Labels

Sunday, September 6, 2015

Ron Head em Português – O Concelho, Consciência 16-08-2015



Ron Head em Português – O Concelho, Consciência
16-08-2015


Hoje queremos rever as discussões passadas sobre um tema. Falámos frequentemente de suas consciências. Hoje vamos apresentar-vos algumas formas de visualizar este tema, extremamente importante, que talvez não tinham considerado antes.

Como dissemos anteriormente, o princípio pode ser um bom lugar para iniciar. Comecemos com tudo quanto existe. Tudo que existe é energia, é frequência. Toda energia é consciente. Contém informação. Cria. Possuem vários termos y entendimento para isto. Tendem a crer que seus termos e entendimento devem ser os únicos correctos, mas esse é outro tema. Também tendem a personificar esta Fonte. Esta é outra discussão por si mesma.


¿Já deram o seguinte passo óbvio no seu pensamento? Se tudo é energia e tudo é consciente então, tudo o que vêm ao seu redor de algum modo é consciente. Tudo o que É, é consciente. É isso. Portanto isso é consciente.

Já anteriormente falámos a este canal que há coisas mais adiante que podem intuir a partir disto. Por exemplo: se tudo é um campo de consciência que inclui a nós próprios, e se somos inconscientes ao que há na consciência  do que estamos vendo, então o que estamos vendo está no que denominamos de subconsciente. Considerem também que se está no campo consciente mas é desconhecido para sua inconsciência então é possível que se tornem conscientes disso.

¿Isto não abre todo um novo universo de possibilidades para vós? Todas as coisas que consideravam impossíveis ou possíveis só para os outros, mais além de vossa capacidade e mágicas, tornam-se normais como caminhar e falar quando visualizam sua mente desta forma.

Bem, nem todos são mecânicos ou físicos ou matemáticos, nem todos se expressam da mesma forma com habilidades conscientes de percepção e comunicação. Nem todos movem coisas à sua volta somente com sua vontade ou foco, mas isto não é por falta de capacidade mas sim de  necessidades diferentes, experiencia e foco. Os agricultores têm pouca necessidade da teoria, ?verdade?, mas os físicos normalmente também  sabem pouco da composição do solo. Noutro sentido, por favor, não continuem julgando um superior ao outro. Ambos são necessários.

Regressando ao vosso tema. Olhem ao seu redor agora e dêem-se conta de que tudo o que vêem é energia consciente expressando-se a si mesma, temporariamente como as coisas que estão vendo. É sólido, se é o que vêem, porque o percebem como sólido. Vocês são sólidos, porque acordaram ser sólidos. E não, não estamos dizendo que podem terminar esse acordo abruptamente. Assim que, por favor, continuem sendo sólidos pelo momento. Mas esperamos estar a dar-vos novas coisas para considerar de acordo a sua realidade. A Realidade é o que é, sim. Mas talvez seu entendimento humano do que é, não seja tão exacto como pensam.

Agora considerem  isto. Até certo ponto, suas percepções influenciam todo o mundo ao seu redor. Podem até entender que influenciam suas imediações mais do que aquilo que  se removeu de vocês. Mas isso também significa que vossa habilidade para mudar o que há em vossas vidas num tempo em particular, é algo efectivo. Significa que não são vitimas desamparadas das circunstancias. Claro que se sentem a necessidade de ser uma vitima desamparada são livres de sê-lo. Mas ao tomar posse do poder de seus pensamentos e sentimentos para influenciar seu mundo, começarão a saber quem são. Entenderão porque são. Começarão a ver qual é seu lugar neste grande esquema de coisas ao qual amam referir-se.

Há muitas coisas que frequentemente expressam o desejo de ter e fazer, mas desejamos dizer-lhes, agora, que até que se reclamem a si mesmos que são o que vos dizemos ser, não encontrarão em seu interior o poder para ter ou fazer tais coisas. Têm- vos  ensinado cuidadosamente que essas habilidades não são habilidades humanas. Nós vos dizemos com toda certeza que o são!.

Muitos consideram que estas coisas são divinas em sua natureza. E dizemos que estão correctos e que podem reclama-las. E já que estão pensando em novas formas, ?isso que significa? ?quem são vocês?

Afinal, ¿Que significa a palavra ascenção para vocês? Ponderem isso. ?isso que significa e porque seria possível? E é possível. Vão a isso. Já lhes reservamos um posto.
.
Copyright @ Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere em forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direito de autor.



Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/