Labels

Wednesday, September 23, 2015

Português -- Sintomas inexplicáveis devido à Ascenção Planetária

Sunset from the Castle of Monolithos, Rhodes, Greece:


Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015

Saúdo-vos desde o meu ser Galáctico Multidimensional, argonautas adormecidos, com os altos Tons de minha sintonia no agora; a todos que chegaram hoje com o coração aberto para integrar minhas informações em vossas memórias superiores (k)
Andartax Reld

Para os que estão com sintomas inexplicáveis de dor física ou emocional, saibam que não estão sós.

Sente-se perdido, desconectado, sem paixão ou propósito? Você está no caminho de autodescoberta, está surfando uma onda de nova energia. O que está sentindo neste momento é a transição – somente um de muitos passos – nesta grande viagem de ascenção do planeta, que está em progresso a cada momento.

Muito do que você segue vendo no mundo e nas suas experiencias cotidianas, é ilusão e está competindo fortemente com o que o coração sabe que é verdade. É  hora de começar a escutar o que mais importa e abraçar o que actualmente está num acelerado estado de expansão em você.

Você está passando actualmente por 6 grandes mudanças de consciência.

O equinócio de Outono trouxe uma fascinante onda de expansão por todo o planeta. Está impulsando as pessoas fora de sua zona de conforto e isso se está manifestando nalguns aspectos muito interessantes dentro e fora do corpo.

Fora do corpo, os dispositivos electrónicos estão a comportar-se de forma errática. O telemóvel, a televisão, o computador, os dispositivos de rede ou inclusive a conexão de internet, podem não estar funcionando como costumam . Você poderia estar experimentando um inusual e inexplicável tempo de inactividade devido a isso, mas creia, o problema não está nos dispositivos reais.

O problema é que sua energia não está sendo conectada à terra correctamente como deveria. Para outros o problema está aparecendo nos seus veículos de motor. Tudo isso são sinais do que está sucedendo em si e ao seu redor.
No interior de seu corpo, sintomas inexplicáveis, dor e doença podem ter surgido nos últimos 3-6 meses.

Padrões de sono, biorritmos flutuantes, mudanças na pressão arterial, dor intensa nas articulações, dores de cabeça, alterações glicémicas, e inclusive algumas outras doenças mais graves ainda, podem ter aparecido.

Ainda que muitos destes sintomas sejam prolongados, podem estar seguros que não serão permanentes. A estrutura celular está sendo recodificada no corpo humano e no processo está purgando e soltando predominantes frequências  residentes que estão sendo eliminadas. Para que esta energia se borre, o sistema imunológico e todos os sistemas do corpo humano devem se debilitados eficazmente.
Assim  enquanto o corpo pode parecer doente, está realmente num processo de limpeza. Lamentavelmente esta é a única forma que você tem de preparar-se e trasladar-se à energia que chegará nos próximos 18 meses.

Esta é uma energia fundamental para a Terra na próxima década. Se o corpo não pode fazer a actualização, este deixará de funcionar por completo.

O importante é reconhecer que você pode mudar cada sintoma que aparece, com a adequada intenção. Não caia em padrões negativos como os supostos pensamentos negativos de que foram seus próprios pensamentos negativos os que criaram o problema e que você deve arranjá-los. Foque-se no fato de que você está realinhando seu corpo a como deve estar.

Evite declarações do tipo de:

“Está a doer… estou farto disto…estou doente”.

Concentre-se em:

Estou a curar-me… estou-me realinhando…estou limpando minha energia”.

Você não está desarranjado, assim que não há nada que arranjar. Aceite o que é e siga adiante enquanto dá as boas vindas á mais maravilhosa mudança que lhe está conduzindo ao seu novo EU. O motivo pelo qual mais pessoas se sentem desconectadas e sem um sentido de propósito é que ainda estão aferradas à velha programação.

