Labels

Friday, August 21, 2015

Português -- Conversas Com SaluSa, Laura O.M. – Sobre o Amor e a Procriação 19-07-15

Resultado de imagem para pictures of love and procreation

Conversas Com SaluSa, Laura O.M.
 Sobre o Amor e a Procriação
19-07-15


O verdadeiro amor entre dois seres humanos é um dos eventos mais lindos que ressoam por todo o universo. Quando esses seres são do planeta Terra, é um evento ainda mais especial para o reino angélico devido às circunstancias difíceis que este planeta e seus seres estão enfrentando neste último milénio e mais.

As almas surgindo no planeta são abençoadas e malditas ao mesmo tempo. São abençoadas devido às experiencias assombrosas e extremas que têm a oportunidade de vivenciar enquanto estão na superfície do planeta e que travessia manifestam enquanto estão encarnadas neste planeta assombroso.


Estão malditas por outro lado porque, a Terra é como uma prisão entre outros seres de outros planetas. É um planeta apartado onde a luz divina raramente ve o dia entre a maioria dos seres vivos. Muitas almas que vivem neste planeta estão atrapadas na encarnação uma e outra vez até que alcance um nível alto de consciência  e entendimento e até que sua herança kármica  esteja limpa.

Não  é o caso para todos os seres neste planeta mas sim para a maioria deles. Outros quantos seres decidiram encarnar aí para experimentar tudo, mas uma vez que entraram no ciclo kármico aí, encontraram-se confinados a muitas encarnações nesse planeta.

Devido aos governantes desse planeta, há muitas coisas e eventos que toman parte na Terra, que não seriam tolerados noutras partes da galáxia e noutros planetas.

É a razão pela qual nos alegramos quando vemos verdadeiro amor consciente elevar-se do planeta Terra já que a luz se transmite a todas as galáxias e demonstra que almas boas ainda existem em seu planeta.

Quando dois seres se amam um ao outro e essas almas não têm que ser do sexo oposto em nossa visão, constrói-se uma energia que harmoniza tudo o que rodeia a essas duas pessoas. Esta energia é em si, uma entidade viva, tem um momento de nascimento nos reinos superiores, tem momentos de crescimento e tem vida própria. Esta energia do amor é muito tangível para aqueles de vocês que são sensíveis. Encarna em ambos seres no amor, vive em ambos, enlaza-os e une-os.

Depois de certo tempo, a ressonância  e vibração desta energia espalha-se a outros seres e coisas que evolucionam em redor dos seres amorosos. Depois que cresce o suficiente, normalmente se manifesta  no mundo material como um bebé, pode encarnar como um amigo especial ou uma mascota especial ou também numa planta se ter um filho não for possível.

Os filhos que nascem dessa união  já existem no éter e nos reinos superiores como seres perfeitos, encarnam aqui para ajudar a elevar o planeta para cima das vibrações requeridas para liberta-lo  da cabala que o tem governado por milhares de gerações.

Já têm muitos níveis de existência, muitos níveis de consciência e geralmente são psíquicos e ultra-sensíveis. Sua inteligência emocional está por cima do promedio  e têm um sentido inato do que é o verdadeiro amor. Essas almas são muito afortunadas mas encontram difícil adaptar-se á população em geral do planeta devido às baixas frequências que passam através deles.

Aprendam a amar tudo quanto existe ao seu redor, todo o tempo e apreciar as diferenças em todos os seres, por favor.

Muito Amor.

SaluSa e Laura Oceano Multidimensional.



Traduçao: Lúcia.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/