Labels

Friday, September 25, 2015

Português -- TEMPOS DIVERTIDOS DE ECLIPSES E EQUINÓCIO POR KARA SCHALLOCK

Moon Magick:

TEMPOS DIVERTIDOS DE ECLIPSES E EQUINÓCIO POR KARA SCHALLOCK



SEGUNDA-FEIRA, 21 de Setembro de 2015
 
Estamos num momento de transformação intenso e poderoso, como sabem. Há uma semana tivemos um eclipse parcial, ainda que o poder do mesmo foi muito mais que “parcial”. Na próxima semana chega o equinócio e outro eclipse. Basta dizer que não há tempo de descanso no intervalo. Este é um momento em que muitos dos que falam sobre a ascenção e os que actuam para ser Novos se separam.

Não evites ou fujas de nenhuma experiencia. Olha mais profundo e vê a mensagem que tem para ti. segue-a até a sua conclusão. Isto deixará qualquer ego separado que ainda esteja dentro de ti, com os cabelos eriçados. Pode haver uma grande quantidade de ego sapateando e gritando. Toma teu tempo; se te descobres rebelando, defendendo, reagindo, negando, escapando, resistindo ou opondo-te com raiva, interioriza-te e abraça o teu ego separado e diz-lhe o quanto é amado. Isto ajudará a que teu ego separado se converta no teu ego ascendido, e verás que já não lutas com o que quer nascer. É somente quando nos resistimos e lutamos que nos debatemos entre dois mundos. Este ciclo de eclipses, junto com o equinócio, vai ressaltar sem dúvida, onde estás em conflito: Alma vs. Ego. Para aqueles que se converteram em UM com a alma e o ego, o Amor que experimentam é cada vez mais poderoso.


Conforme avançamos até energias ainda mais poderosas, sente que tudo que experimentas é somente para tua evolução e solta a dualidade de bom e mau. Com os muitos movimentos da Terra, não te apresses para ir salvá-la, pois Gaia também se está transformando e tudo está em ordem divino. Ela não necessita ser salva e tu também não. Ela e tu têm o poder para erguer-se em grandeza. Sim, será/é ser diferente, mas isso não significa que é bom ou mau; é simplesmente diferente. O Novo talvez não se pareça a tuas ideias preconcebidas. Deixa ir qualquer expectativa de como deveriam ver-se as coisas em base ao que te disseram. À medida em que te focas em ti, tua consciência  criará o teu Mundo Novo. Assim que solta qualquer queixa, ânsia ou desejo; recorda que no que te foques o manifestarás. Se te focas em “? Não é horrível?”, criarás mais do mesmo. Se vês beleza em todos os sucessos, sem importar como o mundo os qualifica, criarás beleza na tua Nova Vida. Esta temporada de eclipses melhorará este enfoque, qual seja. A energia é neutral. Somos os que decidimos como usá-la.

Percebe qualquer caos (caos é um juízo pessoal) como evolução. Se é necessário, muda as tuas percepções e converte-te num observador da vida; não te apegues a nada nem a ninguém. Este não-apego e não-julgamento é toda uma parte do teu despertar contínuo. Não é nem bom nem mau; simplesmente É. Permite que as coisas fluam através de ti. Não necessitas saber porque, quando, como, onde ou quem. Tudo está simplesmente ajudando-te a despertar mais, pelo que és muito consciente de quem és e como estás evoluindo. Na transformação, primeiro destrói-se o velho, para depois construir o novo. Pensa na borboleta. Dissolve-se no capulho, seu ADN muda completamente e cria-se uma nova forma. A borboleta não é um lagarto com asas; este desaparece totalmente e transforma-se numa forma totalmente nova e diferente. Das cinzas surge a Fénix. Nós e Gaia somos a Fénix. Não há nada para temer e tudo para aceitar.

(Fascinante; acabo de receber uma nova peça de informação. EU já não SOU o ser que pensava ser em vidas anteriores;  somente levo essa essência. EU SOU um ser completamente Novo. Isto acaba de ser ilustrado para mim por duas pinturas que um querido amigo pintou. Obrigada Robin.)

Se atravessas uma destruição mais intensa, é possível que caias no esquecimento e na dualidade. Os velhos padrões e pensamentos podem ressurgir. Ah! Isso é perfeito, porque assim consegues ver o que segue trabalhando no teu interior. Podes libera-lo e substitui-lo pela forma que desejas sentir (uma essência da alma). Então deves agradecer por essa intensa experiencia.

Então, enquanto muitas coisas da tua vida e ao teu redor, se dissolvem não te aferres ao “?isto não é horrível?” e “?como posso arranjar isto?”, porque isso mantem o velho  no seu lugar. Em seu lugar, olha tudo como uma profunda bênção de evolução e como um despertar superior. Há uma maravilhosa citação no livro “El camino del Guerrero Pacífico”. Nosso herói chega ao seu lugar de trabalho e encontra-o queimando-se até às fundações. Ele simplesmente afasta-se e sabe que é hora de algo novo. Ser assim consciente é o potencial que todos temos, sobretudo agora.

Os que têm feito seu trabalho desde o princípio, encontram que estes tempos são maravilhosos! Aqueles que se atrasaram em fazer as mudanças que necessitavam, podem achar este momento extremamente difícil.

