Labels

Wednesday, September 23, 2015

Português -- Mensagem de Ágata de Vénus por Agesta


Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Irmãos da Terra: A minha presença é uma chamada para que estejam receptivos às energias do Planeta Vénus. Eu sou de lá e meu nome é Ágata. Podem fazer contacto comigo através do Cristal semiprecioso chamado “Ágata Musgosa” y do Código Sagrado 526.

Entristece-me a falta de fé da maioria dos humanos. Comunicar-se connosco não é difícil. É somente uma questão de treino. Isto aprende-se como qualquer outra disciplina. Quem pratica o silêncio, pode escutar-me a mim e a qualquer Ser das Estrelas.

Vénus tem muito que oferecer à Terra. Vocês também podem beneficiar-se da energia da Lua. Ela exerce influencia sobre cada um de vocês a todos os níveis. Lá, estão Seres de Luz que podem ajudá-los no seu processo de mudança e ascenção.

A forma negativa de pensar de grande parte dos humanos, é a que atrai as desgraças. Se centos de mentes se concentram num resultado, materializam-no! Muitos atribuem a Deus a culpa desses eventos indesejados, quando na verdade Deus está constantemente, livrando-nos desses maus momentos.

Ao longo dos anos, temos tentado chamar vossa atenção, mas a grande maioria é muito terrenal. Está manipulada pelos meios de comunicação e ocupa grande parte do tempo em actividades alheias ao seu propósito de vida.

Se dedicassem mais de vosso tempo a ocupar-se de vosso coração, veriam desaparecer muitas de vossas angústias. O silencio revela-vos tudo. Não caminhem com “verdades emprestadas”, descubram vossa própria verdade.

Só uma minoria privilegiada nos escuta. A esses, lhes revelaremos nossos tesouros. Vocês são Seres Multidimensionais; sabem o que significa?

Eu conheço os que lerão esta mensagem, por isso abro-lhes uma porta. Os Seres de Luz podem dar-vos o que necessitam, melhor que qualquer humano. Deus é um sócio Omnipotente e podem fazer contacto com Ele todo o tempo.

Por tudo o exposto anteriormente, é que os Códigos Sagrados são muito importantes. Com eles podem fazer grandes mudanças a nível pessoal e colectivo. Se cada um de vós oferecesse um Código por pessoa e pelo Planeta, o panorama mundial seria muito distinto.

Quando alguém faz um Código Sagrado por outra pessoa, está a oferecer-lhe bem-estar, lhe está brindando energia para avançar e está livrando-o de muitas calamidades. Pensem no que vos motiva: ?é o ego? O Amor? Se é o ego, ainda têm um longo caminho a percorrer. Se é o Amor estão muito próximos da 5ªD.
Há Códigos Sagrados que cumprem varias funções . um deles é o 526. Com ele podem aceder ao Mirlo como Animal de Poder, à Ágata Musgosa e a mim. A Gema a que aludo conecta-vos com a energia de Vénus e vos outorga grandes presentes.

Eu sou Ágata, aquela que vos ensina a valorizar o eterno e o espiritual.

Canalizado por José Gabriel Agesta

Podem compartir a mensagem respeitando as Fontes e o Texto.

Source


Tradução: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/