“Não é seguro”
“Temo por meu futuro e o de minha família”
“Ninguém me entende”
“O mundo está condenado”

…E qualquer outra coisa autodestrutiva que você diz induzido pelo medo, mas não  porque seja verdade. Com a prática e a repetição, você está saindo fora deste padrão a nível subconsciente e cria conscientemente uma realidade diferente.  Dirigir  conscientemente a energia é muito mais poderoso que as directivas do subconsciente e isto é parte do processo de transição no qual a humanidade está imersa.

Os meios de comunicação e os motores de engano que controlam vosso mundo entendem exactamente o que está sucedendo, motivo pelo qual estão tratando de condicionar mais e mais o publico com manipulação massiva, que está falhando em grande escala, já que muitas pessoas agora estão despertando.

Isto, infelizmente, está causando mais separação entre aqueles que estão  ascendendo e aqueles que elegeram não ascender, já que cada um, tem livre arbítrio para seguir seu caminho e estará exactamente onde deve estar.

Se pudesse compreender quantas batalhas estão sendo ganhas neste momento, quantos eventos terroristas foram detidos nas suas pistas, quantas guerras sendo evitadas simplesmente pela energia mutante, você veria o que está sucedendo no mundo sob uma luz muito diferente.

Estes eventos, agora, são diários, todos porque a intenção está sendo impulsada desde o coração, como nunca antes. As experiencias de menor frequência  estão sendo rejeitadas em todo o mundo.

A energia masculina dominante na Terra, já não tem poder sobre os seres humanos como antes tinha. Já não se pode criar a partir da energia masculina por si mesma e que é a forma como está estruturada a sociedade.

A energia feminina se está conectando à Terra em todos lados. Agora rodeia o planeta e está permitindo à humanidade nutrir-se e integrar experiencias benevolentes em todos os níveis. Os manifestantes mais eficientes em movimento à frente serão os que estão atentos a acalmar, abrir-se e receber informação de uma maneira que lhes permita passar através do filtro feminino.

Uma vez mais, aqueles que ainda sentem a necessidade de controlar os governos mundiais, estão em pleno modo de manipulação e entendem que estes processos operam a diferentes níveis dimensionais. Por tal motivo vão colocar uma mulher presidente em 2016 nos Estados Unidos, num esforço para tirar proveito desta onda de energia feminina.

Infelizmente, esta pessoa não terá intenções benevolentes e o mundo lo notará muito rapidamente. Mas seu propósito será importante já que servirá  como símbolo da aceitação global do divino feminino.

A ironia é que devido a que nela se manifesta em grande parte o divino masculino, vai fracassar miseravelmente como líder de um país que já não pode ser condicionado pelo medo.

Os próximos 18 meses são verdadeiramente um período definitivo de mudança para os Estados Unidos e para o resto do mundo.

É imprescindível  conectar-se com as crianças e sua energia neste tempo. Se você tem filhos, participe com eles tanto como seja possível. Se não os tem, então busque um ser querido que os tenha e aprenda o mais possível da energia das crianças. Eles têm os ingredientes que muitos adultos não possuem neste tempo.

Chegue a um acordo do como é importante sua vida agora neste espaço e tempo continuo. Você está na Terra possivelmente, no melhor tempo da história, que a espécie humana jamais teve. Você é integral na equação da consciência movendo-se para a frente e está inspirando a outros de formas que nem pode imaginar.

Qualquer sentimento de insignificância, desconexão, medo, ira, solidão são simplesmente ilusões, porque você somente é, importante, conectado, amado e não poderia estar só ainda que tentasse.

Você completa a Terra e a matéria, assim que todas as manhãs desperte com um único pensamento…

“Estou aqui e estou fazendo história”

…E nunca pense nem por um segundo que sua contribuição, sem importar o pequena que seja, não é importante, porque É muito importante!

¡¡¡ Cumprimentos !!!

JUAN LUIS ESPINOSA GELTH


Tradução: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/