Só tu sabes quem és. Aqueles que estão vivendo momentos maravilhosos experimentarão mais deles. Os que se aferram à maneira em que as coisas eram como sempre, talvez sejam derrubados. Para aqueles que estão prontos, estão preparados para uma grande mudança à frente. Haverá mais descargas e não somente durante o sono.

O tempo se está acelerando. Bem, realmente não existe tempo, porque estamos numa fase atemporal (e seguirá sendo atemporal) e por isso parece que “o tempo” se acelera. Mantem-te aferrado à terra, é de vital importância. Limpa os teus chakras diariamente. Medita para levar luz multidimensional alta a todo o teu ser e não flutuar a nenhum outro lugar. A ascenção sucede no teu corpo aqui e agora. Podes praticar Sun Gazing (contemplar o sol) e praticar Earthing (caminhar descalço). Fazer cerimónias também te ajuda a manter contacto com a terra.
Também podes ver as tarefas da 3ª D como ferramentas  de ancora à terra: pagar contas, lavar pratos e roupa, ir de compras e outras coisas que requerem a tua atenção. Desta forma não te estás rebelando contra a 3ªD, mas sim permitindo-lhe trabalhar para ti e contigo. Ignorar as responsabilidades da 3ªD só te aumenta o stress e este não é momento para isso. É tempo para estar alerta a tudo. O stress põe-te a dormir.

Se percebes um obstáculo, talvez devas mudar tua percepção a oportunidade; ? o que é que esta te está mostrando? Estás sentindo lástima de ti? Então libera a energia de vítima. Recorda que a vida não te sucede a ti, tu crias absolutamente tudo e tudo é um presente da Consciência.

Tenta estar a gosto no lugar onde estás. Isso requere paciência e confiança. Dá um passo quando e se és guiado. Não existe tal coisa como estar atascado, isso é uma velha ilusão. Quando honras o lugar onde estás, talvez percebas que ainda há algo que necessitas aprender e completar ou que estás completamente alineado e em paz com a tua situação actual…sente-a. Não existem empurrões nem controlo no Novo. As coisas desenvolvem-se de acordo com a tua consciência.

Se não gostas da tua vida actual, entra no teu interior e vê o que necessitas mudar. Depois dá um passo quando e se és guiado a faze-lo. Toma teu tempo, porque as coisas mudam ao teu ritmo. Se te sentes leve, te sentirás mais ligeiro à medida que avançamos através desta fase do eclipse; se te sentes pesado, olha sob a superfície para ver se te estás aferrando a uma crença ou padrão particular. Se te sentes confuso, fica quieto e tem paciência pois a Claridade virá. Se te sentes stressado identifica o motivo e deixa-o ir

Quando tenhas completado a tua purificação, sê consciente das muitas bênçãos  e dos chamados milagres na tua vida, (o que chamamos milagres estão a converter-se em algo muito comum). Fica atento às novas oportunidades e novas direcções ou expansão do que já estás fazendo. Se te tornas invisível para os que ainda não despertaram, isso é normal, simplesmente não podem ver-te. É possível que escutes vozes, vozes reais, não vozes interiores (sempre ouvirás estas). Só observa. Espera encontrar penas aparecendo onde não esperarias que aparecessem. Sê agradecido por tudo e mais virá à tua vida. Recorda que és guiado constantemente. Teu guia pode não vir com forma e palavras humanas, mas sim como Consciência das coisas, inclusive das mais pequenas. Este é um tempo de vida muito profundo. A vida superficial a reactiva é da velha energia. Põe atenção na tua intuição, porque  ela é forte agora e se está tornando cada vez mais forte e é o teu guia.

Não tenhas medo de soltar trabalhos, lugares ou pessoas com os quais já não ressoas. Mantem-te firme e ancorado à terra. Desta maneira não perdes nada.
Quando permaneces conectado à terra, estabilizas as energias. Integram-se dentro de ti, actualizando células, ADN e todos os teus corpos e chakras. Dentro do fluxo de energias, perguntas-te como manter-te focado. Uma das tuas oportunidades é manter-te focado no Novo enquanto todos podem estar girando à tua volta.

Podes colocar ambas mãos no teu coração e dizer: “EU ESTOU alineado com a alma agora”. Não tens que ser lançado de aqui para ali pelas energias altamente flutuantes. Sê o olho da tormenta. Recorda que tu tens o poder de estar em qualquer estado do ser que escolhas e percebe que podes estar tão ocupado ou tão quieto como desejes. Tudo depende de ti. Abre-te a novas expressões do ser. Conhece quais são os dons que tens dentro de ti e usa-os. Quando te submerges nos teus dons, uma grande sensação de paz e bem-estar te cobre. Se lutas, não estás em contacto com os teus dons, pois estando na luz da tua Alma, só há Amor.

Sente tudo. Se algo não se sente alineado, então faz uma mudança. Recorda que à medida que mudas, teu mundo também muda. Deixa ir qualquer coisa com a que já não ressoas. Isto inclui etiquetas com as quais te defines, dons pelos quais outros te conhecem e qualquer coisa que fizeste ou fazes. Experimenta fazer coisas novas se não estás seguro de que direcção tomar. Como verás o teu propósito está em processo de mudança também.

Que teus dias sejam abençoados com Felicidade e Facilidade, porque essa é a maneira do Novo.

Direitos de autor: podem compartir qualquer parte das notas de Ascenção. Agradeço que me dêem meus créditos http://www.soulsticerising.com

Tradução: Lúcia





No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/