Labels

Tuesday, September 29, 2015

Main Hiu -- EXERCÍCIOS SIMPLES PARA NOSSO CAMINHO : Conexão com nosso EU Superior



http://img1.blogblog.com/img/icon18_wrench_allbkg.png
Quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EXERCÍCIOS SIMPLES PARA NOSSO CAMINHO : Conexão com nosso EU Superior

(Do Livro Vivir en el Universo de Matías De Stefano)


Somos compostos por muitas entidades, entidades livres mas que pertencem a um propósito em comum. O nosso ser está formado por diversas entidades cósmicas das quais as três mais importantes são, o EU Pessoal, o EU Interior e o EU Superior, o que conhecemos mais como Corpo, Alma e Espirito, nessa ordem.

Muitos tentam conectar-se com o seu EU Superior para conseguir encontrar a conexão com a Verdade e com todo o Universo, mas há que ter em conta que não basta, simplesmente, meditar ao céu…

A nossa pessoa, é como uma cadeia de engrenagens,  primeiro, devemos equilibrar e accionar uma das partes mais fortes ou densas para mover as mais subtis. Por isso, podemos  alcançar muito melhor a nossa conexão com o EU Superior somente se trabalharmos primeiro com nosso EU Pessoal (alimentação, exercício, saúde, respiração) e nosso EU Interno (respiração, solução e expressão das emoções, realização das coisas que desejamos fazer  e nos  impedimos: hobbies, desejos).


Uma vez movidas estas engrenagens, será muito mais fácil encontrar nossa a conexão Suprema. Aconselho primeiro a trabalhar com as duas anteriores antes de usar a seguinte; devemos saber que o espírito baixa quando a luz está na matéria e aqui a luz gera-se  mediante a liberdade, a alegria, o gozo, o equilíbrio de dar e receber, a alimentação correcta e todas essas coisas que mantêm  a nossa Alma feliz em comunhão com o Corpo, são as que fazem que o Espirito não duvide em conectar-se com a nossa Personalidade.

Após encontrar uma rotina sem rotina  (isto é, alimentar a mente de constantes situações novas, como não ir ao trabalho sempre pelo mesmo caminho, buscar um hobbie e praticá-lo!), devemos aplicá-la nas nossas vidas, melhorando a nossa alimentação e a nossa actividade física (seja caminhar, respirar ou fazer exercício…) e uma vez que também tenhamos conseguido  romper com as nossas velhas crenças e lançarmo-nos a situações emocionalmente novas, realizando viagens inesperadas, conhecendo pessoas noutros âmbitos, sem nos privarmos de nada, deixando-nos levar pelas circunstâncias ou buscando o momento certo (que é este mesmo), para realizar aquilo que sabem que vos fará felizes mas que nunca se atreveram a fazê-lo…depois de realizar tudo isto que mencionei, estamos prontos para começar a conectarmo-nos com nosso EU Superior e a seguir as instruções do Universo.

Recordem que o Universo é Movimento constante, não poderemos conectar-nos jamais com ele se não nos movemos e seguimos uma vida estática. Olhem à vossa volta e entenderão o que lhes digo: aqueles que têm uma rotina ocidental constante de trabalho, são os que menos encontram a sua conexão interna e cósmica. São os que rompem a sua rotina, os que começam a encontrar-se, porque se puseram em marcha.

E para aqueles que necessitam de um objectivo, devem entender que este, não possui objectivos; o movimento é somente isso, flui, não tem direcção, por isso não nos conectaremos se buscamos um propósito; conectamo-nos se nos deixamos levar pelo propósito em si, mesmo se o desconhecermos.

Publicado por Main Hiu às 7:26 http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif
Main Hiu
Escrevo para os seres de luz em busca da sua própria verdade e realidade.

Espero poder ajudá-los a encontrar o caminho, quer seja através das minhas palavras ou da informação que posto no meus blogs.

Sou mestre de Reiki Usui e Karuna, radiestesista, Cura Zen, Cura Benedictina e alguns outros agregados, relacionados sempre com o despertar espiritual.

Tradutora: Lúcia












No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/