Labels

Thursday, September 17, 2015

Brasileiro -- Discurso de Arcanjo Gabriel 10, de Setembro, 2015




Discurso de Arcanjo Gabriel
10, de Setembro, 2015

Amado,

Eu quero lhe fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como inteligência. Quando um indivíduo está aberto para acessar a abundância que está constantemente presente, em seu interior e em sua volta, recebe tudo aquilo que necessita do amor divino e da inteligência  que são a Fonte da qual todas as coisas emergem. À medida que um individuo alcança este infinito bem que está disponível para todos, encontra paz, ajuda, orientação, inspiração e o sustento chega-lhe, fazendo com que todas as coisas em sua vida fluam mais harmoniosamente.
Quanto mais ele se alinha com esta divina inteligência, tanto mais ele é capaz de aprender e capaz de  realizar-se.

Ele começa a entender que é verdadeiramente capaz de manifestar qualquer coisa em sua vida quando ele está constantemente sintonizado com esta Fonte.

Ele sabe que tudo que deseja, quando for belo e bom, irá ser manifestado com a direção e orientação vinda desta inteligência divina. Isto ajuda-o a fazer as coisas que necessita, e ser tudo aquilo que ele pode ser, mesmo mais além do momento.

Esta inteligência divina traz para fora o seu melhor, tornando-o  consciente de que tudo aquilo que ele necessita já está lá em seu interior, sempre disponível, vindo desta força invisível de amor e inteligência que o criou.

Esta inteligência divina é incondicional em sua manifestação da vida e em seu amor para com a sua criação. Ela é o supremo amor e o desejo de dar amor para todos que criou.

Este amor encontra todas as necessidades e está sempre curando, de forma positiva e elevando tudo através de seu impacto. À medida que cada pessoa trabalha a sua conexão com o amor divino e com a inteligência divina, esta conexão se torna mais clara.

Quando ela foca o poder em seu pensamento e em sua intenção com a verdade desta conexão, recebe grande força e habilidade de ver, ouvir e entender mais facilmente.

 Ela entende que esta conexão do divino amor e inteligência dá a sua alma a oportunidade de dirigi-la em fazer, no porque a alma está aqui neste tempo de sua vida, e no que fazer.

Ela sabe que está aqui para irradiar amor e para evoluir a sua mente, sentimentos e corpos, de modo que possa sustentar todo o espírito amoroso e iluminado que ela realmente é.

Através desta atividade, traz mais plenamente a sua divina essência para o seu corpo, de modo que ela consiga viver sem  limitações e sem reações separatistas, aquelas que fizeram parte da atual evolução da humanidade,  até este ponto do tempo.

À medida que este amor divino e inteligência ganham força, mais aspectos da verdadeira natureza que estavam escondidos começam a chegar à superfície de sua consciência, como talentos, dons, habilidades, valores e intuições. Isto, depois precisa ser ancorado e incorporado, como fazendo parte da consciência.

 Esta conexão com a inteligência divina, também, diz respeito, às  revelações dos tesouros escondidos que habitam em seu interior como qualidades de alma. À medida que alguém lhe dá atenção, estes tesouros se tornam  uma realidade em sua vida.  

A divina inteligência busca comunicar-se através de outras pessoas, através de eventos em sua vida e através de suas reações emocionais e comportamentais.

 Quando a pessoa observa percebendo estas reações, e aprendendo com elas, ela pode crescer em entendimento através destas lições que lhe são dadas, no sentido de evoluir a consciência e sabedoria consciente, assim, a lição é então, abraçada com vontade e bom grado.
O Divino Amor e a inteligência se comunicam de forma intencional com cada pessoa para transmitir as lições chaves que a sua alma necessita aprender, no sentido de ajuda-la a realizar o seu destino e seu propósito de vida.

Cada pessoa precisa tornar-se sintonizada com os seus sentimentos, percepções, foco, pensamentos e atenções.

Cada lição que é aprendida ajuda-a a alcançar mais conhecimento, sabedoria e entendimento que lhe ajuda a crescer de forma mais íntima com a versão mais elevada de si mesmo.

 Isto provê uma corrente positiva da inteligência divina que confirma se a pessoa está conectada com uma força que é boa e maior do que o seu eu individual, assim, a pessoa sente-se mais completa, emponderada, enriquecida e preenchida e isto lhe traz benefícios, no que tange a sua qualidade de vida.

Ela funciona em uma dimensão mais elevada de inteligência que ativa as qualidades divinas e os recursos do vasto reservatório de sua alma, tais como, sabedoria, alegria, criatividade e paz.

A inteligência divina opera na vida de uma pessoa, de uma maneira que ela consegue aprender a alinhar a sua vontade pessoal com a vontade divina.

Quando a pessoa entrega a sua vontade pessoal à vontade divina, começa a fazer escolhas mais sábias em sua vida.

Ela observa os seus pensamentos e sentimentos e presta atenção a eles. Ela começa a entender que existe um significado mais profundo a ser discernido, no que tange aos pensamentos e sentimentos que ela está tendo e isto tem valor como informação para ela.

A pessoa precisa cavar fundo em baixo da superfície para descobrir o tesouro que irá lhe ser revelado, no que tange aos aspectos de seu eu que necessitam ser curados, conhecidos ou melhorados.

Quando a pessoa se torna consciente disto, ela consegue adquirir aceitação de tais tesouros, ao iniciar o decifrar das mensagens, contidas em seus pensamentos, sentimentos e relações com os outros.

Ela sabe que a inteligência divina que lhe é direcionada acontece para que ela descubra aspectos escondidos sobre ela mesma, de tal modo que mais tarde o crescimento interno e a sua  liberdade possam ocorrer.

Por desenvolver um relacionamento consciente com a divina inteligência, a pessoa pode perceber o propósito de sua alma e o seu destino, de um modo acelerado.

Desejo que você possa apreciar esta verdade essencial e este entendimento, de tal maneira que você veja cada pessoa em sua vida como uma mensageira direta para você, através da ótica da divina inteligência, no sentido de lhe ajudar a reivindicar a viver a sua vida da melhor forma possível sempre !

EU SOU Arcanjo Gabriel  

 ©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradutora e áudio Youtube Helena Renner  http://youtu.be/bAY8A3V5ScA

NOVO - Por favor anotem: Pelo presente aviso comunico a todos que a criação de vídeos por outras pessoas que não sejam feitos pela própria autora-canalizadora-escrivã, no que tange a todas as suas mensagens, não têm a permissão de fazê-los, a menos que sejam registrados pessoalmente por ela, através de uma autorização sua explícita. Quaisquer vídeos, mensagens que forem feitos e publicados que tenham relação com o nome de seus websites-vídeos e canalizações, a partir desta data em diante, sem a sua permissão prévia serão considerados ilegais e uma violação aos direitos da autora-canalizadora-escrivã. A Lei Universal da Reciprocidade e a Lei Universal da Integridade são agora invocadas.
.
Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto em outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, nada sendo mudada ou alterada de nenhum modo e que estejam incluídos nela os créditos  da autora- canalizador-escrivã e os links dos websites ao vivo.
Grata por incluírem este link dos websites acima quando postarem esta mensagem.
 NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDOMONTON, ALBERTA- CANADA. TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA SE UNIREM SEMANALMENTE AOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR:
Agradecemos-lhes por incluírem os links dos wesites acima ao postarem esta mensagem. 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/