão em negação, há muito tesouro enterrado. Isto é, pensamentos e ideias que são o resultado directo de eleger separar-se de Deus, de sua Fonte Divina, é que estão em absoluta oposição ou negação com sua verdadeira natureza, o Amor. Ao escolher separar-se de Deus, elegeram um estado totalmente oposto ao Amor, e é a partir dessa ideia que esses pensamentos brotam.

É tesouro no sentido de que quando o reconhecem e liberam, todos ficam  livres, já que não existe oposição ao Amor, só o Amor existe.

Estar separados de Deus, como parece que estão, foi um conceito terrível, uma realidade horrível. Viram-se a si mesmos como inaceitáveis, indignos do Amor de Deus, porque se tinham separado Dele e por medo, desenvolveram a habilidade de ocultar-se e negar aspectos próprios, pelos quais, pensavam, Deus vos castigaria severamente, condenando-vos ao inferno para sempre em pena extrema.

Mas, o inferno é parte da ilusão. Não existe tal lugar ou ambiente. Como sempre vos temos informado, só Deus, o Céu, a Realidade e o Amor, existem. E é aí onde têm sua existência eterna a cada momento, sem rupturas, interrupções, ou inclusive um estado temporário de quarentena.

Como todos nos reinos espirituais continuam dizendo através de mensagens canalizadas e como os místicos e os mestres que têm passado tempo na Terra, em todas as raças, religiões e culturas também vos têm dito durante eões, a única Realidade é o Amor. Mas devido ao medo que a ilusão transmite e alimenta, em especial quando acreditam que são somente corpos com um tempo muito limitado de vida, o resultado logico e razoável  dessa crença é que devem defender-se a si mesmos da morte, que aparenta aguardar muito entusiasmada, para derruba-los eternamente, na primeira oportunidade. Então os pequenos prazeres e gozos que disfrutaram brevemente como humanos estarão perdidos ao deixar de existir e definitivamente isso é o que não querem. Muito lá no fundo de seus corações o conhecimento de uma vida eterna e tudo o que ela acarreta – o Amor eterno e infinito de Deus por cada um de vós – reside oculto mas ainda influencia vossas crenças e padrões de pensamento, assim que o conceito de não existência, perdida de vosso Amor infinito, é temível.

E nunca deixarão de existir. Deus criou-vos no Amor por toda a eternidade, para desfrutar uma vida interminável com Ele e nada pode mudar isso, jamais. A morte é deixar o veículo que vos permite experimentar a vida dentro da ilusão como um humano, mas em realidade é irreal a pesar da intensa sensação de realidade com a qual se apresenta, em especial quando seus corpos sentem dor ou estão sofrendo.

Dentro da ilusão, o medo é um forte motivador de comportamento irracional e perigoso, já que um humano temeroso tenta manter para si mesmo, suas famílias, seus seres queridos, suas tribos e nações, um ambiente seguro no qual viver suas vidas humanas. Muitos acreditam que com sorte e com ajuda da ciência moderna, a guerra, a peste, a doença e a morte podem ser erradicadas, frequentemente exterminando aqueles que crêem ser uma constante ameaça a sua existência, seus inimigos imaginários.

Como poderiam ter inimigos quando todos são Um? Tão claro como está, é bastante obvio que esse conceito é insano e a psicologia espiritual moderna estaria de acordo. No entanto, seus medos são tão intensos que ainda estando de acordo em que a maneira em que os humanos habitualmente interactuam é insensata, a maioria da humanidade é incapaz ou não está disposta a elevar-se por cima de sua intensa sensação de medo e abraçar a última e única solução – o Amor. Faze-lo parece ser imprudente e o pior, totalmente irracional, motivo pelo qual parece impossível que um estado consistente de paz no mundo possa ser alcançado.

Cada um de vós, portadores da luz e trabalhadores da luz, com a intenção de ser amorosos a cada momento, estão focando-se e integrando o tsunami de Amor que vos rodeia num campo de energia pessoal de grande força, que se estende mais além de seus corpos humanos e interactua amorosamente com os campos de energia de cada ser consciente na Terra. Estão ajudando a despertar o Amor latente dentro de todos os seres humanos sem excepção, habitualmente sem ser vistos e sem reconhecer-se e é o Amor o que vos guia sempre adiante e até seu inevitável despertar, e desde aí mover-se-ão a um estado de paz e harmonia mundial ao cooperar todos como um, pelo bem de todos e a pobreza e a doença serão erradicadas permanentemente.

Com muitíssimo amor, Saúl


Tradução: Lúcia





No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/