Labels

Saturday, August 15, 2015

Ron Head Em Português: O Concelho - Vão por isso 15:07:2015


Ron Head Em Português
O Concelho - Vão por isso
15:07:2015

?Que criarão hoje? Vocês são seres criadores modelados à semelhança do Ser que vos criou e vos atribuiu livre arbítrio.Exploremos um momento algo do que isso poderia significar.

Deixem-nos começar estabelecendo que criarão algo. A única coisa que não podem criar é nada. Terão ideias.Tomarão decisões.Terão experiencias e formarão opiniões. Pode ser que decidam mudar algumas de suas ideias em coisas físicas. Não obstando que provavelmente seja assim que considerem criar, tudo o demais é criar também.

Podem usar algo de sua energia para ver as coisas como boas ou más.Claro que têm a habilidade e liberdade de fazer isso, julgar o que fizeram.E quando fazem isso, é muito provável que se estejam a julgar a si mesmos por ter feito essas coisas e inclusive por julgar-se.E então criaram o que se chama um "circulo vicioso". Bonito nome!


Também têm a liberdade de eleger usar seus melhores esforços a fazer com cada pensamento, com cada palavra, com cada ação, melhorar algo para alguém ou para todos. ?Cometerá erros? Sim, provavelmente os cometam. Sempre estão aprendendo. Sempre são capazes de olhar atrás e ver coisas que poderiam ter feito de outra maneira. E podem equivocar-se de novo no assunto do julgamento. E podem decidir faze-lo de outra forma na próxima ocasião.Podem usar a habilidade de ver coisas melhores, para fazer novas eleições em vez de gastar tempo e energia martirizando-se pelo que já está feito e com isso transformando a experiencia na causa de algo de maior energia.

O que é bom podem incrementa-lo. O que é belo podem incrementa-lo.O que é beneficioso para vocês mesmos, para outros, para o Todo, podem incrementa-lo. É uma decisão que podem tomar e emprega-la na sua vida.E quando fazem isso elevam a energia de absolutamente tudo e todos. Não há nada que não se beneficie dessa decisão. 

?Que estamos dizendo aqui, realmente? Estamos dizendo duma forma circular, que podem ter uma melhor compreensão disso, que são seres Divinos de imenso poder. O alcance que têm no seu mundo, do qual não estão separados nem um só átomo, não o conhecem ainda.No presente momento, sua consciência não é o suficientemente grande para reter tudo isto.Mas se confiam nos que lhes dissemos, então como vocês costumam dizer, podem levá-lo ao banco.

E em breve chegara o tempo, em que terão suas consciências e habilidades muito mais além do que jamais conheceram e que estão dispostos a acreditar. De fato, a acreditar, é o que estão aprendendo a fazer. Se podem crê-lo, podem aprender a ser o novo vocês, do qual têm estado falando desde há muito tempo.

E voltamos à pergunta original,?Que criarão hoje?,?Com que contribuirão ao campo de consciência no qual têm o seu ser??Como responderão ao que está perante vocês? A eleição é sua mas terão de começar onde estão parados. Podem escolher começar noutra parte, mas isso não os levará a parte alguma. Têm a honra, o privilegio e a habilidade de construir desde o lugar onde estão. !Vão por isso! 

Copyright @ Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material, sempre que não o altere em forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direito de autor.


Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/