Labels

Sunday, September 27, 2015

Ron Head em Português – O Concelho Eleições, Eleições, Eleições



Ron Head em Português – O Concelho
Eleições, Eleições, Eleições
01-09-2015


Hoje queremos falar-lhes sobre o tema das eleições. Indicaremos várias coisas acerca do que verão e que já conhecem, mas que talvez desejem examiná-las de novas maneiras. Isto pode levá-los a um entendimento superior de quem e que são. Esse é sempre o nosso propósito quando falamos de vocês.

Em todos os momentos de suas vidas estão elegendo:.?Que pensarei? ¿Que deveria fazer? ¿onde deveria ir? ¿Como poderia fazer isto? ¿Como deveria sentir-me?. Fazem estas eleições a cada instante.


Cada vez que fazem uma eleição e verdadeiramente detêm-se a tomá-la, realizam mudanças incontáveis às probabilidades e possibilidades do futuro. E não falamos somente do vosso próprio futuro, ?entendem-no? Imaginem que o universo é um tecido enorme com várias rendas entrelaçadas, como uma linda toalha de mesa com borlas. Agora imaginem tomar um pedaço pequeno da borla e puxar. Puxem um pouco mais. ?Podem imaginar que qualquer coisa que façam a esse pedaço de fio afectará cada parte do tecido de alguma maneira? Isso é o que cada eleição que tomam faz com o futuro de todos. E é o que cada decisão não tomada também faz.

Isso não significa que decidir, não tomar uma eleição em particular num tempo em particular é algo mau. No entanto significa, que podem desejar tomar essa decisão de uma forma mais consciente. Se sentem o peso do mundo em seus ombros considerem que há como sete mil milhões de outras decisões que são tomadas na sua terra e no mesmo instante que também contribuem ao resultado.

¿Não seria muito mais satisfatório tomar a responsabilidade pelas suas decisões sabendo que realmente estão contribuindo para os resultados que desejam? ?Não lhes daria uma melhor sensação saber que estão criando uma vida mais feliz e mais gratificante para vocês e para todos?

Isto parece ser uma tarefa intimidante. !Deus! ?Que deveria fazer agora?. Tenho de fazê-lo bem. Tudo depende disto. Tem de existir uma forma melhor.

Bem, sim há uma melhor forma. Não é necessário que levem toda a carga. Não há necessidade de levar carga alguma. Só necessitam dar-se conta o suficiente como para recordar como melhorar seus sentimentos sobre sua própria vida. É suficiente. Isso fará a melhor contribuição à vida colectiva. ¿ Como fazem isso?

Mudem sua atenção. Sua atenção, como já aprenderam nesta vida, leva-os a pensar e entender quê e como fazer despois. Poderíamos oferecer-lhes uma guia aplicada mais simples e fácil de seguir e uma que os poria muito mais em contacto com o ser superior que são. Mudem sua atenção o mais frequentemente como seja possível ao vosso coração.  ?Que significa? Significa perguntar-se: ?Como é que isso me faz sentir? ?Como é que me fara sentir? ?Como me sinto acerca disso? ¿Como posso sentir-me melhor?

Os sentimentos que têm são um idioma em si mesmos. É uma forma na qual o ser superior que são, lhes fala a cada momento de suas vidas. Foram condicionados por muito tempo a ignorar isto e a proceder como se não fosse importante. Mas quando começam a prestar atenção, encontrarão que se tornará o que se denomina de Silencio, a Pequena Voz Interior. É o EU SOU. Ouçam. E não só escutem. Encontrem formas  de actuar de acordo ao que ouvem e sentem.

Imaginem por um momento que algo chega a vocês repetidamente, como conselho. Sempre deram a essa pessoa o melhor conselho que podiam. Mas essa pessoa sempre actuou de forma que vocês nunca aconselhariam. ?Não começam a responder de maneira mais seca, não deixaram de dar-lhe conselhos e eventualmente deixaram de responder, talvez?

Bem, agora ponham-se na posição do seu Ser (EU), que constantemente ouve seus pensamentos, seus desejos e orações. Seu Ser (EU), respondeu-lhe com que o que sabe ser melhor para si. A linguagem que usa são seus sentimentos mais profundos. Mas rara vez actuou de acordo com eles. ?Surpreende-se se os sentimentos são cada vez mais débeis? ? ou será que o dispositivo de escuta não está bem sintonizado?

Sintonizem-no. Reaprendam a linguagem. Farão uma das mudanças mais efectivas e mais importantes para vocês. É o caminho a casa, sabem. Esse sintonizador, essa linguagem é a forma como falamos, a forma como o espirito fala. Pode desenvolver-se em algo mais, mas sempre será suficiente.

Agora voltemos ao tema de eleição. Se tomaram esta eleição, mudaram sua vida. É nossa promessa para vocês.

Desfrutem a vida. Sejam amorosos. Bom dia!

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere em forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/