Labels

Tuesday, September 8, 2015

Mapa Astrológico do Brasil por Albano Macedo

Astrologia - Mapa do Brasil - por Albano Macedo, engenheiro e astrólogo da PAX

Imagem inline 1

Mapa Astrológico  do Brasil


Indicado como o momento  do nascimento do Brasil como nação independente,  7 de Setembro de 1822, às 16:30h aproximadamente, em São Paulo. Podemos dizer que O Sol se encontra no signo de Virgem, o Ascendente em Aquário e com  a Lua  em conjunção a jupiter em Gêmeos.
Portanto, um pais do signo de virgem o que não é  por acaso !   devemos  desenvolver organização, disciplina e ordem tendo como objetivo e missão o progresso  pelo seu ascendente Aquario 


Pela hora deste momento  o Brasil tem ascendente em Aquário. Como o ascendente é nossa imagem, aparência, e indicação de como realizamos nosso proposito de vida temos a palavra PROGRESSO ( significado maior do signo de aquário ) como um dos nossos meios para realizarmos nossa vocação como nação.


Portanto quem idealizou nossa bandeira sabia astrologia e sabia do que realmente este pais tinha como desafios maiores . ( Ordem e Progresso ) .
A conjunção de Júpiter - com a Lua em Gêmeos na casa quatro, cai perfeitamente para um pais tão grande.

A Lua  que representa o povo alegre (Gêmeos), brincalhão, comunicativo e super otimista pela conjunção a Júpiter.


Júpiter e Plutão inclina para este mapa terras e riquezas, mas como Júpiter esta em Gêmeos e Plutão retrógrado em Áries esses recursos da terra não são nada bem aproveitados. Planetas retrógrados pedem revisão, reparo.



Na casa que rege  as finanças, encontra-se Plutão. O Brasil é um país rico, mas a riqueza aqui fica um pouco complexo pois  Plutão reja a casa associada ao estrangeiro: tendo como fonte de riqueza a ser explorada, e não investida aqui.

No mapa do Brasil, Saturno está na casa três, do ensino básico, Saturno simboliza uma área onde deve haver  esforço e trabalho.
Saturno em um mapa  de pais rege o governo e, no mapa do Brasil, rege a casa , que aqui se trata da propria classe política. Saturno ainda na terceira casa,  rege os transportes e locomoção .
Por termos na casa do povo uma grande energia de lua e jupiter no signo   de Gêmeos, o brasileiro recebe a influencia de um povo falante. Já Júpiter  inclina ao otimismo de nosso povo.. A Lua  ainda indica  por que  boa parte de nosso povo tem uma criatividade espetacular . Muitos de nossos melhores talentos  vieram do povo.  .
 Com Vênus em Leão, amamos o brilho a alegria. Com Vênus em Leão, queremos aquilo que aparece e que nos diferencie 
Com o Sol em Virgem, o caminho do Brasil é aprender a se organizar. O Sol do Brasil em aspecto com  Júpiter, inclina , muitas vezes, a muitas  leis  de múltiplas interpretações geminianas . Como Sol encontra-se no signo também  relacionado com a saúde e em aspecto difícil com a Lua que  é um indicativo do seu  povo: há  uma grande inclinação para  dificuldade em levar a saúde até o povo.  Por outro lado temos  o  Sol do Brasil fazendo  trígono com Saturno:
Podemos trazer mais organização e eficiência para o nosso país  com empenho e determinação. Mas por mobilizações sociais pela característica aquariana de seu ascendente  Assim, o Brasil atingirá seus objetivos como nação quando a sociedade ( casa onze) começar a se organizar e perceber que não são apenas os governantes quem devem fazer o que é necessário, e sim que é a sociedade
Com  Urano conjunto a Netuno o mapa  expressa um forte desejo de mudança completa.
Marte está no intenso Escorpião e oposto a Saturno, planeta capaz de abafar e punir duramente qualquer oposição.

 As soluções podem ter êxito, mas este potencial de sucesso  depende do amadurecimento das pessoas como povo e sociedade mais organizada .


.Mapa Astral do Brasil


Astrologicamente, alguns trânsitos podem nos ajudar a entender essas manifestações.

TRÂNSITOS ASTROLÓGICOS INDICAM MUDANÇAS NA MENTALIDADE DO BRASILEIRO
Em Astrologia Mundial, assim como em Astrologia Pessoal, as Progressões Lunares e os Trânsitos formam a base da análise para as previsões.
Os  Trânsitos sobre alguns pontos importantes  do Mapa Astral do país - estão alterando a percepção do brasileiro a respeito de problemas antigos.
Um aspecto de  Netuno com Júpiter e lua  faz aparecer todo tipo de escândalos, e toda forma de ação  por baixo dos panos.
Por outro lado, este mesmo Netuno aumenta significativamente o poder do povo, colocando os processos democráticos em evidência.
Mas estes aspectos  apesar de ser  tenso, não são de todo negativo. Ela contribui para a dissolução do padrão .
Desde que Netuno começou a transitar pelo ascendente do país, aumentou com a entrada de Júpiter na casa 4 e explodiu com o planeta Marte transitando sobre esse aspecto  Com esse trânsito, a insatisfação tomou conta e o povo ganhou a coragem, de lutar.  Um dos significados  para Netuno é a dissolução. Ele dissolve lentamente tudo o que toca. Talvezesteja em dissolução o nosso hábito pacato !!!
Saturno em aspecto de trígono exato a Netuno contribui para essa luta, favorece mudanças políticas e reformas. O lado democrático da vida nacional ganha força.
Como Saturno é o planeta da vontade em ação,. Isso parece significar o que vem ocorrendo há algum tempo
Com a sua passagem este mês de setembro para Sagitario onde permanecera pelos próximos 2 anos , teremos a grande oportunidade como nação de levar este pais a patamares maiores de verdade , Verdade absoluta . Onde o amor a liberdade e o poder verdadeiro do povo brasileiro será amplamente manifestado ..
Que Deus ilumine, em mais um aniversario, este pais, seus governantes e acima de tudo o povo Brasileiro !!!

*********************


PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000

Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/