Labels

Tuesday, August 11, 2015

Português -Os Anjos Por Ann Albers Estão conectados com a Fonte de todo o Amor 05-08-15



Os Anjos Por Ann Albers
Estão conectados com a Fonte de todo o Amor
05-08-15


Meus queridos amigos, vos amamos muitíssimo.

Há perfeição em todas as coisas e não há necessidade de se preocupar. O pior que pode suceder é que terminem numa felicidade gloriosa no céu, ou terminem na terra deixando ir o controlo e descobrindo que vocês são profundamente amados de qualquer modo. Em realidade muitas de suas preocupações são meras oportunidades para aprender uma maior fé e para aprender a ver a oportunidade para crescer, quando a vida apresenta desafios.

Não há nem uma só vez em que não estejam num nível criando ou permitindo circunstancias na sua vida. Vos ouvimos dizer, ? porque crio sofrimento?, ?porque permito o sofrimento?, ?porque experimento escassez? Queridos, é somente porque sua vibração, sua energia está sintonizada com essa experiencia em particular. Assim que, quando se encontrem nessa situação, deixem de preocupar-se. Não se martirizem. Recordem que são seres poderosos e infinitos, conectados com a Fonte de todo o Amor, recursos e inspirações.
Nunca estão sós!

Concentrem-se com grande fé no que amorosamente desejam e não naquilo que temem. Peçam, gentilmente, ajuda aos seus anjos e que amavelmente retirem qualquer medo ou padrão inconsciente que bloqueia aquilo que desejam. Sentem-se e respirem por alguns minutos, todos os dias  e deixem-nos assisti-los para mudar seu campo de energia. Quando sua energia muda, sua vida também se transforma.

É simplesmente a Lei de Causa e Efeito. 

DEUS vos abençoa.

Vos amamos muitíssimo.


OS ANJOS 

Mensagem de Ann




Olá a todos!
 
Estou ocupada tendo outra lição não tão divertida de como nadar na grande energia e que significa  que devo ter cuidado com meus pensamentos. Tinha um amigo com herpes. Esta pessoa tomava-o com tamanha graça que senti compaixão. Uma noite acordei desejando poder curá-lo. devia sabê-lo. Meu amigo melhorou. Eu tive herpes. Foi uma completa ressonância  vibratória com essa energia.
 
Começou como uma erupção cutânea no meu ouvido, depois no braço. cobri-o bem e não lhe dei muita importância e com sorte, com precaução, não tocaria  ninguém  e nada, para não provocar contágio. Mas quando houve raios e trovões no meu corpo e os tratamentos começaram a não surtir efeito  e minha pele começou a ver-se como se tivesse batalhado com um gato, soube  que estava numa situação difícil.
 
Sou daquelas pessoas que nunca acredita que as leis físicas do universo  são mais poderosas que as leis espirituais. Sim, tive um momento de pânico. Estavam sucedendo muitas coisas e se tivesse seguido a versão  literal desta coisa, teria completado a metade do que queria fazer. Não podia ficar com isso. Assim que fiz todas as coisas físicas possíveis para curar-me e decidi que queria um milagre. Pedi aos anjos que removessem qualquer rasto de energia em meu sistema que contribuiu com esta ilusão de doença e lhes pedi que me preenchessem com um radiante amor e saúde.
 
Fui guiada a pedir ajuda. Sou muito orgulhosa. Não queria incomodar ninguém. No passado teria ficado envergonhada de ser uma professora espiritual metida em tamanho desafio. Apesar de tudo deixei ir o orgulho. A necessidade de ver-me "perfeita" foi-se e soube que teria o meu milagre. Escrevi a varias pessoas pedindo que me visualizassem radiantemente saudável. Não pedi a ninguém que se preocupasse, pois a preocupação teria sido  como uma maldição que me dificultaria curar-me. Pedi a duas senhoras muito queridas que rezassem por mim e no dia seguinte tive uma melhora radical.

No entanto esporadicamente luto entre a fé e o medo. Cada vez que começo a sentir medo, paro e digo a mim mesma "?que estás criando Ann?," recordo-me que posso pedir um milagre.
 
Entre a dor, o trabalho e armar episódios, focalizo-me no Amor - ajudando outros, tendo pensamentos positivos e sentando-me a tomar sol 15 minutos por dia tenho minha vitamina D e minha cura natural. Cheguei a sítios web que me ajudaram. ?Quem imaginaria que o azeite de eucalipto seria um grande medicamento?. E vinagre de maçã e uma grande variedade de outros suplementos. E depois de uma noite terrível em particular, de encharcar-me em vinagre de maçã, exigi um tratamento mais confortável e fui inspirada a envolver-me em mel de Manuka. !ah que felicidade! Acelerou a cura imensamente!
 
Ao escrever isto. com várias semanas de antecipação antes de que possam lê-lo, estou feliz por publicar que estou curando milagrosamente rápido. Só me concentro num programa de cuidados extremos, atitude positiva e uma impecável focalização  numa saúde radiante. Estou ansiosa por filmar a minha seguinte serie  de Ann e os Anjos e espero que passe em breve, mas entrego-me aos Tempos de Deus, como sempre.
 
A lição moral desta historia é: não importa em que situação se encontrem, recordem que têm o poder de Deus e os Anjos 
apoiando-vos para criar algo melhor. Focalizem-se com todo o amor de seu coração no resultado desejado e escutem o guia que vos sussurra - pensamentos e sentimentos que são parte de seu milagre.
 
Amo-os a todos! que tenham uma semana abençoada!
 
ANN
 
Tradutora: Lucia

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/