Labels

Friday, August 21, 2015

Ron Head em Português - ? Sentem-se Estagnados? 27-07-15



Ron Head em Português - ? Sentem-se Estagnados?
27-07-15

Retomaremos novamente um tema de que temos falado antes. Ouvimos a muitos de vocês que estão no caminho, que dizem estar estagnados, que nada está sucedendo. E voltamos novamente a dizer através de nossos canais. Para que tenha sentido nossa resposta, necessitarão aceitar nossa interpretação de suas circunstâncias e isto, geralmente, é algo que não gostaríamos de pedir-lhes que fizessem. Em vez disso lhes diríamos que olhem ao seu redor e revalidem o que vêm. Mas neste caso não há muito que ver. Isto é o que lhes está causando esse sentimento. Se pudessem ver o que vemos, não se sentiriam como se sentem.

Sem importar que caminho pessoal estejam vivendo, seus objectivos comunais para esta vida são aqueles que involucram a ascenção de vocês mesmos e seu planeta e civilização. Terão sentimentos que involucram sua situação pessoal, terão também  muitos sentimentos nebulosos mas poderosos que se relacionam com o estado colectivo actual de consciência. Isso é, de fato, o que estão  experimentando neste momento. E isto pede a pergunta, “? A que estado de consciência se estão referindo?”.

Estão aqueles que lhes dizem que estão  no umbral de uma imensa mudança em quase todas as facetas de seu mundo. Dizem-lhes que suas próprias mudanças interiores serão monumentais. Disseram-lhes que a espera tem sido bastante grande e concordaram com isso. Inclusive disseram-lhes que desejariam que começasse agora. Bem meus amigos, se lhes concederá  seu desejo.

Estão num tempo de liberação e limpeza. Estão num tempo de descanso. Estão unindo-se pelo grande salto que se aproxima. Nós o vemos. Vocês não. Se assim fosse, estariam felizes de estar neste período. As partes de vocês que ainda estão neste lado do véu, entendem-no. Deveriam estar conscientes de que as partes de vocês mesmos, das quais estão conscientes pelo menos uma grande percentagem  de vocês, são de fato uma parte muito pequena de sua totalidade. Mudar isso é, em grande parte, do que se trata a ascenção. E isso está sucedendo.

De fato não é possível que estejam “estagnados”. Nada na criação não está passando por uma mudança de certa forma. A única coisa que nunca muda é a mudança. Irónico, ?nao é verdade?

Mais ainda, diremos que verdadeiramente há alguns de vocês que estão experimentando períodos de caos ao preparar-se, ao limpar a coberta, por dizer de algum modo. Saibam somente que é muito melhor fazer isto agora que quando o verdadeiro caos comece.

E quando isso comece, por favor tenham em mente que a grande mudança que desejam não sucederá sem algum grau do que parecerá uma total confusão. Atrevam-se a passar pela área de qualquer construção e tentem visualizar a bela estrutura que o arquitecto visualizou. O que vêm são somente montes de materiais que não têm nenhum sentido enquanto estão imoveis no chão. Mas esse belo edifício está aí na sua potencialidade. É onde estão colocados. E farão a construção. Seus sonhos e intenções são seus planos. Suas vidas serão o martelo e os pregos. Se não lhes importa muito, lhes oferecemos aqui um conselho.

Muito em breve terão pelo menos, suficiente construção para ter um mundo desfrutável no qual viver. Podemos prometer-lhes isso porque nós vemos o produto terminado. Felicidades.

Copyright @ Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/